Página 22 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 122021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 287

Tópico: [FIXO] Problemas na F800 GS 2013

  1. #211
    Piloto Nível 2
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    Henrique Filipczak
    Localização
    Irati - PR
    Moto
    R 1200 GS
    Posts
    239
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Hugo,

    Também li esta informação no manual, no entanto, o desligamento vem ocorrendo antes dos 300m ou 10 segundos após o acionamento.

    Abs.

  2. #212
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Um dos problemas que vi no manual é a calibragem dos pneus. Ele fala em 2,2 bar na frente e 2,4 bar na traseira. Talvez lá em Portugal ou na Alemanha eles usem este unidade de medida, mas aqui usamos PSI. Fiz a conversão e achei 32 PSI na frente e 35 PSI na traseira. Para uma moto cara como esta, deviam ver melhor estes detalhes.

  3. #213
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Hoje percebi que minha seta não esta desligando automaticamente rssrrsr.Quanto a calibragem fiz o calculo e deu 34psi na dianteira e 40psi na traseira. Note que estas medidas são com garupatroa.

  4. #214
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Nome Real
    Hugo de Abreu Rangel
    Localização
    Sorocaba - SP
    Moto
    F 800 GS
    Posts
    9
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por JMCoelho Ver Post
    Um dos problemas que vi no manual é a calibragem dos pneus. Ele fala em 2,2 bar na frente e 2,4 bar na traseira. Talvez lá em Portugal ou na Alemanha eles usem este unidade de medida, mas aqui usamos PSI. Fiz a conversão e achei 32 PSI na frente e 35 PSI na traseira. Para uma moto cara como esta, deviam ver melhor estes detalhes.
    José Marcos.

    Na 650 o único jeito era fazer a conversão mesmo, mas na 800 há uma tabelinha em baixo do assento com os valores de calibragem em bar/psi.

  5. #215
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    HRangel, obrigado, vou la verificar.

  6. #216
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Sal, eu ando sem garupa, portanto menos pressão nos pneus, rsss

  7. #217
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Giânia - Goiás
    Moto
    F 800 gs - 2011, laranja
    Posts
    38
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    Tranquilidade

    Aos novos proprietários da maravilhosa F 800 GS que apresentam pequenos "defeitos" como o vazamento da bomba d'agua (por volta dos 5k normalmente), fiquem tranquilos que a BMW tem respondido bem a estes reclames e outros similares mesmo quando o período de garantia já se inspirou... Estes "probleminhas" em relação aos comandos no punho são novos. Devem ter origem na "mudança" de posição que fizeram nos modelos a partir de 20013. A minha, modelo 2011, já fora da garantia de 2 anos, quanto em marcha entre 80 e 100 km, apresenta um barulhinho tipo "sininho" (seria grilo?), que não sei se é proveniente de alguma peça "solta", ou se vem do motor. O fato é que este evento tem me preocupado e deixado-me "grilado", ao ponto de, antes que vencesse a garantia, pedi um diagnóstico da Welt, de Goiânia, porém, não encontraram o suposto "defeito"... De qq. forma tem o registro desta minha preocupação na cc.... Entendo que se a origem for "defeito" de origem, a BMW não me deixará no prejuízo...Assim espero!... No mais só alegria.
    Ps.: Acabei de fazer a revisão do 30km (com 28.840) e, mesmo diante da ponderação da cc. de que, no meu caso, não haveria necessidade da troca do óleo da bengala (forquilha), pedi a troca, uma vez que, faz parte do pacote de revisão por ocasião dessa quilometragem recomendada por parte da fabricante... A Welt, a exemplo de outras cc. passou a utilizar o motul 7100 ao invés do 5100 como era normal...Sinto o motor mais "feliz" com essa substituição...
    Bons "ventos" a todos...

  8. #218
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Giânia - Goiás
    Moto
    F 800 gs - 2011, laranja
    Posts
    38
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Vejo sempre esta moto encostada lá na cc.Trata-se de uma história mal contada...

  9. #219
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Raul vai me desculpar,mas no manual eles recomendam o motul 5100,se a concessionaria coloca o 7100 esta cometendo um erro.

  10. #220
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Rafael Araujo
    Localização
    Belo Horizonte
    Moto
    F 800 GS
    Posts
    108
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Erro ou nao o 7100 é melhor entao nada de errado nisso o meu mecanico particular tambem recomendou mudar do 5100 pro 7100. So acho que teria que ser colocado a mesma viscosidade do manual 15w50.

Página 22 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 122021222324 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!