Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 42

Tópico: Diferença entre os pneu

  1. #11
    Piloto Nível 5
    Avatar de Reiner
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Nome Real
    Marcos Reiner
    Localização
    Passos
    Moto
    R1250GS
    Posts
    1.432
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Barra, bom dia!!!
    Não deixe de enviar sua avaliação à respeito dos pneus.....

    Sds

    Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

  2. #12
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por fsbodonto Ver Post
    Troquei a pouco o par da minha moto, optei pelos pneus Metzeler Tourance.. O pneu é ótimo, tem uma boa estética, a moto fica mais macia, é 80% Road e segundo o vendedor, tem uma ótima durabilidade também. Consegui achar o par por 1.500 em uma loja de Porto Alegre..

    Anexo 10563
    Nunca cheguei a usar esse pneu na 1200, mas usei na V-Strom e gostava bastante. Se seguir a mesma linha é ótima!


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk

  3. #13
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.530
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    EU não curto muito este pneu Tourance eu ja vi diversos casos dos gomos saírem inteiro... mas o Tourance Next gosto bastante!!
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



  4. #14
    Piloto Nível 3
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    Francisco Barra
    Localização
    Ribeirão Preto
    Moto
    R1200GSA
    Posts
    422
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por Reiner Ver Post
    Barra, bom dia!!!
    Não deixe de enviar sua avaliação à respeito dos pneus.....

    Sds

    Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
    Olá, na verdade paguei 1450 no par instalado e achei os pneus excelentes pelo pouco que rodei, ia colocar os Pilot Road 5 trail mas fiz a revisão na moto no Piu Motorrad e ele tinha lá esses Avon a pronta entrega e já saí de lá com os pneus instalados. Já havia lido sobre eles e gostei muito do resultado e do preço também. Grip dele é excelente, nível de ruído também. Meu anakee 3 traseiro que veio na moto acabou com 12800 kms mas minha tocada é com velocidades mais altas, aí vai embora mais rápido mesmo. O dianteiro ainda estava razoável mas sempre gosto de trocar o par.

    Recomendo sim o pneu, fora que é bonito pacas o desenho da banda e da lateral.

  5. #15
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Barra Ver Post
    Olá, na verdade paguei 1450 no par instalado e achei os pneus excelentes pelo pouco que rodei, ia colocar os Pilot Road 5 trail mas fiz a revisão na moto no Piu Motorrad e ele tinha lá esses Avon a pronta entrega e já saí de lá com os pneus instalados. Já havia lido sobre eles e gostei muito do resultado e do preço também. Grip dele é excelente, nível de ruído também. Meu anakee 3 traseiro que veio na moto acabou com 12800 kms mas minha tocada é com velocidades mais altas, aí vai embora mais rápido mesmo. O dianteiro ainda estava razoável mas sempre gosto de trocar o par.

    Recomendo sim o pneu, fora que é bonito pacas o desenho da banda e da lateral.
    Barra, o Trail é 80/20 certo??? O Trek é 50/50 salvo engano...

    Estou pensando em colocar o Trek, mas não tenho muitas referências sobre ele!

    Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk

  6. #16
    Piloto Nível 3
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    Francisco Barra
    Localização
    Ribeirão Preto
    Moto
    R1200GSA
    Posts
    422
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Roma eu andei vendo comentários do trek que é 50/50 e me surpreendi com o que li. Entra no Instagram que tem muito relato positivo dele, inclusive falando que o pneu tem um baita grip no asfalto e nem parece um 50/50.
    O trail é 80/20 e li muita coisa boa dele tbm no Instagram.
    Tentei colar uns links abaixo mas como estou no celular não está dando certo mas entre no Instagram do Varellamotos e lá procure pelos stories do trailrider e do trekrider.

    https://www.instagram.com/s/aGlnaGxpZ2h0OjE3ODQyNjYzODY0Mzk4MTMyigshid=1ii1oh6 mipo4o&story_media_id=2005274773669331264

    https://www.instagram.com/s/aGlnaGxpZ2h0OjE3OTUzNjI1ODgxMjU1MzM5?igshid=18xfh3 gc7wjgv
    Última edição por Barra; 04-08-2020 às 19:31.

  7. #17
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Barra Ver Post
    Roma eu andei vendo comentários do trek que é 50/50 e me surpreendi com o que li. Entra no Instagram que tem muito relato positivo dele, inclusive falando que o pneu tem um baita grip no asfalto e nem parece um 50/50.
    O trail é 80/20 e li muita coisa boa dele tbm no Instagram.
    Tentei colar uns links abaixo mas como estou no celular não está dando certo mas entre no Instagram do Varellamotos e lá procure pelos stories do trailrider e do trekrider.

    https://www.instagram.com/s/aGlnaGxp...74773669331264

    https://www.instagram.com/s/aGlnaGxp...=18xfh3gc7wjgv
    Valeu Barra vou ver direito!

    Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk

  8. #18
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Barra Ver Post
    Olá, na verdade paguei 1450 no par instalado e achei os pneus excelentes pelo pouco que rodei, ia colocar os Pilot Road 5 trail mas fiz a revisão na moto no Piu Motorrad e ele tinha lá esses Avon a pronta entrega e já saí de lá com os pneus instalados. Já havia lido sobre eles e gostei muito do resultado e do preço também. Grip dele é excelente, nível de ruído também. Meu anakee 3 traseiro que veio na moto acabou com 12800 kms mas minha tocada é com velocidades mais altas, aí vai embora mais rápido mesmo. O dianteiro ainda estava razoável mas sempre gosto de trocar o par.

    Recomendo sim o pneu, fora que é bonito pacas o desenho da banda e da lateral.
    Na minha, a regra é: 2 traseiros para 1 dianteiro.

    A minha veio com Anakee II (ODEIO!), mas a primeira troca foi só do traseiro e coloquei o Anakee II novamente, para ficar igual ao dianteiro.
    Já na segunda troca o dianteiro estava maduro também, ai descartei os Anakee II e parti para os Pirelli Scorpion II (e se abriram as portas do paraíso).
    Mas eu só ando 100% ON. Não creio que esse Pirelli Scorpion tenha qualquer aptidão para OFF.
    Quando muito é 90/10
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  9. #19
    Piloto Nível 3
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    Francisco Barra
    Localização
    Ribeirão Preto
    Moto
    R1200GSA
    Posts
    422
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    O certo era eu ter colocado um Anakee 3 atrás para aproveitar o dianteiro mas meu dianteiro tava bem bagunçado quase e eu tbm odeio o Anakee 3 e lá na oficina por incrível que pareça tinha o Anakee 3 traseiro novo. Mas a moto virou outra com os Avon. Eu tbm ando 100% on road, outro dia fiz uns trechinhos off e gostei, com essa pandemia estou com muita saudade do contato com a natureza e me fez bem andar numas estradinhas de terra, duro que peguei uma estrada com areia meio solta e quase foi chão várias vezes, tive que andar bem devagar.

  10. #20
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.530
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Acabei trocando ontem o pneu da minha 1200, daria para continuar com o dianteiro mas como não acha mais anakee III, acabei trocando os 2.. ia colocar o Metzeler Tourance Next, mas acabei indo no Anakee Adventure vamos ver se é bom e durável

    IMG_3940.jpg

    IMG_3943.jpg

    IMG_3945.jpg
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!