Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: G310 gs 2021/2022

  1. #1
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Sep 2020
    Nome Real
    Yuri Pauluci
    Localização
    Florianópolis
    Moto
    310 Gs
    Posts
    17
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    G310 gs 2021/2022

    Fala galera, beleza?
    Então eu tinha uma 310 2020 e acabei sofrendo um acidente, a moto quebrou os plásticos basicamente mas deu PT (pra quem tem dúvida, coloque protetor de motor, nem pense duas vezes, só coloque, foi o que nos salvou de se machucar)... peguei o seguro e estava esperando lançar o modelo novo, que acaba de ser anunciado por 35.5k, quase 10k a mais que paguei nela ano passado.... achei meio complicado, será que a moto ainda ta valendo por esse valor? Nessa faixa de preço tem algumas motos já bem maiores e mais tecnológicas.... enfim, a ideia aqui é justamente discutir a ideia com vocês... valeu!

  2. #2
    Piloto Nível 5
    Avatar de Reiner
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Nome Real
    Marcos Reiner
    Localização
    Passos
    Moto
    R1250GS
    Posts
    1.432
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por yuripulga Ver Post
    Fala galera, beleza?
    Então eu tinha uma 310 2020 e acabei sofrendo um acidente, a moto quebrou os plásticos basicamente mas deu PT (pra quem tem dúvida, coloque protetor de motor, nem pense duas vezes, só coloque, foi o que nos salvou de se machucar)... peguei o seguro e estava esperando lançar o modelo novo, que acaba de ser anunciado por 35.5k, quase 10k a mais que paguei nela ano passado.... achei meio complicado, será que a moto ainda ta valendo por esse valor? Nessa faixa de preço tem algumas motos já bem maiores e mais tecnológicas.... enfim, a ideia aqui é justamente discutir a ideia com vocês... valeu!
    Yuri, eu compraria uma CB500x sem pestanejar....mais motor e mais conforto. E qdo puder compre uma R1200GS ou R1250GS. Sem desmerecer todas as outras.
    A GS 310 por 28k tudo bem mas 35K e forçar muito o nome....

    Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

  3. #3
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Sep 2020
    Nome Real
    Yuri Pauluci
    Localização
    Florianópolis
    Moto
    310 Gs
    Posts
    17
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Justamente cara, eu to nessa tbm, até uns 30k chorando ok, mas 36k acho que realmente já não ta mais valendo.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!