Pgina 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tpico: Cmeras de ao (action cameras)

Piloto Nvel 1
    Data de Ingresso
    May 2018
    Nome Real
    Amorim
    Localizao
    Vila Velha - ES
    Moto
    F800GS
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliao
    4
    No capacete tambm prefiro no queixo ou na lateral. O angulo fica mais prximo da altura dos olhos e por estar no capacete a chance da imagem ficar tremida muito pequena.

Tambm acho interessante que tenha algum ponto fixo na imagem para servir de referencial. No caso de botar na lateral do capacete, eu acho que fica legal aparecer um pedao do capacete como referencial. Em outras posies o painel costuma ficar como referencial.

Mas fixar em algum lugar da moto tendo uma parte dela como referencial tambm fica bem legal.

Dos que acho mais maneiro prender em algum lugar na lateral da moto que mostre um pedao da moto, a pista e a roda dianteira ou traseira. Principalmente se for em off (no asfalto fica legal tbm). Mostra bem o percurso e da pra ver a suspenso trabalhando. Fica massa!

Piloto Nvel 5 Avatar de Gnegraes
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Guilherme Negraes Jr
    Localizao
    So Paulo
    Moto
    R1200GS
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliao
    9
    Primeiramente meu obrigado ao Marcelo, Diogo, Carlo, Adriel, Thomas, Marcel e Amorin pelos comentrios e opinies pessoais.
    Para quem j usa h algum tempo, essas informaes so riqussimas e evitam que cometa erros desnecessrios.

Minha cmera uma Rollei 4K com estabilizao de imagem.
    Acredito que no irei ter problemas com trepidaes.
    Como ela vem com um monte de diferentes acessrios de suporte, acho que vou usar todos e mudar a cmera de posio para ver os efeitos.

Baixei o software Filmora para edio de vdeo, com o que brinquei at agora parece ser muito bom, fcil de usar, acho que vai ser bastante divertido....

Qual software vocs usam para a edio?
    Guilherme

...o que separa os homens dos meninos, o preo de seus brinquedos...

Piloto Nvel 1 Avatar de diogomail
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Nome Real
    Diogo Emanuel Maia
    Localizao
    Aracaju - SE
    Moto
    R1200GS Premium+
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliao
    6
    Citao Postado originalmente por Gnegraes Ver Post
    Primeiramente meu obrigado ao Marcelo, Diogo, Carlo, Adriel, Thomas, Marcel e Amorin pelos comentrios e opinies pessoais.
    Para quem j usa h algum tempo, essas informaes so riqussimas e evitam que cometa erros desnecessrios.

Como ela vem com um monte de diferentes acessrios de suporte, acho que vou usar todos e mudar a cmera de posio para ver os efeitos.

Baixei o software Filmora para edio de vdeo, com o que brinquei at agora parece ser muito bom, fcil de usar, acho que vai ser bastante divertido....

Guilherme o Filmora excelente. Utilizei por muito tempo nas minhas edies.
    Atualmente utilizo o prprio app da Gopro chamado Quik. Fao vdeos curtos e com efeitos interessantes.

Abs

Diogo Emanuel Maia

Piloto Nvel 1 Avatar de diogomail
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Nome Real
    Diogo Emanuel Maia
    Localizao
    Aracaju - SE
    Moto
    R1200GS Premium+
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliao
    6
    Percebi agora que respondi 2 vezes nesse tpico. Lembro que por algum motivo a mensagem no estava sendo publicada. Se algum moderador quiser excluir minha segunda mensagem est ok, afinal a mesma informao da primeira mensagem

Diogo Emanuel Maia

Piloto Nvel 1
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Adriel Ribeiro da Silva
    Localizao
    Curitiba-PR
    Moto
    R1200GS ADV
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliao
    9
    Citao Postado originalmente por Gnegraes Ver Post

Se quiser usar um muito bom e gratuito recomendo o DaVinci Resolve. de um fabricante de cmeras profissionais usadas em Hollywood. Ele bem completo.

Agora se grana no for um problema, recomendo o Final Cut Pro ($300) no Mac ou o Adobe Premire no Windows.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Piloto Nvel 1
    Data de Ingresso
    Aug 2021
    Nome Real
    Carlo Neto
    Localizao
    Capo da Canoa
    Moto
    GS 310
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliao
    0
    Oi Guilherme,

Eu atualmente uso o Adobe Premiere. Em um primeiro contato ele assusta pela quantidade de recursos, mas depois que a gente pega o jeito difcil gostar de outro.

Piloto Nvel 1 Avatar de Pirx
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Nome Real
    Cssio Pires
    Localizao
    Porto Alegre (RS)
    Moto
    R 1250 GSA
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliao
    0
    Guilherme, eu uso o Vegas Movie Studio (que se chamava Sony Vegas Movie Studio quando comprei a licena, h uns 10 anos) e ele me atende bem. Andei olhando os preos atuais e parece que continuam razoveis: eu lembro de ter pago mais ou menos US$ 100 na poca e agora tem um Movie Studio 18 Platinum na promoo por R$ 299. Tudo depende do que precisas, mas o Vegas me atende.

https://www.vegascreativesoftware.co...p?id=374&L=193

Administrator

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localizao
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliao
    10
    Acho que para comear o Filmora vai bem.. e bem fcil de mexer, depois pode partiram para o Adobe Premiere e Davince Resolve
    Se estiver no Mac j vai no Final Cut Pro, ou Davince Resolve
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 20 mil seguidores]

YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%

Piloto Nvel 1
    Data de Ingresso
    Jul 2020
    Nome Real
    Maurcio Srgio
    Localizao
    Goinia
    Moto
    G310 GS
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliao
    0
    Acho que tudo depende do que voc quer mostrar na filmagem. Cada lugar serve pra um tipo de uso. Eu gosto muito de ver a estrada e a paisagem, praticamente no aparece nada da moto na filmagem e pra isso, uso em cima do capacete. Porm cada lugar tem seus contras tambm e em cima do capacete o mais chato que acho a aerodinmica. O vento na cmera fica puxando sua cabea para trs, bem chato usar por muito tempo.

Permisses de Postagem

• Voc no pode iniciar novos tpicos
  • Voc no pode enviar respostas
  • Voc no pode enviar anexos
  • Voc no pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS aps um encontro de em Monte Verde MG, o forum comeou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhes de acessos, e um contedo rico de muita informao!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faa uma doao!