Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 42

Tópico: Diferença entre os pneu

  1. #21
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Iceman Ver Post
    Na minha, a regra é: 2 traseiros para 1 dianteiro.

    A minha veio com Anakee II (ODEIO!), mas a primeira troca foi só do traseiro e coloquei o Anakee II novamente, para ficar igual ao dianteiro.
    Já na segunda troca o dianteiro estava maduro também, ai descartei os Anakee II e parti para os Pirelli Scorpion II (e se abriram as portas do paraíso).
    Mas eu só ando 100% ON. Não creio que esse Pirelli Scorpion tenha qualquer aptidão para OFF.
    Quando muito é 90/10
    Vc já rodou tudo isso ou trocou pq venceu a validade do pneu???


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk

  2. #22
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Barra Ver Post
    O certo era eu ter colocado um Anakee 3 atrás para aproveitar o dianteiro mas meu dianteiro tava bem bagunçado quase e eu tbm odeio o Anakee 3 e lá na oficina por incrível que pareça tinha o Anakee 3 traseiro novo. Mas a moto virou outra com os Avon. Eu tbm ando 100% on road, outro dia fiz uns trechinhos off e gostei, com essa pandemia estou com muita saudade do contato com a natureza e me fez bem andar numas estradinhas de terra, duro que peguei uma estrada com areia meio solta e quase foi chão várias vezes, tive que andar bem devagar.
    Fico muito feliz em saber que não sou o único no mundo que não gosta do Anakee 3... quando falo que não gosto, as pessoas me olham como se eu fosse um ET!


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk

  3. #23
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por shw Ver Post
    Acabei trocando ontem o pneu da minha 1200, daria para continuar com o dianteiro mas como não acha mais anakee III, acabei trocando os 2.. ia colocar o Metzeler Tourance Next, mas acabei indo no Anakee Adventure vamos ver se é bom e durável

    Anexo 10573

    Anexo 10574

    Anexo 10575
    Qdo vendi a Gorda eram esses os pneus que estavam instalados...

    Andei pouco com eles, não vou avaliar detalhadamente, mas no geral são parecidos com os Anakee 3, ou seja, nem preciso falar que não gostei...


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk

  4. #24
    Piloto Nível 3
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    Francisco Barra
    Localização
    Ribeirão Preto
    Moto
    R1200GSA
    Posts
    422
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Andei esse final de semana e fiquei impressionado com os pneus Avon Trail Rider, a moto virou outra. Um excelente grip nas curvas, sem ruídos, a moto aponta para onde vc manda e com muita facilidade, passa muita confiança na tocada. Recomendo demais.
    Tenho que ver o comportamento na chuva agora mas pelo que dizem é bom.

  5. #25
    Piloto Nível 4 Avatar de EvertonM
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Everton
    Localização
    DF
    Moto
    BMW R1250 GSA
    Posts
    886
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    6
    Após um "buraquinho" na estrada que amassou as duas rodas - e o seguro autorizou a troca, senão teria que vender a moto ou um rim - aproveitei para trocar os pneus originais, que já estavam com 20 mil km.
    Estava rodando com o Anakee III e coloquei o Anakee Adventure (80/20), mesmo que equipa as 1250. Rodei 200 km e me pareceram ter bom grip, sem barulho (ao menos não ouvi).
    Apesar de ter andado bem pianinho por conta da cera, até aqui gostei (ou já estou acostumado com a qualidade ruim do modelo, né Roberto ! ).
    PS: Nas cotações que fiz esse Michelin estava uns R$ 50,00 mais barato que o Metzeler Next, que também acho excelente. Para minha surpresa, a troca na CC saiu mais barata que comprar fora.

  6. #26
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por EvertonM Ver Post
    Após um "buraquinho" na estrada que amassou as duas rodas - e o seguro autorizou a troca, senão teria que vender a moto ou um rim - aproveitei para trocar os pneus originais, que já estavam com 20 mil km.
    Estava rodando com o Anakee III e coloquei o Anakee Adventure (80/20), mesmo que equipa as 1250. Rodei 200 km e me pareceram ter bom grip, sem barulho (ao menos não ouvi).
    Apesar de ter andado bem pianinho por conta da cera, até aqui gostei (ou já estou acostumado com a qualidade ruim do modelo, né Roberto ! ).
    PS: Nas cotações que fiz esse Michelin estava uns R$ 50,00 mais barato que o Metzeler Next, que também acho excelente. Para minha surpresa, a troca na CC saiu mais barata que comprar fora.
    Kkkkkkkkk

    Confesso que sou bem chato com pneus (ok, talvez eu seja bem chato com tudo...) E os Anakee não me agradam... Como castigo a Mimosa vem calçada com os Anakee III...

    Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk

  7. #27
    Piloto Nível 4 Avatar de EvertonM
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Everton
    Localização
    DF
    Moto
    BMW R1250 GSA
    Posts
    886
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    6
    Como castigo a Mimosa vem calçada com os Anakee III
    Querem te fazer gostar do pneu, ainda que "sob vara".

  8. #28
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Nome Real
    THIAGO LUIS R. NETO
    Localização
    CUIABA
    Moto
    BMW R1200 GS
    Posts
    20
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Eu só usei o Metzeler Tourance, várias trocas... ando sempre com garupa... já fiz tocada de 400km entre 170 a 200km/h em grupo(nessa tocada senti a frente bem solta com trepidação, mas creio que foi pela garupe e os 3 baús)... tocada em estrada de terra... chuva de todos tipos... única vez que tive que trocar antes (dava p rodar uns 1000km)por estar soltando a ponta de um gomo... eu gosto muito desse pneu... nas curvas nunca tive sustos... e buracos nunca aconteceu de amassar o aro... aqui no MT o sistema é bruto... buraco e calor... nao penso em me aventurar em outros pneus.

    Enviado de meu SM-G988B usando o Tapatalk

  9. #29
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por THIAGOMT Ver Post
    Eu só usei o Metzeler Tourance, várias trocas... ando sempre com garupa... já fiz tocada de 400km entre 170 a 200km/h em grupo(nessa tocada senti a frente bem solta com trepidação, mas creio que foi pela garupe e os 3 baús)... tocada em estrada de terra... chuva de todos tipos... única vez que tive que trocar antes (dava p rodar uns 1000km)por estar soltando a ponta de um gomo... eu gosto muito desse pneu... nas curvas nunca tive sustos... e buracos nunca aconteceu de amassar o aro... aqui no MT o sistema é bruto... buraco e calor... nao penso em me aventurar em outros pneus.

    Enviado de meu SM-G988B usando o Tapatalk
    Acredito que vc está certíssimo... se gosta do pneu e ele te atende perfeitamente não há motivos para mudar!

    Tb gosto,do Tourance, usei anos atrás em uma V-Strom!


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk

  10. #30
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2020
    Nome Real
    Diego
    Localização
    Brasilia
    Moto
    F850GSA
    Posts
    58
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por shw Ver Post
    Acabei trocando ontem o pneu da minha 1200, daria para continuar com o dianteiro mas como não acha mais anakee III, acabei trocando os 2.. ia colocar o Metzeler Tourance Next, mas acabei indo no Anakee Adventure vamos ver se é bom e durável
    Fala, shw!

    Se tiver como poste suas impressões desses pneus nesse tempo com eles.

    Semana que vem vou trocar os pneus e estou em dúvida entre o Metzeler Tourance (não o next) e os Michelin Anakee Adventure.

    Abraço!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!