Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Opa!

  1. #1
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Sep 2019
    Nome Real
    Tiago Nascimento
    Localização
    SP
    Moto
    Nenhuma
    Posts
    8
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    Opa!

    Olá pessoal,

    Eu tinha me registrado no fórum ano passado mas acabei não me apresentando aqui nem participando muito nas discussões, já que não tinha muita coisa pra acrescentar.

    Me chamo Tiago, moro onde alguns de vocês devem vir passear, em Morungaba SP, tenho quase 40 (39... ano que vem viro um quarentão).

    Minha história com moto vem lá da época do meu pai, que tinha moto e depois na minha fase jovem/adulto eu tive uma Fazer, depois 2 Landers, depois uma MT-03, ano passado peguei uma GS 850 pra ir pro trabalho (deslocamento quase que diário para SP) que vendi na quarentena quando parei de ir pro trabalho, enfim pegando agora uma 1250 Sport. Peguei semana passada.

    Sobre a 1250 todo mundo sabe que ela é excelente, mas depois destes dias andando com ela (tá com 410 km ainda para não falar) eu passei a valorizar mais ainda a 850! Uma baita duma moto, mas mais em conta... a 1250 ganha em quase tudo, é verdade, mas ganha marginalmente em diversos fatores e perde feio em largura e este cilindro saltado que eu tô batendo minha canela nele frequentemente quando vou parar a moto

    Não quero dar a impressão errada, eu estou amando a moto. Só estou aqui tentando jogar uns louros pra 850!

    Eu peguei a Sport e não a Premium principalmente pelo preço (com desconto corporativo eu peguei ela por 73k) e a Premium está na faixa de 95k. Não achei que a diferença entre as motos justificava... a minha 850 era Premium e os modos de pilotagem e a ESA quase não eram utilizados , fora que tem aquele trambolho do suporte do GPS que só serve pra enfeiar a motoca e ressecar no sol. Enfim, o que sinto falta mesmo é a segurança da roda raiada, mas pra mim este seria o único fator significativo pro upgrade, achei que não valia os 22k de diferença.

    É isto galera! Obrigado por me receberem

  2. #2
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Well, seja ficialmente bem-vindo então kkkkk

    É... minha canela também se lembra bem de quando mudei da F800GS para a R1200GS, principalmente em manobras paradas, quando você tem que puxar a moto para trás

    Mas você acostuma rápido, ou compra uma caneleira kkkk.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  3. #3
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Bem vindo Tiago!

    Rapaz, minha opinião está na outra extremidade... Fiquei 5 anos com uma GSA 1200, moto que era apaixonado!

    Fiz a enorme besteira de vende-la neste ano e comprei uma 850 ADV... Não me encaixei na moto... Tudo começou a contribuir para uma decepção... A moto na verdade é excelente, completíssima, mas eu não consegui.me.adaptar a ela...

    Resultado... 3 meses depois fiz um rolo.em.uma 1250 Adv...

    Adoro esse motor e a forma de pilotar com o centromde.gravidade bastante baixo!

    Ambas são excelentes, mas como dizem, gosto é igual c... Cada um tem o seu!

    Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk

  4. #4
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Sep 2019
    Nome Real
    Tiago Nascimento
    Localização
    SP
    Moto
    Nenhuma
    Posts
    8
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    Bem vindo Tiago!

    Rapaz, minha opinião está na outra extremidade... Fiquei 5 anos com uma GSA 1200, moto que era apaixonado!

    Fiz a enorme besteira de vende-la neste ano e comprei uma 850 ADV... Não me encaixei na moto... Tudo começou a contribuir para uma decepção... A moto na verdade é excelente, completíssima, mas eu não consegui.me.adaptar a ela...

    Resultado... 3 meses depois fiz um rolo.em.uma 1250 Adv...

    Adoro esse motor e a forma de pilotar com o centromde.gravidade bastante baixo!

    Ambas são excelentes, mas como dizem, gosto é igual c... Cada um tem o seu!

    Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
    É aquela coisa né , a gente acostuma com a coisa boa fácil demais !

    E depois para ir para a mais simples é complicado... no meu caso o meu bumbum nunca tinha nem sentado na 1200/1250, então pra mim é tudo lucro


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!