Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: 750 gs sport 0km ou 850 gsa premium 2019

  1. #1
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2021
    Nome Real
    fabio
    Localização
    Brasil
    Moto
    não tenho
    Posts
    5
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    750 gs sport 0km ou 850 gsa premium 2019

    Gostaria de ouvir a opinião dos mais experientes a respeito dessas duas opções de escolha. A bmw está com a promoção na 750 gs sport, que vem com 3 anos de garantia e 3 revisões gratuitas. A 850 gsa premium em questão está com 12500km e é de procedência. Ano e modelo 2019, portanto, sem garantia.
    Eu prezo muito pela segurança da garantia, mas a gsa premium possui alguns mimos que são muito tentadores frente à 750 sport.

    Uma 850 gs com essa km eu gastaria bastante com trocas de óleo, pneus, relação? O valor dela é pouca coisa maior que o da 750 gs sport 0km. Essas gs duram "a vida inteira"?

    Sent from my SM-G973F using Tapatalk

  2. #2
    Piloto Nível 4 Avatar de EvertonM
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Everton
    Localização
    DF
    Moto
    BMW R1250 GSA
    Posts
    886
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    6
    Eu ficaria com a 850... mas cadum, cadum.
    Veja se foi feita a revisão (tempo ou km) - é uma grana que você pode economizar. Pneu aguenta uns 20 mil km. Se foi bem cuidada, tá quase zero - 12 mil km não dá nem para amaciar o motor.

  3. #3
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2021
    Nome Real
    fabio
    Localização
    Brasil
    Moto
    não tenho
    Posts
    5
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por EvertonM Ver Post
    Eu ficaria com a 850... mas cadum, cadum.
    Veja se foi feita a revisão (tempo ou km) - é uma grana que você pode economizar. Pneu aguenta uns 20 mil km. Se foi bem cuidada, tá quase zero - 12 mil km não dá nem para amaciar o motor.
    Estou na mesma inclinação.
    O lado racional diz pra ficar com a 0km, mais simples, mais barata, porém negócio mais seguro. 3 anos de garantia é o que mais está pesando aqui na minha opinião. Lado emoção diz pra ficar com a 850.
    A revisão já foi feita por tempo. Moto super bem cuidada, de conhecido.


    Sent from my SM-G973F using Tapatalk

  4. #4
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Mecanicamente ambas se equivalem, sendo a 850 um pouco mais potente.

    A questão da garantia e das 3 revisões grátis, pesam a favor da 750...

    A 850 é bem mais equipada que a 750...

    Isso tudo é para se pensar, mas um outro ponto é bem importante... a altura de ambas. Antes de decidir, ande com as duas e veja em qual vc se encaixa melhor.

    Eu tenho 1,80 e não ficava muito confortável na 850 ADV... achei excessivamente alta e manobra-lá em locais com desnível no piso era uma tarefa bem complicada... esse foi um dos motivos que me fizeram ficar pouco tempo com ela...

    Ande com as duas e certamente a decisão ficará mais fácil! Boa sorte!


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!