Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 37 de 37

Tópico: Diário de Bordo - R 1250 GSA - Valkiria

  1. #31
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por cerqueira Ver Post
    Linda Beto!!

    Que venham aí os 100K!!

    Abraço
    Luiz
    Logo logo! Valeu Cerqueira!

    Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk

  2. #32
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por BIGRIDER74 Ver Post
    Parabéns pela compra e mais ainda, parabéns por curtir e rodar nessa maquina maravilhosa.

    Vc é referencia nesse universo, ja que 120.000 km na mesma moto não é para qualquer um. O custoxbeneficio quando se avalia o prazer, segurança e o uso de uma moto Premium como a GSA1200 para mim é mais que positivo só pelo simples fato de usar como deve ser usado, o seu custo por km rodado é no mínimo 10x menor que a média dos proprietários dessas belezas, incluindo esse que vos escreve.

    Parabéns e muita proteção Divina rumo a mais 120.000 km e sempre nos alimente com seus post's do diário de bordo que nos é muito útil no preparo das revisões futuras.
    Abc.

    Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
    Referência??? Que nada!! Eu apenas usei bem a moto, sem frescuras.

    Quanto mais rodo nessa moto, mais gosto! Ela é incrível!

    Obrigado pelas palavras!

    Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk

  3. #33
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2018
    Nome Real
    Lauro Becker
    Localização
    Indaiatuba-SP
    Moto
    R 1200 GS Sport LC 2013
    Posts
    50
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    6
    he he he... Quando voce disse que trocou a GS1200 por uma 850, eu achei que não ia durar muito...

    Ter uma GS1200 é algo que quando se faz não tem volta, não tem como negar que ela é TOP. (em tudo)
    Vendi a minha para ter uma Triumph T120, moto maravilhosa, com o estilo e o motor que eu gosto, baixa rotação, ALTO torque e apenas 3200RPM a 120kmh... Uma delÃ*cia.

    Maaaaasssss, um pouco dura para o meu gosto, já que sou sexy(genário...) e não tiro a moto de casa para fazer menos de 200/300km.
    Assim, em busca de um conforto melhor, já que sou fã de motos off-road (tive 4 XT600), pelo conforto, mas odeio off-road, fui buscar lá na minha terra, Porto Alegre, uma TIGER 900 0km, na qual vim rodando (mais uma vez) até SP. Moto sem comentários, com ótima ciclistica, Mas DURA..PQP

    Fiquei com ela alguns meses para ver se me acostumava. Tudo perfeito, mas com 2 defeitinhos, dura e sem piloto automático.
    Em resumo, vendi ela com 4500km e voltei para a "velha" GS1200, agora uma 2016 Premium. Sem mais comentários...kkk

    Abraço Roberto. (O grupo tá meio devagar, né?)

  4. #34
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por bybecker Ver Post
    he he he... Quando voce disse que trocou a GS1200 por uma 850, eu achei que não ia durar muito...

    Ter uma GS1200 à algo que quando se faz não tem volta, não tem como negar que ela à TOP. (em tudo)
    Vendi a minha para ter uma Triumph T120, moto maravilhosa, com o estilo e o motor que eu gosto, baixa rotação, ALTO torque e apenas 3200RPM a 120kmh... Uma delÃ*cia.

    Maaaaasssss, um pouco dura para o meu gosto, já que sou sexy(genário...) e não tiro a moto de casa para fazer menos de 200/300km.
    Assim, em busca de um conforto melhor, já que sou fã de motos off-road (tive 4 XT600), pelo conforto, mas odeio off-road, fui buscar lá na minha terra, Porto Alegre, uma TIGER 900 0km, na qual vim rodando (mais uma vez) atà SP. Moto sem comentários, com ótima ciclistica, Mas DURA..PQP

    Fiquei com ela alguns meses para ver se me acostumava. Tudo perfeito, mas com 2 defeitinhos, dura e sem piloto automático.
    Em resumo, vendi ela com 4500km e voltei para a "velha" GS1200, agora uma 2016 Premium. Sem mais comentários...kkk

    Abraço Roberto. (O grupo tá meio devagar, n�)
    . Ainda bem que não sou o único a fazer besteira por aqui!

    Curioso que praticamente TODOS me falaram o mesmo e mesmo assim fiz a troca... Teimosia que custou caro! Kkkkkk

    Não sou fã das Triumph... Não gosto do motor tricilindrico... Essa nem me passou pela.cabeça!

