Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 119

Tópico: F850 GS ADV (Mimosa) - Diário de bordo

  1. #71
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Gnegraes Ver Post
    Comportamento típico de motor 2 tempos. Também não me agrada.
    É um motor que por uma série de motivos caiu em desuso, até nas pistas de velocidade....
    Exato... usei essa analogia ontem ainda... ele me lembra motores 2 tempos. Lógico que são motos excelentes, mas eu teria que me acostumar bastante e mudar um pouco a forma de pilotagem.

  2. #72
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por shw Ver Post
    Na verdade quando eu fui comprar a F850GS Premium, me ofereceram a R1200GS Sport com 10k de desconto, pois ia começar chegar as R1250.. preferi ir na R1200 mesmo chegando a nova 1250.. como pretendo ficar alguns anos com a moto acho que não vai fazer diferença!
    Fez um baita negócio! A 1200 é fantastica!

  3. #73
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.531
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    Rômulo curiosamente acho a Premium e a Sport um pouco baixas... Gosto delas, mas a que me enche os olhos é a ADV... Considero a Sport um custo benefício excelente, mas além de tudo perderia uma série de mimos...

    Queria mudar um pouco e gostei bastante da 850 ADV... Uma proposta mais off e um pouco diferente da 1250... Considerando que tenho uma viagem em mente bastante off achei que a 850 me atenderá perfeitamente.

    Até aqui não tenho nada à reclamar, muito pelo contrário, estou curtindo bastante a moto!
    Alias eu que eu não gosto da R1200GS é a altura acho ela muito baixa, quando tinha a F800GS achava a altura ideal pois tenho 1,85cm
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



  4. #74
    Piloto Nível 4 Avatar de EvertonM
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Everton
    Localização
    DF
    Moto
    BMW R1250 GSA
    Posts
    887
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    6
    Alias eu que eu não gosto da R1200GS é a altura acho ela muito baixa
    Tudo uma questão de perspectiva ! Com 1,69 m, a R1200GS já é um gigante para mim. rsrsrs

  5. #75
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por EvertonM Ver Post
    Tudo uma questão de perspectiva ! Com 1,69 m, a R1200GS já é um gigante para mim. rsrsrs


    Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk

  6. #76
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por shw Ver Post
    Alias eu que eu não gosto da R1200GS é a altura acho ela muito baixa, quando tinha a F800GS achava a altura ideal pois tenho 1,85cm
    Põe uma almofada embaixo da buzanfa que resolve.
    A avó da minha esposa tinha 1,65 e usava uma almofada para poder dirigir o Opala dela kkkkk
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  7. #77
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Fiz pequenos ajustes na Mimosa para torná-la ainda melhor e adaptada ao piloto.

    Fui na Dakar Motos (no lugar onde ficava o Moto Atacama no centro de São Paulo) e instalei a indispensável película do painel TFT, as espumas das manoplas e a antena corta pipa, além de uma pequena regulagem no pedal do cambio, coisinhas simples...

    Também descobri que o para barro traseiro que protege o amortecedor fica "batendo" e fazendo barulho em pisos irregulares, coisa que foi facilmente resolvido com um EVA autocolante na balança, mas o principal problema que eu queria resolver era o posicionamento do suporte do GPS que originalmente impede a instalação de uma mala de tanque, o que considero fundamental.

    Várias soluções foram pensadas, como colocar o suporte acima do painel, mas a barra onde o suporte seria instalado eera muito grossa, de sorte que a instalação seria impossível, além de não termos certeza se os cabos teriam comprimento suficiente...

    Meio por acaso, percebemos que peça metalica que prende o suporte ao guidão é em formato de "L", de sorte que se virássemos ao contrario, ganharíamos alguns centimetros que talvez fosse suficiente para a instalação da mala.

    suporte.jpg

    Depois de concluído o reposicionamento, subi na moto e percebi que se o piloto tiver menos de 1,80 o GPS vai acabar atrapalhando a visão do painel. No meu caso, ficou perfeito.

    Com isso, consegui instalar no absoluto limite de espaço uma mala de tanque pequena da GIVI! Ufa... problema resolvido!

    suporte com mala.jpg

    Já combinei com eles a instalação dos produtos Guará que adquiri, mas isso é assunto para outro post...

  8. #78
    Piloto Nível 1 Avatar de Cladocera
    Data de Ingresso
    Nov 2019
    Nome Real
    Elton Izuno
    Localização
    São Paulo, SP
    Moto
    R1250GS
    Posts
    145
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    5
    Show Roberto! Bela personalização, tá ficando do jeito que melhor te atende.
    Muito legal você compartilhar esse histórico desde a compra.
    Aguardo pelos próximos capítulos rss
    Abs

    Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

  9. #79
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Cladocera Ver Post
    Show Roberto! Bela personalização, tá ficando do jeito que melhor te atende.
    Muito legal você compartilhar esse histórico desde a compra.
    Aguardo pelos próximos capítulos rss
    Abs

    Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
    A ideia é criar um histórico completo da moto... Já havia feito isso com a Gorda no finado PBT... Acabaram com o portal e lá se foi meu histórico!

    Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk

  10. #80
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2019
    Nome Real
    Noel Ferreira
    Localização
    Rio Claro, SP
    Moto
    BMW F 850 GS Adventure
    Posts
    9
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Parabéns pela compra, Roberto.

    Eu comprei a mesma moto em 30 de Abril desse ano, estou plenamente satisfeito.

    Se me permite a intrusão, quais os planos de viagem com ela?

    Vi que comprou produtos Guará, que por sinal devem ser ótimos, porém eu já ia recomendar os cases da Alltracks. Desde nova eu ainda não ouvi nenhum barulho sequer vindo desses cases e o acabamento é primoroso.

    Abraços!

Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!