Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 59 de 59

Tópico: Apresentação diego87

  1. #51
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2020
    Nome Real
    Diego
    Localização
    Brasilia
    Moto
    F850GSA
    Posts
    58
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    5

    Cool

    Rapaz, essa tal de pandemia está acabando com a pouca sanidade que eu tinha, minha memória ta indo pro saco! Pelo menos nao peguei esse vírus!

    Bom, quase 1 mês depois anunciar a troca, venho comunicar a nova paixão:

    { rapaz, vou clicar no "enviar resposta" aqui, mas acho que a imagem não está carregando! kkkk }

  2. #52
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2020
    Nome Real
    Diego
    Localização
    Brasilia
    Moto
    F850GSA
    Posts
    58
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    5
    { consegui! Acho que foi o tamanho da original que estava acima do limite! }

    c7b2ef47-2b8f-47b4-bed3-c4d729363dea.jpg

  3. #53
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2020
    Nome Real
    Diego
    Localização
    Brasilia
    Moto
    F850GSA
    Posts
    58
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    5
    Havia colocado na cabeça que as BMW me vestem melhor. Fiquei muito em dúvida entre as R1200 e as F850, mas anunciei a TEx para tentar vender no particular e só apareceram propostas absurdas!

    Fui na concessionária da BMW e depois de muita, mas MUITA MESMO, conversa, conseguimos fechar um bom jogo na troca. Eu perdi bem no valor da minha, mas eles baixaram bem o valor da deles e a diferença ficou próximo ao que eu esperava.

    Deixei a TEx 2017 com eles e saí com a F850GSA Rallye 0km. Cogitei os dois modelos, mas achei o azul tão a cara da BMW que não pensei duas vezes! (Mentira, o cinza também é lindo e o combo bolha mais alta e banco mais estradeiro me tentaram, mas eu ia ficar sempre "quebrando o pescoço" para as azuis que passassem)

    Tirei ela em 26/02, então já deu tempo de amaciar, fazer a revisão de 1000km ("troca de óleo" mais cara da vida, mas vale pela garantia!), viagens curtas, meter em off leve... ou seja, estou aproveitando MUITO a moto!

    Não me arrependo em nada pela troca, a TEx é uma baita moto, mas não me vestiu bem. A R1200 é outra moto absurda, mas fiquei com receio dela não me vestir bem também. Optei pela evolução da F800 que já conheço bem na esperança dela "me vestir" da mesma maneira e de extra vir o pacote tecnológico das R1200 mais recentes.

    Como o colega Gnegraes comentou aí no passado, fui picado pela mosca azul (e branca)!

  4. #54
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2020
    Nome Real
    Diego
    Localização
    Brasilia
    Moto
    F850GSA
    Posts
    58
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por Marcelo DC Ver Post
    Tb tô curioso....himalayan???

    Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
    Rapaz, te falar que foram as Hima que me trouxeram de volta pro mundo das "big trail". Na época da Harley (tem foto lá no inicio desse post) pensei em ficar com ela e comprar uma moto alta para o dia a dia e viagens voltadas para o off. Cheguei até a fazer um test ride e curti muito a Hima, mas foi aí que resolvi passar a Harley para pegar uma F800GSA.

    Espero que não, mas caso precise baixar meu patamar atual de moto elas seriam minha primeira opção. Mais ainda após esse aumento recente em que uma Yamaha Crosser 150cc subiu para R$17.500 (outras similares foram pelo mesmo caminho) e a Royal Enfield manteve (não por bondade, claro) o preço das Hima abaixo dos R$20.000.

  5. #55
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2020
    Nome Real
    Diego
    Localização
    Brasilia
    Moto
    F850GSA
    Posts
    58
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    5



    Foto mais atual dela. Já tem umas perfumarias, mas esse protetor de carenagem e o top case são os mais interessantes!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  6. #56
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Boa Diego, parabéns pela.motoca nova e curta bastante!

    Sobre a Himalayan eu TB fiz um teste e gostei da moto! Só tenho muitas dúvidas sobre a confiabilidade...

    Brinquei com o Marcelo pq temos um amigo em comum que é muito chato com essa história, mas ele deve ser patrocinado pela marca! Kkkkkkkk

    Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk

  7. #57
    Piloto Nível 4 Avatar de Marcelo DC
    Data de Ingresso
    May 2016
    Nome Real
    Marcelo DC
    Localização
    Pirassununga
    Moto
    R1200GS 2017
    Posts
    637
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    Boa Diego, parabéns pela.motoca nova e curta bastante!

    Sobre a Himalayan eu TB fiz um teste e gostei da moto! Só tenho muitas dúvidas sobre a confiabilidade...

    Brinquei com o Marcelo pq temos um amigo em comum que é muito chato com essa história, mas ele deve ser patrocinado pela marca! Kkkkkkkk

    Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk


    Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk

  8. #58
    Piloto Nível 4 Avatar de Marcelo DC
    Data de Ingresso
    May 2016
    Nome Real
    Marcelo DC
    Localização
    Pirassununga
    Moto
    R1200GS 2017
    Posts
    637
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por diego87 Ver Post



    Foto mais atual dela. Já tem umas perfumarias, mas esse protetor de carenagem e o top case são os mais interessantes!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Parabens pela motoca Diego. Que venham muitos km.

    Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk

  9. #59
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2020
    Nome Real
    Diego
    Localização
    Brasilia
    Moto
    F850GSA
    Posts
    58
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    5
    Valeu, galera! Estou feliz demais com ela! Peguei 0 pela oportunidade que surgiu e também pq pretendo casar com ela, então vou cuidar muito bem para ter certeza de que não terei surpresas de gambiarras no futuro.

    Sobre a Hima, eu tinha esse mesmo receio, mas depois de conhecer o Bressan aqui em Brasília confiei na moto. O cara tem/teve várias Himas e usa e abusa das bichinhas sem maiores sustos!

    Abraços!

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!