    Não pretendo mudar tão cedo...

    Parabéns pela motoca nova!

    Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk

  5. #35
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2020
    Nome Real
    Diego
    Localização
    Brasilia
    Moto
    F850GSA
    Posts
    58
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    Obrigado Michel! Até aqui só elogios para a 1250... a moto é perfeita...

    Uma coisa que está me surpreendendo,positivamente é o consumo... mais econômica que a 850 é bem mais que a 1200!

    Nos testes que fiz, os números foram 17 na cidade e 19 a 120/h. Achei excelente!


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk
    Fala, Roma! Cara, já "stalkeei" a mimosa antes e agora vou também acompanhar a valkiria! Ainda estou muito satisfeito com a F850 (talvez por não ter tido uma R12/R12.5 rs), mas essa questão do consumo muito me interessou! Na F8.5 consigo uns 22/24 na cidade e uns 17/19 na estrada. Reparei também que essa média na estrada cai bastante quando rodamos acima de 100 (110/120 já cai para uns 18/19; 130 p uns 17...). Achava que a R12.5 obrigatoriamente beberia mais que as F8.5. Para efeito de comparação, na sua mão (mesmo condutor, logo mesmo estilo de pilotagem), quanto vc conseguia na mimosa? Consegue comparar algum trajeto comum que tenha feito com as 2, mimosa e valkiria?

    E, claro, parabéns pela moto! A mimosa é top, mas a valkiria está num patamar acima!

  6. #36
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por diego87 Ver Post
    Fala, Roma! Cara, já "stalkeei" a mimosa antes e agora vou também acompanhar a valkiria! Ainda estou muito satisfeito com a F850 (talvez por não ter tido uma R12/R12.5 rs), mas essa questão do consumo muito me interessou! Na F8.5 consigo uns 22/24 na cidade e uns 17/19 na estrada. Reparei também que essa média na estrada cai bastante quando rodamos acima de 100 (110/120 já cai para uns 18/19; 130 p uns 17...). Achava que a R12.5 obrigatoriamente beberia mais que as F8.5. Para efeito de comparação, na sua mão (mesmo condutor, logo mesmo estilo de pilotagem), quanto vc conseguia na mimosa? Consegue comparar algum trajeto comum que tenha feito com as 2, mimosa e valkiria?

    E, claro, parabéns pela moto! A mimosa é top, mas a valkiria está num patamar acima!
    Blz Diego!

    Com a 850 rodei pouco e ela ainda estava bastante amarrada, mas na estrada fazia por volta dos 18 andando de forma "normal" ou seja, por volta dos 120... Se andasse até 100 por hora era bem mais econômica, talvez algo na casa dos 21...

    A 1250 é um pouco melhor e agora, 16000 kms depois, está fazendo entre 19/20 andando nos 120...

    Na cidade a 850 era mais econômica.

    São motos totalmente diferentes e na 850 não encaixei direito! Kkkkk

    Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk

  7. #37
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2020
    Nome Real
    Diego
    Localização
    Brasilia
    Moto
    F850GSA
    Posts
    58
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    Blz Diego!

    Com a 850 rodei pouco e ela ainda estava bastante amarrada, mas na estrada fazia por volta dos 18 andando de forma "normal" ou seja, por volta dos 120... Se andasse até 100 por hora era bem mais econômica, talvez algo na casa dos 21...

    A 1250 é um pouco melhor e agora, 16000 kms depois, está fazendo entre 19/20 andando nos 120...

    Na cidade a 850 era mais econômica.

    São motos totalmente diferentes e na 850 não encaixei direito! Kkkkk

    Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
    Excelente consumo mesmo! Achava que as 1250 beberiam mais tanto na cidade quanto na estrada… bom saber!

    E a minha 850 também é mais econômica na cidade (moro em Brasília onde quase não tem sinal e o trânsito flui muito bem). E na estrada é isso aí mesmo que vc falou. Se tiver paciência de rodar a 100kmh ela vai beber menos, mas acabamos botando uns 120 de Cruzeiro e aí o consumo muda bastante…

    Sobre encaixar na moto, eu tinha essa sensação na tiger explorer e me sinto super bem na 850! Sei nem se quero ter uma 1250 então para continuar satisfeito com a minha kkk (eu disse ter pq test ride é curto demais para bater o martelo se encaixou ou não)


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!