Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: Gerenciamento do motor gs 1250 avisando no painel

  1. #11
    Nível GS 1 Avatar de Gnegraes
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Guilherme Negraes Jr
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200GS
    Posts
    3.331
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por ride Ver Post
    ola, pessoal resolvi o problema do gerenciamento eletronico do motor.....pasme....o problema era um conector solto embaixo do motor olhando a moto de frente do lado direito, tem um sensor ou tomada que sai do bloco do motor, bem em baixo quase que enfrente ao filtro do oleo, estava conectado entre aspas, pois colocando a mão e olhando percebi que estava solto, desencaixei de vez, aproveitei passei um limpa contato, e reintalei: e pronto problema resolvido.

    agora a pergunta que não que calar:
    fiz a revisao dos 10.000km na germanica em sorocaba....atendimento até bom, mas poxa não olha nem os sensores visiveis....foi pura sorte eu descobrir, pois o mesmo estava dentro mas não travado. (logicamente faltava sinal de energia, uma vez conectado corretamente ...resolvido.
    fica ai a dica para os amigos detalhe a minha é a 1250 gs exclusive....não sei se todas são iguais . abraços a todos.
    Informe à Gerência e diretoria da CC.
    Esse tipo de descaso e falha no atendimento técnico precisa ter um fim.
    Se ninguém reclama, quem tem o poder de decisão não fica sabendo e a merd@ continua a boiar e seguir em frente....
    Guilherme

    ...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...

  2. #12
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jun 2021
    Nome Real
    Patrique Moraes de Sá
    Localização
    Brasília
    Moto
    F 750 Gs
    Posts
    1
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Retirei minha primeira BMW sábado (19/06/2021), a realização de um sonho. Adquiri uma linda F 750 GS Premium na cor Azul, minha cor preferida. Dei minha primeira volta, com a Dona Patroa na garupa, no sábado a noite (53km). A moto é confortável, linda e bem equipada; tudo de "bão"... No domingo pela manhã peguei a motoca e fui ao clube, e foi ao retornar para casa que a mesma mensagem desse post apareceu: "Erro no sistema de gerenciam. do motor."

    A BMW tem me surpreendido positivamente com seus serviços desde minha primeira visita, será que iria me decepcionar com o seu produto???

    Mandei mensagem, com a foto do erro anexada, no instante do problema para o consultor que me vendeu a moto. Este me orientou a levar a moto na concessionária segunda (21/06/2021). Pesquisei a mensagem de erro e encontrei esse post, assim ao entregar a moto na concessionária já teria algo para direcionar os esforços dos mecânicos.

    Hoje (22/06/2021), recebi a feliz mensagem que encontraram um cabo no motor mal conectado. Ao realizar a limpeza e encaixe correto, o erro desapareceu e a motoca está pronta para que eu possa buscá-la.

    Agradeço pelas informações registradas aqui e fica meu depoimento para futuros usuários que possam ter esse probleminha.

    Ps.: Não culpo a BMW pelo erro. Entendo que peças podem afrouxar ou se desconectar da moto quando foram transportados de tão longe para Brasília. Por isso, acredito ser importante seguir as orientações da montadora durante os primeiros 1.000 quilômetros, e até encontrar pequenos defeitos como esse do post.

    Patrique de Sà
    Brasília - DF
    Última edição por Patrique; 22-06-2021 às 15:32.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!