Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Qual capacete comprar

  1. #11
    Piloto Nível 5
    Avatar de Reiner
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Nome Real
    Marcos Reiner
    Localização
    Passos
    Moto
    R1250GS
    Posts
    1.432
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Parece ter um ótimo compromisso preço/qualidade.
    Está em promoção na motosprint.

    Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

  2. #12
    Nível GS 1 Avatar de Gnegraes
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Guilherme Negraes Jr
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200GS
    Posts
    3.331
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por Reiner Ver Post
    Parece ter um ótimo compromisso preço/qualidade.
    Está em promoção na motosprint.

    Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
    Reiner,

    O importador da Astone é a Casa do Capacete aqui em Sampa.

    A viseira já vem com os pinos para colocar o Pinlock, que você compra lá também, não sei se tem medida específica para ele, me lembro que sim..
    Pergunte na Casa dos Capacetes sobre isso
    Guilherme

    ...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...

  3. #13
    Piloto Nível 5
    Avatar de Reiner
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Nome Real
    Marcos Reiner
    Localização
    Passos
    Moto
    R1250GS
    Posts
    1.432
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Obrigado Guilherme....na próxima compra de capacete vou ponderar esse modelo....valeu!!!

    Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

  4. #14
    Piloto Nível 3
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    Francisco Barra
    Localização
    Ribeirão Preto
    Moto
    R1200GSA
    Posts
    422
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Eu tinha um schuberth c3 que era meu sonho de consumo, comprei numa viagem que fiz para o Chile com a família e veio comigo na bagagem de mão igual uma criança, uhauhauhah.

    Acabei aposentando ele tem uns 2 anos e peguei um Shoei Neotec II e curti demais o capacete, gostei mais que o schuberth. Coloquei nele o comunicador da Sena que é feito para esse modelo mas as caixas de som não são boas, terei que ver se consigo trocar as caixinhas de som pq a qualidade não é legal, mas como ele encaixa perfeitamente no capacete nos locais originais vc não fica com comunicador pendurado, gostei desse aspecto.

    Não é um capacete barato, tive que mandar em 10X no cartão para não sentir a paulada de uma vez só, mas estou extremamente satisfeito com ele.

  5. #15
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2021
    Nome Real
    Dilamar
    Localização
    Criciúma
    Moto
    BMW R 1250 GS
    Posts
    145
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    3
    Depois de tanto pesquisar e ponderando os custos, comprei o LS2 tri composto. Com preço em torno de R$ 1.500,00, é de linha intermediária. Ainda vou comprar coisa melhor, mas, por ora, os demais equipamentos de segurança (jaqueta, calça, bota) e da moto (mala, top case...) estão me roendo um rim. Lembro-me quando, anos atrás, comprei a bicicleta e foi o mesmo parto para equipar-me.

  6. #16
    Piloto Nível 1 Avatar de isaianet
    Data de Ingresso
    Aug 2021
    Nome Real
    Carlo Neto
    Localização
    Capão da Canoa
    Moto
    GS 310
    Posts
    45
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Ou eu sou muito conservador ou muito errado mesmo.

    Simplesmente não consigo ter capacete com ajuste micrométrico. Prefiro o bom e confiável Duplo-D.

    Engate rápido no coloca-tira-coloca do capacete uma hora o cara esquece de ajustar ele bem firme e em caso de acidente nunca se sabe onde o capacete vai parar.

    Gosto muito dos capacetes da Bell (todos daqui de casa são deles). Não são cheios de invenções, mas possuem um preço justo e sempre com bons resultados nos testes feitos.

  7. #17
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Nome Real
    Willian
    Localização
    Itu - SP
    Moto
    GS800
    Posts
    6
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Fala galera! Acho que esse assunto é bem complicado…

    Mais o melhor capacete hoje é o Shoei Neotec 2, na minha opinião.

    Hoje ultimamente estou usando esse: https://www.gridmotors.com.br/capace...ulado-p1016320


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    --------------------------------------
    Compre On-line | http://www.gridmotors.com.br
    Blog | http://www.gridmotors.blog.br

  8. #18
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2021
    Nome Real
    ALBERTO BERNARDES
    Localização
    Piraquara PR
    Moto
    R1200GS e 650GS
    Posts
    22
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Capacete não é só marca, precisa experimentar e ver como encaixa na cabeça, eu por exemplo não consigo usar LS2 e Arai, batem no queixo, sou bastante chato com o conforto e transpiro muito na cabeça, pretendo comprar outro capacete em breve, sonho de consumo o Shuberth, mas não experimentei, hoje tenho HJC I90 e HJC F70 que é meu preferido, O F70 tem um ótimo campo de visão, conforto e ventilação excelentes, é minha primeira opção por enquanto.

  9. #19
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2022
    Nome Real
    Leandro
    Localização
    SC
    Moto
    1250 GS
    Posts
    18
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Aproveitando o tópico, vai um alerta para quem tem os modelos escamoteáveis que permitem que a queixeira abra até atrás e mantém a viseira abaixada na frente, caso dos Shark Evoline e dos LS2 Valiant:
    O uso destes capacetes com a queixeira aberta até atrás e viseira abaixada é permitida de acordo com a resolução Contran 940 de 28/03/2022, em seu artigo 4. paráfrago 3, itens II e IV.
    Porém fui abordado por um PRF e o mesmo mandou eu fechar a queixeira do meu Shark Evoline pois era proibido andar com ela aberta e disse que não me multaria (dando a entender que ele tava bonzinho naquele dia). Tentei argumentar com a resolução mas para evitar maiores problemas fechei a queixeira e fui embora.

  10. #20
    Piloto Nível 1
    Avatar de crmendesme
    Data de Ingresso
    Sep 2021
    Nome Real
    Cristiano Ribeiro
    Localização
    Serra
    Moto
    R1200GS
    Posts
    196
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    3
    Citação Postado originalmente por Kinha Ver Post
    Depois de tanto pesquisar e ponderando os custos, comprei o LS2 tri composto. Com preço em torno de R$ 1.500,00, é de linha intermediária. Ainda vou comprar coisa melhor, mas, por ora, os demais equipamentos de segurança (jaqueta, calça, bota) e da moto (mala, top case...) estão me roendo um rim. Lembro-me quando, anos atrás, comprei a bicicleta e foi o mesmo parto para equipar-me.
    Boa noite, eu também uso LS2 coube feito uma luva e o custo beneficio foi bom para época.

    Citação Postado originalmente por leandro11 Ver Post
    Aproveitando o tópico, vai um alerta para quem tem os modelos escamoteáveis que permitem que a queixeira abra até atrás e mantém a viseira abaixada na frente, caso dos Shark Evoline e dos LS2 Valiant:
    O uso destes capacetes com a queixeira aberta até atrás e viseira abaixada é permitida de acordo com a resolução Contran 940 de 28/03/2022, em seu artigo 4. paráfrago 3, itens II e IV.
    Porém fui abordado por um PRF e o mesmo mandou eu fechar a queixeira do meu Shark Evoline pois era proibido andar com ela aberta e disse que não me multaria (dando a entender que ele tava bonzinho naquele dia). Tentei argumentar com a resolução mas para evitar maiores problemas fechei a queixeira e fui embora.
    Boa noite, a melhor coisa que você fez, as vezes tentar argumentar com alguns agentes PRF o transtorno é certo.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!