Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Paralama superior BMW R1200 GS Adventure 2016

  1. #1
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2021
    Nome Real
    Lucas Araujo
    Localização
    Vale do Paraíba
    Moto
    R1200 GS Adventure 2016
    Posts
    1
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    Question Paralama superior BMW R1200 GS Adventure 2016

    Bom dia pessoal, primeiramente desculpa se estou postando na área errada do fórum, sou novo aqui, porém acredito ser este o tópico correto para o tipo de pergunta/dúvida que tenho...

    Recentemente eu cai com minha moto parada na hora que estava saindo do escritório, acabei tendo uma câimbra e desequilibrei, uma queda boba porém que danificou o "bico de pato", paralama superior com a escrita R1200, seta lateral dianteira e trincou o parabrisa... O bico de pato eu já comprei no ebay, a bolha eu comprei uma puig e a seta eu também já comprei, só não estou encontrando o paralama superior onde vai a escrita R1200... Alguém saberia me falar qual o numero da peça ou onde eu posso encontrar fora a BMW? Pois acredito que na própria BMW seja um absurdo, já que um colega meu teve PT decretado com valor de 90 mil na moto dele do mesmo ano e modelo, com peças similares danificadas. Encontrei alguns em desmanches certificados pelo detran, mas o formato e tamanho não são iguais, parece ser de uma R1200 sem ser adventure, acredito eu que Sport ou Premium.

    Agradeço desde já a ajuda de vocês.

  2. #2
    Nível GS 1 Avatar de Gnegraes
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Guilherme Negraes Jr
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200GS
    Posts
    3.331
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por luksaraujo Ver Post
    Bom dia pessoal, primeiramente desculpa se estou postando na área errada do fórum, sou novo aqui, porém acredito ser este o tópico correto para o tipo de pergunta/dúvida que tenho...

    Recentemente eu cai com minha moto parada na hora que estava saindo do escritório, acabei tendo uma câimbra e desequilibrei, uma queda boba porém que danificou o "bico de pato", paralama superior com a escrita R1200, seta lateral dianteira e trincou o parabrisa... O bico de pato eu já comprei no ebay, a bolha eu comprei uma puig e a seta eu também já comprei, só não estou encontrando o paralama superior onde vai a escrita R1200... Alguém saberia me falar qual o numero da peça ou onde eu posso encontrar fora a BMW? Pois acredito que na própria BMW seja um absurdo, já que um colega meu teve PT decretado com valor de 90 mil na moto dele do mesmo ano e modelo, com peças similares danificadas. Encontrei alguns em desmanches certificados pelo detran, mas o formato e tamanho não são iguais, parece ser de uma R1200 sem ser adventure, acredito eu que Sport ou Premium.

    Agradeço desde já a ajuda de vocês.


    Fora de CCs só em "desmanches" certificados.

    Para encontrar o part number da peça, entre no catálogo eletrônico neste link:

    https://www.online-teile.com/bmw-mot...ml?language=en

    No campo central preencha com o VIN da tua moto, que são os 7 últimos algarismos e letras gravado na mesa da moto e presente no documento.

    Basta procurar a peça desejada e ver o preço na Europa. Importar de lá não vale a pena, o custo sai o mesmo do CC e só vai demorar muito mais para ter a peça.
    Para simular o preço em R$ = Preço Euro x taxa de câmbio do Euro x 1,60 x 1,18.
    Guilherme

    ...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...

  3. #3
    Piloto Nível 1 Avatar de Nei_Gomes
    Data de Ingresso
    Dec 2020
    Nome Real
    Neimar Gomes
    Localização
    Campinas - SP
    Moto
    2016 BMW R1200 GS Premium+
    Posts
    90
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por Gnegraes Ver Post
    Fora de CCs só em "desmanches" certificados.

    Para encontrar o part number da peça, entre no catálogo eletrônico neste link:

    https://www.online-teile.com/bmw-mot...ml?language=en

    No campo central preencha com o VIN da tua moto, que são os 7 últimos algarismos e letras gravado na mesa da moto e presente no documento.

    Basta procurar a peça desejada e ver o preço na Europa. Importar de lá não vale a pena, o custo sai o mesmo do CC e só vai demorar muito mais para ter a peça.
    Para simular o preço em R$ = Preço Euro x taxa de câmbio do Euro x 1,60 x 1,18.
    Guilherme,
    obrigado pelo site! achei uma pecinha que não sabia nem o nome!
    A Peça é o "cable clamp" dos freios.

    Abraço!

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!