Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Problema Motor GS 1200 LC 2016, 3a vez em 6 meses , CC não consegue resolver

  1. #1
    Piloto Nível 1 Avatar de PedroRamos
    Data de Ingresso
    Mar 2018
    Nome Real
    Pedro Ramos
    Localização
    São Lourenço MG
    Moto
    BMW R1200 GS LC
    Posts
    15
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    Problema Motor GS 1200 LC 2016, 3a vez em 6 meses , CC não consegue resolver

    Boa tarde companheiros,

    Tenho uma GS 1200 2016, comprei em Outubro/20 usada na Caltabiano, 2 meses após retirar a moto acendeu a luz no painel do motor e estava com funcionamento esquisito do motor, foi guinchada para cc, diagnóstico e trocado sensor da arvore de cames, a moto voltou rodei mais 1 mês, mesma coisa luz painel e funcionamento estranho motor, guinchada cc diagnóstico e trocado disco de sensor de posição, agora após mais 1 mês a mesma coisa, não sei mais o que faço, se alguém ja teve algum problema parecido e souber me dar uma luz, já vi que a concessionária esta perdida, pedi para um amigo passar o scanner pra ver qual erro apareceu e foram os seguintes dois erros :

    1 - Sensor da Árvore de Cames (Novamente)

    2 - Proteção Activa : Grupo de Componentes 1 (Código 21F5F2)

    ME DEEM UMA LUZ POR FAVOR

  2. #2
    Piloto Nível 4 Avatar de EvertonM
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Everton
    Localização
    DF
    Moto
    BMW R1250 GSA
    Posts
    886
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    6
    Penso que a melhor solução, ainda que radical, é pedir para a Caltabiano trocar a moto. Sempre ficará a dúvida se está ok ou não. E quanto mais tempo passa, mais o problema se torna seu e menos da CC que te vendeu a moto.
    Boa sorte

  3. #3
    Piloto Nível 2
    Avatar de adriel
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Adriel Ribeiro da Silva
    Localização
    Curitiba-PR
    Moto
    R1200GS ADV
    Posts
    243
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    A solução eu não faço ideia, mas documentaria absolutamente tudo. Tem uma boa chance de deixarem o problema no seu colo, caso o intervalo entre uma tentativa e o acender da luz seja maior que 90 dias.


    Sent from my iPhone using Tapatalk

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!