Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Preços das R1250GS

  1. #1
    Piloto Nível 1 Avatar de milacs
    Data de Ingresso
    Aug 2020
    Nome Real
    Mila Caetano Severnini
    Localização
    Campinas, São Paulo, Brasil
    Moto
    BMW R1250GS
    Posts
    68
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    4

    Preços das R1250GS

    Olá pessoal,

    Eu estive espiando preços e fazendo planos pra substituir minha R1250GS que foi recentemente levada num assalto.
    Percebi que a R1250GS Triple Black subiu de R$103500 para R$109500. A Adventure, que estava nos meus planos, de R$113500 já está sendo vendida por R$131500 nos últimos lotes.
    Claro que tudo está subindo e preço é uma questão pessoal, mas será que as GS estão chegando num patamar que não vale mais a pena. Seria o plano da BMW manter todos no anzol do plano select, presos à marca?

    E pensar que eu comprei a minha primeira 2019 em Jan/2020 por R$79000.

    Enviado de meu motorola one hyper usando o Tapatalk

  2. #2
    Piloto Nível 4 Avatar de EvertonM
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Everton
    Localização
    DF
    Moto
    BMW R1250 GSA
    Posts
    886
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    6
    Mila, parece-me que esses preços são da Triple Black "nova" (tem uns trecos em alumínio e outros badulaques de aparência).
    Os modelos "tradicionais" estão "um (muito) pouquinho" menos - pela Fipe, a GSA Triple tá R$ 119.970 e a GS Triple R$ 107.898. Ainda não tem os preços da "nova" Triple.
    Considerando o preço FIPE, a 40 Anos tá com preço menor que essa nova Triple. Acho que esse $ não se sustenta - lançamento para os endinheirados.
    Última edição por EvertonM; 04-02-2022 às 22:51.

  3. #3
    Nível GS 1 Avatar de Gnegraes
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Guilherme Negraes Jr
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200GS
    Posts
    3.331
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Mila,

    Em janeiro 2020 (peguei a data 20) o Euro estava cotado a R$ 4,63.
    Ontem estava a R$6,42, ou seja, só em correção cambial o índice é 38,7%.
    Mas só o câmbio não explica, há uma total desordem na logística internacional, todos os fretes, marítimo e aéreo, explodiram.
    Há falta de componentes, inflação em países que não a experimentavam há décadas, no caso a Alemanha.

    E não se iludam, vai demorar até que as coisas entrem nos eixos.... aqui e lá fora.
    Última edição por Gnegraes; 05-02-2022 às 17:39.
    Guilherme

    ...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...

  4. #4
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Eu costumo dizer que: "Cada um sabe o valor do seu bem e cada um sabe o valor do seu dinheiro".
    Só dá negócio, quando estes dois números estão próximos.
    E principalmente, o "valor do dinheiro" de cada um é subjetivo e diferente para cada pessoa (até do momento que cada um está atravessando).
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  5. #5
    Piloto Nível 5
    Avatar de Reiner
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Nome Real
    Marcos Reiner
    Localização
    Passos
    Moto
    R1250GS
    Posts
    1.432
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Pessoal,
    Acabei de pegar a nova moto....
    Triple Black 2022.....
    Diferenças notadas:
    - O painel é bem chinês....prefiro o aspecto elegante do modelo anterior....mas em compensação é bem completo.
    - O motor é estupendo, forte e silencioso. Com um barulho de escape mais grave e bonito
    - O câmbio é uma delícia, macio e silencioso. Só não vou acostumar a cambiar sem usar embreagem....rsrsrs
    - O banco é mais duro...
    - A diferença mais sentida é a suspensão, no modo Road automático, que teoricamente seria mais macio, conforme o vendedor, é bem firme. E como já relatado no fórum, chega a incomodar ao passar em algumas costelas no piso. Mas em compensação, acho que aumentou a segurança na estabilidade.
    - Consegui trocar uma moto com 7 anos de idade voltando 40% do valor....achei bom.
    É isso aí.....vamos rodar
    E feliz dia do motociclista....27/07.

    Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

  6. #6
    Piloto Nível 4 Avatar de EvertonM
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Everton
    Localização
    DF
    Moto
    BMW R1250 GSA
    Posts
    886
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    6
    Parabéns, Reiner. É uma excelente moto.

  7. #7
    Nível GS 1 Avatar de Gnegraes
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Guilherme Negraes Jr
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200GS
    Posts
    3.331
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Parabéns Reiner !!!!

