Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: GSA 1250 - Mancha ao retirar adesivo do tanque

  1. #11
    Piloto Nível 5
    Avatar de Reiner
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Nome Real
    Marcos Reiner
    Localização
    Passos
    Moto
    R1250GS
    Posts
    1.432
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10


    Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

  2. #12
    Nível GS 1 Avatar de Gnegraes
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Guilherme Negraes Jr
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200GS
    Posts
    3.331
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por EvertonM Ver Post
    Essa da foto é de um amigo. Ele retirou o adesivo e ficou um retângulo mais claro. A minha é Triple Black, com o mesmo adesivo. A CC disse que, se tirá-lo, fica um retângulo azulado.
    Fiz um protetor de tanque um pouco mais alto, com plástico adesivo de coluna de automóvel. Vou ver como se comporta. Se der certo, vou tirar o adesivo e pronto.
    Que mal pergunte, o que está escrito / descrito nesse adsivo???
    Guilherme

    ...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...

  3. #13
    Piloto Nível 2
    Data de Ingresso
    Feb 2016
    Nome Real
    Marivaldo Alves Vieira
    Localização
    Uberlândia/MG
    Moto
    R1200gs Adventure
    Posts
    282
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Use sempre capacete ... e nível recomendado para abastecimento...

  4. #14
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Reiner Ver Post
    Hoje fui ver se a minha tinha o tal adesivo. Tem. Aí concluí: é só não dar importância à ele que ele desaparece....

    Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
    Kkkkkkk. Exato!


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk

  5. #15
    Piloto Nível 2
    Avatar de adriel
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Adriel Ribeiro da Silva
    Localização
    Curitiba-PR
    Moto
    R1200GS ADV
    Posts
    243
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Eu tirei o adesivo da minha, justamente para evitar que um dia ele saia e fique a mancha da pintura não queimada. O tanque da minha é branco e não tive problemas, só precisei passar um tira grude.


    Sent from my iPhone using Tapatalk

  6. #16
    Piloto Nível 4 Avatar de EvertonM
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Everton
    Localização
    DF
    Moto
    BMW R1250 GSA
    Posts
    886
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    6
    Para atualizar.
    Num ato de coragem (rsrs), hoje tirei o adesivo do tanque da minha moto (Triple Black)... e tudo permaneceu normal. Sem marcas, como deveria acontecer.
    Todavia, já ouvi vários relatos dessa marca, principalmente nas motos de cor branca.
    Posso ter levado sorte ou, como a minha é mais nova (modelo 2022 - entregue no sábado passado), podem ter trocado o verniz utilizado ou qualquer outra coisa que estivesse provocando esse defeito.

  7. #17
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2023
    Nome Real
    Vitor Azevedo Jabor Campos
    Localização
    Itaperuna/RJ
    Moto
    BMW R 1250 GS ADVENTURE PREMIUM RALLYE
    Posts
    6
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Bom dia pessoal! Retirei minha 1250 GSA Rallye semana passada, dia 28/04/23, e no msm dia retirei esse adesivo do tanque e deu a diferença de coloração. Já entrei no reclame aqui e semana que vem, 09/05/23, levarei na css para avaliação de garantia. É inadmissível isso acontecer numa moto de 130mil, problema que não tive nem com cg 160. Todas as motos q tenho retiro o adesivo e nunca houve diferença de tonalidade. Vou com isso até o fim e solicitar uma nova peça sem o adesivo de fábrica.

  8. #18
    Nível GS 1 Avatar de Gnegraes
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Guilherme Negraes Jr
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200GS
    Posts
    3.331
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por vitorjabor Ver Post
    Bom dia pessoal! Retirei minha 1250 GSA Rallye semana passada, dia 28/04/23, e no msm dia retirei esse adesivo do tanque e deu a diferença de coloração. Já entrei no reclame aqui e semana que vem, 09/05/23, levarei na css para avaliação de garantia. É inadmissível isso acontecer numa moto de 130mil, problema que não tive nem com cg 160. Todas as motos q tenho retiro o adesivo e nunca houve diferença de tonalidade. Vou com isso até o fim e solicitar uma nova peça sem o adesivo de fábrica.

    Bom dia Vitor,

    Sempre recomendamos que novatos no Fórum se apresentem no tópico Apresentações Pessoais, é o primeiro deles no topo da página....

    Acho muito difícil a BMW te dar uma capa de tanque nova por conta disso.
    Me parece que o adesivo faz parte da imagem deste modelo do produto.
    Se ao retirar ficar marca de tonalidade por efeito da luz, me parece ser por conta e risco do proprietário. De outro modo a BMW forneceria esses adesivos à parte, para o dono instalar se quiser ou não.
    Guilherme

    ...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...

  9. #19
    Piloto Nível 2
    Avatar de adriel
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Adriel Ribeiro da Silva
    Localização
    Curitiba-PR
    Moto
    R1200GS ADV
    Posts
    243
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por Gnegraes Ver Post
    Bom dia Vitor,

    Sempre recomendamos que novatos no Fórum se apresentem no tópico Apresentações Pessoais, é o primeiro deles no topo da página....

    Acho muito difícil a BMW te dar uma capa de tanque nova por conta disso.
    Me parece que o adesivo faz parte da imagem deste modelo do produto.
    Se ao retirar ficar marca de tonalidade por efeito da luz, me parece ser por conta e risco do proprietário. De outro modo a BMW forneceria esses adesivos à parte, para o dono instalar se quiser ou não.
    O assunto anterior era sobre o adesivo do “use o capacete, etc”. Se for esse o caso, não deveria ter ficado mancha. Concordo que se for algum dos demais adesivos, faz parte do modelo.

    De qualquer forma tem boa chance da BMW não fornecer a peça de substituição. Esse adesivo de alerta deve ser imposto pro lei ou regulamentação. Não lembro de ter visto moto nova sem ele.


    Sent from my iPhone using Tapatalk

  10. #20
    Piloto Nível 5
    Avatar de Reiner
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Nome Real
    Marcos Reiner
    Localização
    Passos
    Moto
    R1250GS
    Posts
    1.432
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por adriel Ver Post
    O assunto anterior era sobre o adesivo do “use o capacete, etc”. Se for esse o caso, não deveria ter ficado mancha. Concordo que se for algum dos demais adesivos, faz parte do modelo.

    De qualquer forma tem boa chance da BMW não fornecer a peça de substituição. Esse adesivo de alerta deve ser imposto pro lei ou regulamentação. Não lembro de ter visto moto nova sem ele.


    Sent from my iPhone using Tapatalk
    Adriel, por incrível que pareça esse adesivo nunca me incomodou e até então nunca tive uma moto sem ele..." avisa sobre o uso do capacete e o enchimento do tanque " certo....mas, fui lá na garagem e essa última moto, triple black 1250 2022, veio sem ele. Procurei até embaixo do banco.

    Enviado de meu SM-A736B usando o Tapatalk

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!