Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26

Tópico: Bobinas de Ignição (cachimbo) F800 GS 2018

  1. #21
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jun 2023
    Nome Real
    José Roberto Gallo de Oliveira
    Localização
    Teresópolis-RJ
    Moto
    BMW F800 GS 2017
    Posts
    1
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por p.camargo Ver Post
    Boa noite. A minha GS800 é 2017, com 27.000 Km e me deixou na estrada com bobina queimada. Cortou o motor e acusava defeito EWS, mas testamos a antena na oficina e nada. Testamos as bobinas e…uma bobina queimada. Desconectava a queimada e voltava a funcionar, apenas um cilindro. Conectava a bobina queimada e…EWS. Uma bobina nova, original, a bagatela de R$ 1.600,00.
    Amigo, tenho uma F800 GS 2017 Trophy com os mesmos 27.000 kms, e neste final de semana fiquei a pé na estrada exatamente da mesma forma que você.
    Consegui duas bobinas emprestadas numa oficina que tinha uma 2017 batida pra seguir viagem e agora preciso devolvê-las. Na ccs está 1.680,00 e tem somente uma disponível no Brasil. Falando com os amigos mecânicos, sim, me informaram que é um problema crônico da 17/18, pois parece que tem problema de vedação e por isso é muito comum queimar bobinas.
    Sinceramente até desanimei com a moto e já estou pensando em consertar e vender, frágil demais pra fazer as viagens longas que faço. Domingo fiquei a pé a 800 kms de casa por ex. Final do ano tenho uma viagem pela AS programada, perdi a confiança na moto...
    Abs a todos,

  2. #22
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Sep 2023
    Nome Real
    Matheus Augusto
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F700GS
    Posts
    1
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Olá pessoal, alguém sabe de alternativa a BREMI 12601 8561404-03?

  3. #23
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2024
    Nome Real
    Edson
    Localização
    Av Getúlio Vargas 816 - Timbó SC
    Moto
    BMW f800 GS adventure 2017
    Posts
    1
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Ola. Sou novo aqui e minha presença deve se ao fato da minha GS 800 adventure ano 2017 ter apresentado problemas na bobina de ignição nos últimos dias do ano, ou seja, viagem programada com os colegas foi cancelada. Procurei pela peça e não encontrei em nenhum local. A concessionária tem porém o preço assusta. Alguém tem onde indicar para achar essas bobinas " bremi" ?

  4. #24
    Piloto Nível 5
    Avatar de Reiner
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Nome Real
    Marcos Reiner
    Localização
    Passos
    Moto
    R1250GS
    Posts
    1.436
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Edson R F Ver Post
    Ola. Sou novo aqui e minha presença deve se ao fato da minha GS 800 adventure ano 2017 ter apresentado problemas na bobina de ignição nos últimos dias do ano, ou seja, viagem programada com os colegas foi cancelada. Procurei pela peça e não encontrei em nenhum local. A concessionária tem porém o preço assusta. Alguém tem onde indicar para achar essas bobinas " bremi" ?
    Olá Edson, com certeza as recomendações serão para adquirir na CC....assim evita aborrecimentos com produtos importados sem qualidade e tbem a possibilidade de comprar produtos usados roubados. Tem a possibilidade de comprar no exterior, mas talvez não compense, pois o imposto de importacao incidente é alto. Tem que fazer as contas.
    E assim que possível, se apresente no tópico específico.....abs.

    Enviado de meu SM-A736B usando o Tapatalk

  5. #25
    Nível GS 1 Avatar de Gnegraes
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Guilherme Negraes Jr
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200GS
    Posts
    3.337
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por Reiner Ver Post
    Olá Edson, com certeza as recomendações serão para adquirir na CC....assim evita aborrecimentos com produtos importados sem qualidade e tbem a possibilidade de comprar produtos usados roubados. Tem a possibilidade de comprar no exterior, mas talvez não compense, pois o imposto de importacao incidente é alto. Tem que fazer as contas.
    E assim que possível, se apresente no tópico específico.....abs.

    Enviado de meu SM-A736B usando o Tapatalk
    A bonina de ignição custa na Europa cerca de Euro140.
    No CC deve ter um prelo ao redor de R$1.400,00
    O preço deve estar correto, é o custo de morar em país do Terceiro Mundo
    Última edição por Gnegraes; 10-01-2024 às 10:01.
    Guilherme

    ...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...

  6. #26
    Nível GS 1 Avatar de Gnegraes
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Guilherme Negraes Jr
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200GS
    Posts
    3.337
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    A BMW usa dois fornecedores de bobinas de ignição: Beru (Alemanha) e Champion.
    Última edição por Gnegraes; 11-01-2024 às 10:09.
    Guilherme

    ...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!