    Trate de amaciar direitinho esse motor zero, isso é garantia de longevidade e alegrias.
    Guilherme

    ...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...

  8. #8
    Piloto Nível 3 Avatar de Benicio
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Nome Real
    Célio Benício
    Localização
    Belo Horizonte
    Moto
    R 1200 GSA AC 2012/2012 Branca
    Posts
    419
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    7
    Espetacular essa troca Reiner, só alegria, parabéns!

  9. #9
    Piloto Nível 1 Avatar de Markinho
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Nome Real
    Marco Maluf Targa
    Localização
    Bragança Paulista
    Moto
    R1200 GSA Triple Black 2018
    Posts
    53
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    7
    Bom dia Reiner! Concordo plenamente com essas observações sobre painel, motor, cambio, banco e suspensão!
    Só achei o motor um pouco mais barulhento, principalmente em retomadas faz muito “tec tec tec”, mas a resposta rápida em qualquer marcha é surpreendente!!!
    Sobre o banco, foi a coisa que mais me assustou a princípio… mas devo dizer que por longos períodos me senti mais confortável do que no meu banco que é da triple black adv 2018. Agora não sei dizer se o aquecimento contribuiu, acredito que sim.
    Após essa minha experiência de 1800km com a r1250 rallye considerei trocar a minha, mas os valores me fizeram preferir gastar essa diferença em baús laterais e viagens, afinal minha moto está zerada com apenas 44k km e tem o painel mais bonito de todos kkkk.
    Quanto aos preços vou aproveitar e passar aqui oque consegui das CCS em SP.

    R1250 GS Premium ou Triple Black - R$106.900,00
    R1250 GS Triple Black (com kit 719) - R$116.900,00
    R1250 GS Adventure Premium ou Triple Black - R$122.500,00
    R1250 GS Adventure Triple Black (com kit 719) - R$131.500,00

    A melhor avaliação que tive na minha foi R$72.000,00.

    Obs: tem variação de valores e condições entre as CCS.
    Principalmente em acessórios, exemplo:
    Baús laterais alumínio preto para Adventure
    Power Tatuapé - R$13.180,00
    Grand Brasil Alphaville - R$10.300,00

    Em todos acessórios que pesquisei, na Grand Brasil saiu bem mais barato. Mas vale a pena consultar todas antes de qualquer compra.

    Lembro que quando estava comprando meu capacete (Shoei Neotec 2) pesquisei em toda General até a hora que um vendedor me disse: Amigo, para de andar pq todas as lojas que você está indo são da Nacar (importadora da Shoei) vc não vai conseguir preço melhor!
    Esse preço era R$3.950,00 a R$4.100,00 na época. No mesmo dia fui buscar minha moto que estava fazendo a ultima revisão de garantia na Power (20k) e experimentei o System7 (não achei material interno confortável) e um Neotec 2 que tinha lá só pra comparar, oque me deu ctz de que queria ele. Mesmo desacreditado perguntei o valor e pra minha surpresa era R$3.100,00!!!! Kkkkk

    Então fica a dica, não tenha preguiça de pesquisar!

    Enfim…

    Parabéns pela conquista Reiner!!!


    Citação Postado originalmente por Reiner Ver Post
    Pessoal,
    Acabei de pegar a nova moto....
    Triple Black 2022.....
    Diferenças notadas:
    - O painel é bem chinês....prefiro o aspecto elegante do modelo anterior....mas em compensação é bem completo.
    - O motor é estupendo, forte e silencioso. Com um barulho de escape mais grave e bonito
    - O câmbio é uma delícia, macio e silencioso. Só não vou acostumar a cambiar sem usar embreagem....rsrsrs
    - O banco é mais duro...
    - A diferença mais sentida é a suspensão, no modo Road automático, que teoricamente seria mais macio, conforme o vendedor, é bem firme. E como já relatado no fórum, chega a incomodar ao passar em algumas costelas no piso. Mas em compensação, acho que aumentou a segurança na estabilidade.
    - Consegui trocar uma moto com 7 anos de idade voltando 40% do valor....achei bom.
    É isso aí.....vamos rodar
    E feliz dia do motociclista....27/07.

    Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
    Última edição por Markinho; 28-07-2022 às 08:32.

  10. #10
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2021
    Nome Real
    Dilamar
    Localização
    Criciúma
    Moto
    BMW R 1250 GS
    Posts
    145
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    3
    Parabéns, Reiner. Bem-vindo ao mundo das 1250. Como não tive a 1200, não posso comparar (não sei se isso é bom ou ruim). Mas gosto de mais da moto!

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!