Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Manutenção SHOEI

  1. #1
    Piloto Nível 1 Avatar de Markinho
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Nome Real
    Marco Maluf Targa
    Localização
    Bragança Paulista
    Moto
    R1200 GSA Triple Black 2018
    Posts
    53
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    7

    Manutenção SHOEI

    Bom dia pessoal!
    Me desculpem caso não esteja postando no lugar certo, qualquer coisa só me dizer que faço novamente.

    Para quem tem capacete SHOEI e precisa dar uma "geral" gostaria de relatar minha experiência.

    Tenho um Shoei Neotec 2 a quase 4 anos e nessa semana ao recolocar a viseira solar após a limpeza o mecanismo de acionamento quebrou. No site oficial do SHOEI tem um telefone para contato o qual é da Tuttomotos, porém eles não fazem mais parte do grupo NACAR (importadora da marca). Gentilmente a pessoa que atendeu me passou o contato da TOLEMAN.
    Entrei em contato e fui muito bem atendido pelo Daniel, agendando o serviço para o dia seguinte pois eu iria pra São Paulo por outro compromisso.
    Chegando lá, o bom atendimento continuou! O combinado era eu deixar o capacete lá e buscar outro dia devido a dificuldade do serviço. Por eu ser de outra cidade, o Daniel fez um esforço para me entregar no dia... desmontou TODO o capacete e enviou apenas o casco para um colega retirar a proteção que fica colada. Não imaginava que tinha tanta peça em um capacete...realmente são muitas, praticamente um quebra-cabeça pois são encaixadas entre si. Nesse meio tempo fui almoçar...ele limpou e lubrificou todas as peças, remontou com o mecanismo novo e ainda trocou um pino trava de pin-lock que estava quebrado na minha viseira. O capacete ficou ZERADO!!!
    Na hora de remontar apareceu o Seu Roberto que também ajudou no serviço. Os dois conhecem muito de SHOEI.
    Lá eles tem todas as peças dos capacetes SHOEI desde os parafusos até os forros, então para quem precisar dar aquela geral no capacete eu recomendo muito!
    Segue os dados da loja:

    Endereço: R. Gen. Osório, 663 - Centro Histórico de São Paulo, São Paulo - SP, 01213-001
    Telefone: (11) 96079-4052
    www.toleman.com.br

  2. #2
    Piloto Nível 5
    Avatar de Reiner
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Nome Real
    Marcos Reiner
    Localização
    Passos
    Moto
    R1250GS
    Posts
    1.432
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Valeu Marquinho!!! Muito bom.
    Vi no site que atendem tbem o capacete Nolan.
    Obrigado!


    Enviado de meu SM-A736B usando o Tapatalk

  3. #3
    Piloto Nível 3
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    Francisco Barra
    Localização
    Ribeirão Preto
    Moto
    R1200GSA
    Posts
    422
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Boa dica, tbm tenho um Neotec 2.

  4. #4
    Nível GS 1 Avatar de Gnegraes
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Guilherme Negraes Jr
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200GS
    Posts
    3.331
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Outro grande no mercado de manutenção e venda de capacetes, é Casa das Viseiras.
    Está no mercado há 52 anos. Trabalham com vários fabricantes internacionais.
    Refazem todo o interior do capacete no caso de não existirem peças originais disponíveis.

    website: https://www.casadasviseiras.com.br/

    Contatos e endereço:

    Telefone de contato: (11) 93274-1424 whatsapp
    Email: vendas@casadasviseiras.com.br
    Endereço: Rua Barão de Campinas 104 Campos Elisios São Paulo / SP Cep 01201-000
    Guilherme

    ...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!