Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 44

Tópico: protetor de mão.

  1. #11
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Para o pessoal que esta comprando o modelo 2013, parece-me que os protetores de mao dos modelos anteriores, nao servem nas novas devido as mudanças feitas, havendo necessidade de adaptaçao.Se alguem tiver mais informaçoes por favor post.

  2. #12
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Maringá
    Moto
    F 800 GS
    Posts
    17
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    TEnho uma marrom 13/13, o protetor de mão ficou otimo. o que não serviu foram bolhas mais altas e protetor de motor das BMW F800GS anteriores.

  3. #13
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.531
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Samid Ver Post
    TEnho uma marrom 13/13, o protetor de mão ficou otimo. o que não serviu foram bolhas mais altas e protetor de motor das BMW F800GS anteriores.
    O que não serviu o protetor de motor?
    Ou a protetor de mão?


    O que muda das F800GS antigas das novas é o peso do guidon que foi mudado por isso não serve!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Samid Ver Post
    TEnho uma marrom 13/13, o protetor de mão ficou otimo. o que não serviu foram bolhas mais altas e protetor de motor das BMW F800GS anteriores.
    O que não serviu o protetor de motor?
    Ou a protetor de mão?


    O que muda das F800GS antigas das novas é o peso do guidon que foi mudado por isso não serve!
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



  4. #14
    Piloto Nível 2
    Avatar de chalbuque
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Nome Real
    Carlos
    Localização
    Jaguarão-RS
    Moto
    F 800 gs
    Posts
    377
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Uma ajudinha pessoal,

    Estou pensando em colocar um protetor de mão, mas estou achando tão caro esse bagulho.

    Sw-motech R$800,00 e o da Touratech R$ 660,00.

    O original só vi no exterior e se for taxado chega aqui quase por esse valor.

    Meu objetivo é proteger as mãos do frio e da chuva, vcs tem alguma sugestão de algum alternativo pra nossas motos.

    Abs

  5. #15
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Citação Postado originalmente por chalbuque Ver Post
    Uma ajudinha pessoal,

    Estou pensando em colocar um protetor de mão, mas estou achando tão caro esse bagulho.

    Sw-motech R$800,00 e o da Touratech R$ 660,00.

    O original só vi no exterior e se for taxado chega aqui quase por esse valor.

    Meu objetivo é proteger as mãos do frio e da chuva, vcs tem alguma sugestão de algum alternativo pra nossas motos.

    Abs
    Eu não abriria mão de importar o original.
    Além de ficar tranquilo quanto a garantia ele protege a moto e as mãos evitando com que qualquer acidente com a moto saia muito mais caro e, os custos são parecidos.
    Tinha na Trophy e tenho na atual, vale cada centavo no conforto e já vi o quanto protege com uma pequena queda de um amigo.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  6. #16
    Piloto Nível 4
    Avatar de amorlin
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Fortaleza-CE
    Moto
    F800GS Triple Black
    Posts
    713
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Pessoal, na minha opinião e pro tudo que li, o melhor protetor de mão é o original mesmo, extremamente resistente e o plastico basta trocar que tá novo, bem barato.
    Podem pegar opiniões de quem tem a moto a mais tempo, que já usou protetor sw-motech, touratech, etc...
    Quanto ao desconto, quando comprei a minha moto, acabei meio que pagando o preço de custo (ou não) dos protetores, paguei mil reais no de mão e de cárter, ainda foi de 24x sem juros, pra mim valeu a pena pq importar esses dois itens, no moto24 daria quase mil sem imposto.
    Quanto a Trophy, na real é a moto que deveria ser mais barata (ou não) pois elas saem da fábrica pelada e o protetor de mão e de cárter é colocado na concessionária para a venda, como se fosse um plus, vi elas chegando pelada na CC e os próprios mecânicos falaram.
    A moto de grafismo mais caro foi a 3Black, pra quem é proprietário, quando quiser reaver a pintura e grafismo vai dar trabalho.

    Tanto o protetor de mão, como o de cárter original, são excelentes, já o de motor original eu não colocaria, só se fosse a 2013 pra poder usar com o Upper Crash Bar da Touratech.
    []'s
    A. Morlin

    Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08
    Ex-XT660R Preta 08/08
    Ex-XT660R Vermelha 09/09
    Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
    Atual BMW F800GS Triple Black 12/12

  7. #17
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Samid Ver Post
    TEnho uma marrom 13/13, o protetor de mão ficou otimo. o que não serviu foram bolhas mais altas e protetor de motor das BMW F800GS anteriores.
    Samid,poderia dizer quais as marcas de bolhas e protetores de motor nao serviram na sua 2013,Pelo que sei somente os protetores precisam de uma adaptaçao. Nao percebi mudanças pelo menos no motor e quadro.

  8. #18
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.531
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Fabio Poli Ver Post
    Eu não abriria mão de importar o original.
    Além de ficar tranquilo quanto a garantia ele protege a moto e as mãos evitando com que qualquer acidente com a moto saia muito mais caro e, os custos são parecidos.
    Tinha na Trophy e tenho na atual, vale cada centavo no conforto e já vi o quanto protege com uma pequena queda de um amigo.
    Cara o protetor de mão ele protege mais vc de pancadas do que do frio e da chuva...
    no transito pesado vc anda sem medo de bater nos retrovisores, se bater o protetor ta ali para te ajudar...
    se a moto cair, vc não vai quebrar o manete, este sai bem caro, pq a BMW não vende só o manete ela vende o conjunto todo..

    O de motor para quem não faz OFF é mais estético... mas deixa a moto bem louca, eu acho o original da BMW de alumínio o melhor e mais bonito, existem alguns nacionais de ferro, mas acho muito ogro!
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



  9. #19
    Piloto Nível 3 Avatar de sascencio
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Nome Real
    Sílvio
    Localização
    São José dos Campos-SP
    Moto
    BMW F800 GS Trophy
    Posts
    559
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por amorlin Ver Post
    Quanto a Trophy, na real é a moto que deveria ser mais barata (ou não) pois elas saem da fábrica pelada e o protetor de mão e de cárter é colocado na concessionária para a venda, como se fosse um plus, vi elas chegando pelada na CC e os próprios mecânicos falaram...
    .
    Como a Trophy poderia ser mais barata se vem com esses acessórios que a 3B e a básica não tem???
    *** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********

  10. #20
    Piloto Nível 4
    Avatar de amorlin
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Fortaleza-CE
    Moto
    F800GS Triple Black
    Posts
    713
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    sascencio,
    Matemática.
    É só tirar o valor dos protetores e/ou acrescentar os mesmos na preta.
    []'s
    A. Morlin

    Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08
    Ex-XT660R Preta 08/08
    Ex-XT660R Vermelha 09/09
    Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
    Atual BMW F800GS Triple Black 12/12

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!