Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: O Brasil não está sozinho...

  1. #11
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Prezados membros.

    Esse forum foi criado para discutirmos sobre motos e normalmente evitamos discutir politica e assuntos anexos, pois geralmente acaba em discussão, uma vez que nem todos tem o mesmo ponto de vista sobre esses assuntos.

    Por enquanto, deixaremos o tópico aberto, mas peço encarecidamente a todos que forem postar, que o façam de forma polida e respeitando os demais membros e suas opiniões, ainda que contrárias à sua.

    Do contrário, seremos forçados a fechar o tópico.

    Agradecemos aantecipadamente a compreensão e colaboração de todos.

    Equipe de moderação.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  2. #12
    Piloto Nível 5
    Avatar de Reiner
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Nome Real
    Marcos Reiner
    Localização
    Passos
    Moto
    R1250GS
    Posts
    1.432
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Thomas,
    Abri o tópico como conversa de buteco, e a intenção era discutir a sobre a possivel queda da qualidade tecnica de um país que prima por isso, para ver se conseguíamos entender alguns problemas que não deveriam ocorrer em nossos veiculos.

    Cordiais saudações ...

    Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

  3. #13
    Piloto Nível 5
    Avatar de Reiner
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Nome Real
    Marcos Reiner
    Localização
    Passos
    Moto
    R1250GS
    Posts
    1.432
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Ate relaciono o ditado: tempos difíceis fazem homens fortes, homens fortes fazem tempos faceis, tempos faceis fazem homens fracos e homens fracos fazem tempos difíceis.
    Talvez por isso uma geração mais acomodada esteja lidando com os problemas tecnicos de forma diferente.....
    All, como diz o Guilherme, não aborreço mais.....

    Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

  4. #14
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Reiner Ver Post
    Thomas,
    Abri o tópico como conversa de buteco, e a intenção era discutir a sobre a possivel queda da qualidade tecnica de um país que prima por isso, para ver se conseguíamos entender alguns problemas que não deveriam ocorrer em nossos veiculos.

    Cordiais saudações ...

    Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
    Reiner, sem problemas. O aviso não foi direcionado a nenhum membro em particular, nem a você por ter aberto o tópico.
    Expressar opiniões é saudável e faz parte da democracia, desde que feito de forma civilizada e sempre respeitando o seu interlocutor.

    É que no passado já houve casos de tópicos deste tipo, que começaram com um intuito e descambaram para a discussão (discussão mesmo) política, com várias pessoas perdendo a compostura e se agredindo mutuamente.
    Por isso, nós da equipe de moderação ficamos monitorando tópicos que tem o potencial de acabar indo para este caminho.

    Por enquanto a discussão aqui está indo bem, por isso vamos deixar rolar.

    Abraços,

    Thomas

    Por falar nisso, "Made in Germany" já deixou de ser sinônimo de qualidade já há algum tempo.
    Eu já morei e trabalhei na Alemanha, no início da década de 80, e posso afirmar que, não somente a qualidade dos produtos, mas também a forma de conduzir os negócios pelas empresas alemãs se deteriorou drasticamente de lá para cá.
    Digo isso porque sei, por experiência própria, como as coisas eram conduzidas antes e como são conduzidas agora.
    Aliás, a sociedade alemã de um modo geral está se deteriorando. Acho que muito se deve ao fato de que, conforme você citou, "tempos fáceis fazem homens fracos".
    Última edição por Iceman; 03-11-2020 às 11:09.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!