Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Problema no Acelerador Eltrônico F800 GS Adventure 2018

  1. #1
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2020
    Nome Real
    José Carlos Bezerra Júnior
    Localização
    Belo Jardim
    Moto
    F800 Adventure
    Posts
    4
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    Problema no Acelerador Eltrônico F800 GS Adventure 2018

    Bom dia amigos, devido ao período de chuva em minha região, fiquei algumas semanas sem utilizar minha moto, ao ligar tiver uma infeliz surpresa, o acelerador não funcionava corretamente, ao girar quase que totalmente, ele levantava o giro até no máximo 2.5/3 mil giros, cortando a aceleração nesse ponto.

    Falei com o Mecânico Piu por WhatsApp, que prontamente me deu o possível diagnóstico "Defeito no acelerador eletrônico", como minha moto é 2018 a garantia acabou ano passado, liguei na Sael BMW CCS de Recife-PE, cidade que fica mais próxima de casa, e o valor do acelerado é 2.990,00.

    Pesquisando vi que alguns amigos, em alguns outros modelos de motos da BMW conseguiram, mesmo fora de garantia, a peça em cortesia. Alguém que já passou por isso, tem um direcionamento pra me dar, algum numero de telefone ou email que consiga esse posicionamento da BMW.

  2. #2
    Nível GS 1 Avatar de Gnegraes
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Guilherme Negraes Jr
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200GS
    Posts
    3.331
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Guilherme

    ...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...

  3. #3
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2020
    Nome Real
    José Carlos Bezerra Júnior
    Localização
    Belo Jardim
    Moto
    F800 Adventure
    Posts
    4
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    eu vi esse caso, inclusive tinha visto um vídeo no youtube onde o proprietário estava em frente a loja da Triumph detalhando o ocorrido com ele.

    Após várias ligações para a BMW hoje, consegui um atendimento mais direcionado, preciso levar a moto até a concessionária para ter o "laudo" oficial do defeito, e só após isso solicitar a possível troca fora de garantia por cortesia.

  4. #4
    Piloto Nível 5
    Avatar de MarcioT
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    Bmw F800GS
    Posts
    1.160
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por zecarlos92 Ver Post
    Bom dia amigos, devido ao período de chuva em minha região, fiquei algumas semanas sem utilizar minha moto, ao ligar tiver uma infeliz surpresa, o acelerador não funcionava corretamente, ao girar quase que totalmente, ele levantava o giro até no máximo 2.5/3 mil giros, cortando a aceleração nesse ponto.

    Falei com o Mecânico Piu por WhatsApp, que prontamente me deu o possível diagnóstico "Defeito no acelerador eletrônico", como minha moto é 2018 a garantia acabou ano passado, liguei na Sael BMW CCS de Recife-PE, cidade que fica mais próxima de casa, e o valor do acelerado é 2.990,00.

    Pesquisando vi que alguns amigos, em alguns outros modelos de motos da BMW conseguiram, mesmo fora de garantia, a peça em cortesia. Alguém que já passou por isso, tem um direcionamento pra me dar, algum numero de telefone ou email que consiga esse posicionamento da BMW.
    Houveram recalls sobre esses punhos, veja se a sua não foi contemplada


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  5. #5
    Nível GS 1 Avatar de Gnegraes
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Guilherme Negraes Jr
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200GS
    Posts
    3.331
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Zé Carlos,

    Caso não consiga a peça em cortesia, fale com:

    Leonardo Sell - Soluções em Eletrônica

    Engo. Leonardo Sell
    Av. General Ataliba Leonel, 2240
    02033020 São Paulo, SP

    (11) 98080-6050
    Guilherme

    ...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!