Bom Dia apaixonados por motos.
Eu tenho um F800GS Adventure 15/15 nesse feriado resolvi fazer uma viagem ( ou quase rsrs )apos uns 150km a moto começou a afogar em lenta e a engasgar ou tossir não sei qual seria o certo da expressão, no painel ela acendeu o triangulo com a exclamação em amarelo no painel apareceu a imagem do motor com uma exclamação também, parei a moto assustando e de coração partido acabei desligando ela naquele momento dei uma olhadinha ao redor dela ( não entendo nada de mecânica ) aparentemente não tinha nada de defeito visível aos olhos de quem não entende nada. Subi nela novamente dei partida o aviso no painel já não estava lá, resolvi voltar embora com medo sem esticar a moto demorou uns 5 minutos ou menos aconteceu a mesma situação dela afogar acabei voltando a 80km/h com medo de fazer curva e acabar caindo, Cheguei em casa deixei ela em cavalete e fui ligar só no outro dia de principio não aconteceu nada e resolvi andar na cidade quando fazendo uma rotatória ela afogou e quase fui ao chão. Para simplificar tudo.. Alguém já passou por isso ? como resolveu ? eu achei que fosse combustível ruim, tirei o mesmo abasteci novamente mais fez o mesmo de novo. Fiz o reset de quando virar meia chave acelerar tudo .. porem sem sucesso.

se alguém poder ajudar e dar uma luz.