Essa loja costuma ter ,
http://remotox.com.br/
Essa loja costuma ter ,
http://remotox.com.br/
Última edição por Nicolau; 06-03-2017 às 10:03.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Takaro né? Mas é uma das poucas lojas que tem uma grande variedade de peças e marcas para nossas queridas.Se souber de outras loja coloca o link,sempre é bom outras alternativas.Por falar nisso,estou precisando das pastilhas traseiras para minha LC,os preços de lá estão a mesma coisa que em outros lugares.Valeu.
Comparando com as concessionárias BMW é bem mais em conta! E tem uma boa variedade!!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu comparo com onde eu compro - Ebay, motorworks.co.uk, e outros. Mas pode-se comparar até mesmo com lojas brasileiras. No caso de rolamentos, seja de roda ou mesa, o preço dessa aí ta mais que o dobro.
Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
Sem tempo a compra é de onde chega mais rápido. Dia desses comprei umas coisinhas na concessionária mesmo, a um preço obsceno. Mas se der para planejar, vem de fora. Pinhão, vi por 17, 18 libras na Inglaterra, nos States deve ficar perto disso. Problema é que nem sempre acho quem traga, e tem vezes que o frete encarece muito.
Salve a todos!
Vamos falar de aro? Alguém sabe de aros de outras motos se dá para substituir pela original considerando a furação dos raios? Acredito que para o aro 21 seja mais fácil de achar, mas o da traseira...
Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk