Boa noite! Existe alguma diferena na suspenso da nova GS1250, comparado com a GS1200?
Consigo fazer a troca de kit baixo entre os dois modelos?
Boa noite! Existe alguma diferena na suspenso da nova GS1250, comparado com a GS1200?
Consigo fazer a troca de kit baixo entre os dois modelos?
No tenho certeza, mas acredito que em termos "fsicos" os kits originais so os mesmos. Todavia, nos ajustes eletrnicos, acredito que h diferena e no sei se isso interfere no "hardware" instalado.
A CC deve informar com mais preciso (ou no !).
Tecnicamente no sei te responder. Na prtica, so exatamente iguais
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Se no me engano as Adv tem 2cm a mais de curso, mas na Europa as no Adv podem vir com ela tb. A configurao l fora um pouco diferente da nossa, em pacotesopcionais.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Como no sei nada sobre mais este tema e adoro o nvel tcnico das respostas, estou ansioso pela aula do nobre amigo Gnegraes.
Enviado de meu SM-P905M usando o Tapatalk
No acredito que voc me far pesquisar sobre isto! Kkkkkkk
Nobre eng., na verdade, gosto muito de suas abordagens quando das explicaes tcnicas, elas para alm de apresentarem os elementos, desmistificam muitos os "mitos urbanos" e trazem segurana nas decises.
Enviado de meu SM-P905M usando o Tapatalk
Aproveitando o tpico para no abrir outro,
Tive uma 310 gs, hoje tenho uma 750 e agora estou indo para uma gs 1200 Sport 2016.
Minha dvida em relao ao ESA, a Sport 2016 no tem, ento eu gostaria de saber se consigo manualmente atingir as mesmas configuraes do ESA ou as suspenses so diferentes?
Pois testei uma premium e com a configurao de um capacete e SOFT eu fiquei bem seguro com relao altura (tenho 1,72)
Aproveitando, a SPORT muito pior de negcio do que uma premium? Pois estou conseguindo na troca um bom valor na 750 e o objetivo depois uma 1200 premium com TFT.
Estava preocupado pois a Sport 2016 no tem cruise control, mas fiz uma viagem ontem com a 750 e utilizei aquele crise control genrico (o de rosquear e no aquele que parece um prendedor) e achei fantstico.
ltima edio por Monjardim; 25-07-2021 s 17:43.
Eu ainda no me acostumei com essas modernidades...
Monjardim, o Dynamic ESA um tecnologia bem interessante e, creio, em tese impossvel de ser alcanada manualmente, at porque, como o nome j diz, ele um controle dinmico. "Em sntese bem resumida", ajusta a inclinao e amortecimento da moto durante a pilotagem.
Diferente do Marivaldo, eu j me acostumei com as tecnologias embarcadas e, sob minha tica, fazem diferena, tanto no prazer de pilotar, quanto na segurana do vivente.
Mas, se sua preocupao s altura, digo que meus 1,69 cm foram suficientes para pilotar a GS 1200 com segurana (carga da mola no Auto, amortecimento em Road e banco na altura mnima). Com sua altura no ter problema.
Quanto s oportunidades de negcio, creio que sempre haver algum a procura da Sport ou da Premium - s preciso achar o cara certo. Penso que o importante voc estar satisfeito com a compra que fizer e aproveitar ao mximo. Tecnologia legal e ajuda, mas qualquer moto vai a qualquer lugar.