Página 11 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 287

Tópico: [FIXO] Problemas na F800 GS 2013

  1. #101
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Nome Real
    Tobias Griczinski
    Localização
    A, A
    Moto
    Ex-Tornado/Ex-XRE-300/ Ex-Bros-150es---F800gs :)
    Posts
    20
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    Rápido e rasteiro

    Boa tarde pessoal, referente ao punho esquerdo do video, eu contatei a bmw através do 0800 e fui muito bem atendido. E como resido longe da CC, cerca de 170km Irati a Curitiba (Star News-Desembargador Westphalen)- a bmw acionou o guincho plataforma... Me surprendi com a velocidade do atendimento, questão de 90 minutos o pessoal veio buscar a minha"puro sangue". Jogamos ela na plataforma, dei um abraço de despedida, pensei, vai demorar a voltar... Surpresa novamente, ao contra da expectativa, não é que para minha alegria o pessoal me liga informando que o punho sera substituído.... E que a minha "puro sangue" estaria pronta no dia seguinte.. Hehehe!!! Nota 10 para o atendimento da BMW! image.jpg

  2. #102
    Piloto Nível 4
    Avatar de amorlin
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Fortaleza-CE
    Moto
    F800GS Triple Black
    Posts
    713
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Infelizmente, agora é só esperar dar problema de novo, pq o problema está na peça.
    []'s
    A. Morlin

    Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08
    Ex-XT660R Preta 08/08
    Ex-XT660R Vermelha 09/09
    Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
    Atual BMW F800GS Triple Black 12/12

  3. #103
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Gian Marco Barbarini
    Localização
    Recife - PE
    Moto
    F800 GS
    Posts
    11
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Tobias,

    Fico feliz em ver que sua moto foi consertada em tão curto espaço de tempo e triste por constatar que um produto Premium sucumbiu novamente a uma falha de projeto recorrente!
    As cc's estão fazendo pedido excedente do punho para cobrir a demanda. Se nos calarmos eles ficarão substituindo à medida que for quebrando, sem uma solução definitiva.
    No meu caso já foram duas substituições e na próxima semana parto para o terceiro punho esquerdo (2x farol alto 1x buzina).
    Comprei esta moto pela qualidade e confiabilidade creditadas ao seu histórico, mas fico inseguro de viajar com ela para grandes distâncias e ficar sem equipamentos de segurança como farol alto e buzina.

  4. #104
    Piloto Nível 3
    Avatar de phansaul
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Pedro Luiz
    Localização
    Curitiba
    Moto
    F800GS 13/13
    Posts
    416
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    O problema é que quando a moto fizer 2 anos tem que vender , pois acaba a garantia, e daí quem vai ficar comprando punho, aposto que não deve ser nada barato.
    CB 400 1984 -》RD 350 Export 1990-》BANDIT 650S 2008-》F800GS 2013

  5. #105
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Nome Real
    Tobias Griczinski
    Localização
    A, A
    Moto
    Ex-Tornado/Ex-XRE-300/ Ex-Bros-150es---F800gs :)
    Posts
    20
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Concordo com vcs, questionei o pessoal da CC a respeito da origem do punho novo, se era o lote problema ou não! Mas eles nao souberam me responder deixando aquela duvida no ar! Uma marca como esta deviria chamar um recall para solucionar estes problemas, e então pessoal, enquanto isso... So o tempo dirá! Ou como disse nosso colega Giansmb, devemos encontrar um meio de resolver junto a bmw este problema. Pois como previu o Amorlin, eu não quero ficar trocando de punho a todo o momento e ninguém deseja isso, e muito menos (Como postou o phansaul) eu não quero ter que ficar pagando manutenção por uma peça com defeito de fabricação, menos ainda empurrar a moto (com problema) para outra pessoa após a garantia!
    Última edição por Tobias; 26-06-2013 às 08:12.

  6. #106
    Piloto Nível 2
    Avatar de adriel
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Adriel Ribeiro da Silva
    Localização
    Curitiba-PR
    Moto
    R1200GS ADV
    Posts
    243
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Não sei se é uma questão de sorte, mas estou usando muito a minha na chuva (Curitiba + Inverno = Chuva) e não tive problemas. Será que não há mais de um fornecedor para essa peça? Vou tentar identificar alguma marca ou código na peça. Se houver diferença, pode ser uma luz no fim do túnel para quem está com esse problema. Não custa tentar...

  7. #107
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Gian Marco Barbarini
    Localização
    Recife - PE
    Moto
    F800 GS
    Posts
    11
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Mandei esta mensagem hoje, vou aguardar:

    Boa Noite,
    Sou proprietário de uma F800gs 2013 branca.
    O intuito desta mensagem é obter um posicionamento oficial da marca sobre o fato de haver algumas falhas de projeto na nova versão do produto, o que está em desalinho com a imagem construída ao longo de tantos anos pela marca, que carrega a qualidade e confiabilidade em seus produtos diante de todo o mercado automotivo.
    Acontece que já foram trocados 2 punhos esquerdos da minha moto, estando pendente a terceira troca por ocasião da peça estar em transporte para a concessionária, o que deve ocorrer na próxima segunda feira; meu punho direito apresenta o botão starter com folga excessiva e com risco de soltar-se (aguardando peça); meu assento original veio com "descostura" na parte frontal e foi trocado na ocasião da entrega da moto, o atual apresenta o mesmo defeito. Ouvi relatos sobre o aquecimento da moto e vazamentos da bengala de suspensão dianteira e, confesso, que perdi totalmente a segurança para viajar e curtir o que desejei ao comprá-la.
    Vou permanecer trocando os punhos à medida que vão quebrando? Minha moto está parada por conta de uma buzina, isto é aceitável?
    Quero saber o que esperar. Há algum plano da montadora para sanar tais problemas?
    Cordialmente,

  8. #108
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Gian Marco Barbarini
    Localização
    Recife - PE
    Moto
    F800 GS
    Posts
    11
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Aos que podem pensar que estou denegrindo a imagem de nossa querida moto, esclareço que o intuito é justamento o contrário!
    Sanando estes problemas, não vejo moto que se encaixe melhor no que procuramos: tamanho, desempenho, força, potência, conforto, beleza, design, robustez, versatilidade etc etc etc!
    Adoro a minha moto, mas creio que uma BMW não pode ser assim!
    Última edição por gianmsb; 26-06-2013 às 20:42.

  9. #109
    Moderador
    Avatar de CM-R1200-GS
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    Cassio Martingo
    Localização
    Sorocaba, Brazil, Brazil
    Moto
    R1200-GS / AZULONA a mais linda
    Posts
    4.248
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Gian,

    Concordo com voce, a moto é tudo de bom, mas esses defeitos acabam por aborrecer.

    Beleza de carta, vamos esperar pela resposta.
    Cassio Martingo
    BMW R 1200-GS Premium / 2012
    Honda XLX-350 R / 1988

    MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

    [CG-125/77 = 15.000 km;
    DT-180/84 = 5.000 km;
    XLX-250/86 = 15.000 km;
    XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
    XT-660R/2008 = 10.000 km;
    F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
    R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]

  10. #110
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Muito boa carta Gian, eu tive o punho esquerdo da minha trocado a poucos dias, reclamei no 0800 e eles falaram que a BMW já esta ciente do problema e já esta tomando providências. Isso esta me cheirando como promessa de politico. Boa sorte para nos.
    Valeu.

Página 11 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!