Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Dicas de uso / manutenção e peças R 1150 GS ano 2000

  1. #11
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2021
    Nome Real
    OMAR ANTONIO GONZAGA
    Localização
    Goiânia
    Moto
    R GS1150
    Posts
    1
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Aimar Ver Post
    Amato, boa noite. Tenho uma R1150GS ano 2000 com 89 mil km, a cor é amarelo mandarim. Está impecável.
    Sou de Campinas e faço manutenção em Rio Claro. Conheço muito bem essa moto, que tenho desde 2004. Ela é muito confiável mesmo, e um ponto menos forte é o pequeno rolamento que fica no conjunto coroa pinhão da roda traseira. Eu o troquei com uns 35000 km e desde então não houve mais problemas.
    O ABS pifou no ano passado e a Dinamo (Rio Claro, Valdemir é o mecânico, proprietário) conseguiu repará-lo em Campinas. Ficou ótimo.
    Agora ela de repente começou a mostrar alguma dificuldade pra pegar a frio, coisa que em 17 anos nunca aconteceu. Ainda não sei a causa mas coloquei uma pergunta em fórum.

    Eu quis escrever para dizer a você que essa moto é demais. Eu tenho uma R1200GS ano 2009 também, com 25 mil km, e cada uma tem suas vantagens e desvantagens, mas nada se compara com a maciez do motor da 1150GS. Não é só o motor, é o conjunto, que é todo suave, confortável, e como a relação de marchas é mais longa em todas as marchas, a 1150GS é muito silenciosa.
    Quando comprei a 1200GS eu tinha a intenção de vender a 1150 depois. Nunca vendi. Fiquei com as duas, e não decidi ainda com qual delas eu vou ficar. Não posso dizer que a 1200 decepcionou, mas posso dizer que a 1150 é demais. Eu achei que haveria enorme progresso no desempenho, mas a 1150 anda tão bem quanto a 1200. Meu filho é motociclista e várias vezes fizemos pequenos "rachas" para comparar. Ganha a moto com o motociclista mais leve (ele é bem mais leve)!

    Amato, você tem um dos melhores equipamentos. Eu já experimentei de tudo, japonesas, inglesas, e nada chega perto da 1150GS.
    Curta muito sua motocicleta. É de fato um tanque de guerra, redondo e tão feroz quanto suave. Que cor é ela?
    ----------------------
    Boa noite, sou novo no forum e estou querendo comprar minha primeira BMW R 1150 GS adv. 2004, com muitas duvidas, rsrsrs

  2. #12
    Piloto Nível 5
    Avatar de Reiner
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Nome Real
    Marcos Reiner
    Localização
    Passos
    Moto
    R1250GS
    Posts
    1.432
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Bem vindo Omar, suas dúvidas podem ser esclarecidas aqui no fórum, com certeza.....

    Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

  3. #13
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2021
    Nome Real
    Guilherme Marinho Bastos
    Localização
    AMERICANA
    Moto
    DL650
    Posts
    5
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Muito bom o topico, adquiri uma R1150GS ano passado do segundo do o com 18.000 km Originais e estou muito feliz com a motocicleta! Consegui fazer em casa boa parte da manutenção dela e fiquei impressionado na facilidade e simplicidade e robustez da motocicleta!
    Tenho uma Vstrom e também uma DR650 !




    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!