Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Apresentação da dúvida

  1. #1
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Nome Real
    Rodrigo
    Localização
    Paraná
    Moto
    Bmw
    Posts
    1
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    Apresentação da dúvida

    Boa tarde galera. Sou do interior do PR
    Então eu tive algumas motos na vida, e a uns 3 anos gostei muito das trails, tive uma cb500x e vendi ela pq queria uma maior, acabei trocando o carro com o dinheiro da moto e resolvi esperar mais um pouco pra pegar uma maior, agora estou atrás e já tenho umas opções:
    - Bmw F850gs Premium Adventure 19/19 com 28mil km(fora da garantia)
    - Triumph Tiger 800 XRT 19/19 com 8mil km(na garantia ainda)
    - Triumph Tiger 800 XCX 20/20 com 28mil km(na garantia ainda)

    Fiquei apaixonado pela BMW com toda a tecnologia e o tamanho dela, mais fiquei muito inseguro relacionado aos problemas, principalmente de vazamento de radiador e motor.
    A triumph gosto muito do motor dela ter menor vibração devido aos 3 cilindros.

  2. #2
    Piloto Nível 4 Avatar de EvertonM
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Everton
    Localização
    DF
    Moto
    BMW R1250 GSA
    Posts
    887
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    6
    Rodrigo, quanto à F850, creio que logo os proprietários do modelo lhe darão opiniões balizadas (a minha é 1250).
    Mas, para não deixar sem meu pitaco, penso que você está diante de motos que, em tese, são excelentes. Tive uma Triumph (Tiger Explorer 1200 2015), fiz longas viagens e tenho muito boas lembranças. Hoje estou na segunda BMW e também rodei bastante, sem qualquer problema.
    Todavia, penso que sua escolha deve considerar também o estado de conservação de cada uma das opções, as manutenções realizadas e custo das que estão próximas, preços de seguro para sua região, disponibilidade de assistência técnica (concessionária ou mecânico que entenda muito e tenha equipamentos adequados), etc. Além disso, sugiro sentir qual se "ajusta" melhor em você e o que você deseja, claro, já que as 3 citadas são motos novas e pouco rodadas e é possível que estejam no mesmo patamar de "qualidade".

  3. #3
    Piloto Nível 2
    Data de Ingresso
    Feb 2016
    Nome Real
    Marivaldo Alves Vieira
    Localização
    Uberlândia/MG
    Moto
    R1200gs Adventure
    Posts
    282
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    A única experiência que tenho é com a r1200GS adv, que comprei usada com 32 mil km. Já rodei 11 mil km no meio urbano, em rodovias e em estradas de terra. Por enquanto, nenhum defeito, nenhum vazamento. A moto é robusta. Lavou, tá nova. Vamos aguardar outras opiniões. Fiquei curioso.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!