Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Barulho r1250 2020

  1. #1
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2020
    Nome Real
    Rodrigo de A Brito
    Localização
    Santana de Parnaíba
    Moto
    R1250 GS
    Posts
    9
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    Barulho r1250 2020

    Olá pessoal.
    Sou novo no fórum e acabei de voltar da revisão de 1k km
    É sutil, mas sinto um grilar em baixas rotações, praticamente em todas as marchas em baixa rotação (de 2-4k rpm)
    O pessoal da BMW Alphaville me garantiu q é assim mesmo e que meu ouvido é muito afiado.
    Como nunca andei em outra igual a minha gostaria de saber se faz mesmo esse barulho ou não.
    Obrigado!!
    abs

    Rodrigo

  2. #2
    Piloto Nível 4 Avatar de Marcelo DC
    Data de Ingresso
    May 2016
    Nome Real
    Marcelo DC
    Localização
    Pirassununga
    Moto
    R1200GS 2017
    Posts
    637
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por Rhodes Ver Post
    Olá pessoal.
    Sou novo no fórum e acabei de voltar da revisão de 1k km
    É sutil, mas sinto um grilar em baixas rotações, praticamente em todas as marchas em baixa rotação (de 2-4k rpm)
    O pessoal da BMW Alphaville me garantiu q é assim mesmo e que meu ouvido é muito afiado.
    Como nunca andei em outra igual a minha gostaria de saber se faz mesmo esse barulho ou não.
    Obrigado!!
    abs

    Rodrigo
    Bem vindo Rhodes. Temos alguns posts dessa semana comentando o assunto. Dê uma olhada aí.


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk

  3. #3
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2020
    Nome Real
    Rodrigo de A Brito
    Localização
    Santana de Parnaíba
    Moto
    R1250 GS
    Posts
    9
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Obrigado!!

  4. #4
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2021
    Nome Real
    Jonas Zambonato
    Localização
    Uruguaiana
    Moto
    BMW GS 1250 Sport
    Posts
    2
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Bom dia pessoal. Adquiri uma BMW GS 1250, Sport, ano 2020, zero. Na retirada da moto, na concessionária IESA-BMW, em Porto Alegre-RS, o vendedor me explicou que as novas 1250 tem um ruído um pouco diferente das 1200, inclusive o ruído no cabeçote esquerdo é um pouco mais acentuado que no direito. Dada a característica do novo motor com comando de válvulas variável, com mais peças móveis e mais evoluído. Portanto, esses ruídos são perfeitamente normais. Tranquilo...
    Última edição por Zambo; 17-02-2021 às 16:02.

  5. #5
    Piloto Nível 5
    Avatar de Reiner
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Nome Real
    Marcos Reiner
    Localização
    Passos
    Moto
    R1250GS
    Posts
    1.436
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Bem vindo Zambo...
    A moto é 2022 ?
    Posta uma foto dela....

    Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

  6. #6
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2021
    Nome Real
    Jonas Zambonato
    Localização
    Uruguaiana
    Moto
    BMW GS 1250 Sport
    Posts
    2
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Obrigado. Desculpa o erro de digitação, ela é 2020

  7. #7
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Zambo Ver Post
    Bom dia pessoal. Adquiri uma BMW GS 1250, Sport, ano 2020, zero. Na retirada da moto, na concessionária IESA-BMW, em Porto Alegre-RS, o vendedor me explicou que as novas 1250 tem um ruído um pouco diferente das 1200, inclusive o ruído no cabeçote esquerdo é um pouco mais acentuado que no direito. Dada a característica do novo motor com comando de válvulas variável, com mais peças móveis e mais evoluído. Portanto, esses ruídos são perfeitamente normais. Tranquilo...
    Barulho é sempre uma coisa complicada e depende bastante da sensibilidade dos ouvidos...

    Rodei muito tempo com uma ADV 2015 que era bastante barulhenta, mas mesmo depois de mais de 120.000 kms não.apresentou nenhum problema, o que me levou a crer que os barulhos eram normais.

    Comprei neste ano uma 1250 e achei o motor bem mais silencioso, mas TB notei que o som dos cilindros são um pouco diferentes... Tenho a impressão que o esquerdo é mais barulhento que o direito, exatamente o oposto do que achava na 2015...

    Como a moto tem 3 anos de garantia e nesse período devo ter rodado fácil mais de 60k kms, não vou me preocupar com isso.

    Acredito ser normal!

    Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!