Página 24 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 142223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 287

Tópico: [FIXO] Problemas na F800 GS 2013

  1. #231
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Nome Real
    antonio carlos dal piccolo
    Localização
    brodowski
    Moto
    gs800
    Posts
    10
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    e ai pessoal,finalmente após 44 dias me devolveram a moto com o jogo de chaves novo,vamos torcer para que não se repita o problema.

  2. #232
    Piloto Nível 5
    Avatar de PAULISTA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Marcio Alexandre De Amicis
    Localização
    Canoas - RS
    Moto
    F800 GS
    Posts
    1.178
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por antonio ca Ver Post
    e ai pessoal,finalmente após 44 dias me devolveram a moto com o jogo de chaves novo,vamos torcer para que não se repita o problema.
    44 dias??? TÁ louco irmÃo É o cÚmulo do descaso,procura um adv bom e f.... Eles, É gol na certa.
    PAULISTA
    CANOAS/RS
    MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

    PORQUE DEUS É BOM.

  3. #233
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Nome Real
    Robson Paiva Ribeiro de Sá
    Localização
    Juiz de Fora
    Moto
    bmw f800r
    Posts
    1
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Olá, sou novo no fórum mas advogo há bastante tempo, havendo vício oculto, a concessionária tem 30 dias para sanar o defeito, caso contrário, deverá (a escolha do cliente) trocar o veículo (incluindo despesas com emplacamento e etc...), outra solução é a devolução do valor pago com correção monetária. Finalmente, se sua moto teve a placa personalizada, você ainda poderá pedir dano material referente a personalização da placa, aqui em minas R$ 150,00. Caso ela (BMW/Concessionária) se recusem a fazer esses reembolsos, poderá entrar com ação reclamando eventuais danos morais e materiais.

  4. #234
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    O duro é que qualquer ação na máquina do judiciário brasileiro vai ficar para os netos, isso se ficar para alguém.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  5. #235
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Nome Real
    antonio carlos dal piccolo
    Localização
    brodowski
    Moto
    gs800
    Posts
    10
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    me desculpe pela ausência,mas o que foi relatado é verdade,porém sob consulta ao procon,me disseram que teria que entrar com advogado,e seria demorado e difícil de reaver o valor pago.Após vencidos os 30 dias de espera,abri uma reclamação no SAC da bmw,pedindo o dinheiro pago de volta,foram várias ligações e nada de alguma resposta,nem sequer tocaram neste assunto,quando a peça chegou eles me avisaram que poderia retirar a moto na cc,porém eu disse que não retiraria a moto e queria a restituição do valor,depois de alguns dias me ligaram oferecendo uma cortesia de 3 revisões próximas sem custo,que de imediato não aceitei,e solicitei o valor pago de volta.em nenhum momento aceitaram falar do valor de volta,daí disseram para escolher um acessório na cc .Já cansado pela espera e sem a moto escolhi um jogo de malas laterais e um top case,que foi atendido de imediato.queria mais era acabar logo com este problema e esquecer.

  6. #236
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    O padrão BMW de qualidade continua em forma.

  7. #237
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Marcos de Toledo
    Localização
    Itanhaém
    Moto
    F 800 GS 2013
    Posts
    5
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    To ficando muito preocupado com td isso, a minha peguei ano passado e com 2.000 km tive esse problema com o punho esquerdo e o miolo que a moto ficava ligada direto mesmo com a chave desligada, moto 20 dias na oficina, agora, problema com o punho direito, vc liga a chave e a moto liga sozinha, "ta possuída de novo"!! ainda não tenho ideia de mais quanto tempo vou ficar sem moto, a minha é 2013/2013 acho que fiz um péssimo negócio comprando essa marca, infelizmente to falando assim e pra meu próprio prejuízo uma vez que a cada problema a moto vai se desvalorizando, mas o pós venda da BMW é muito ruim!!!!

  8. #238
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Curitiba
    Moto
    F800 GS
    Posts
    29
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Após quase um ano e achando que estava livre das estatísticas, fui surpreendido com falha simultânea nos dois punhos...botão de partida travado (acionando o motor de arranque constantemente), botão do pisca travado, nem me arrisquei a acionar a buzina por medo de passar vergonha no trânsito!
    Moto levada à concessionária...3 dias para substituição e "promessa" de que as novas peças não são do mesmo fabricante (o que duvido muito).
    Informo também que antes mesmo dos 1.000 Km já precisei trocar os retentores das bengalas e bomba d'água...enfim...acho que já fui vítima de todas as falhas (pelo menos as mais recorrentes) relatadas por proprietários, e como a maioria deles, também estou me sentindo um palhaço por desembolsar 44 mil para ter "tranquilidade e confiabilidade", e levar pra casa incerteza e desconfiança!

    Abraço a todos

  9. #239
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Fico aqui pensando se a BMW tem este pós venda horroroso nos EUA, Japão, Alemanha, Reino Unido e demais paises de primeiro mundo. Vcs viram que a Toyota fez um acordo de apenas US$ 1.200.000.000,00 (sim, 1 bilháo e 200 milhões de dolares, mais uns 5 bilhões em recall) nos EUA, devido a carros acelerar descontroladamente, mas principalmente por ter enganado seus clientes. Se aqui o governo olhasse mais para o povo e menos para eleições talvez este pos venda fosse melhor.

  10. #240
    Piloto Nível 3
    Avatar de FernandoHM
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Nome Real
    Fernando Henrique Folchito Maglioni
    Localização
    Pouso Alegre - MG
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    518
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Revisao feita hoje na MBI f800gs 13/13 de 10.000km

    192,00 de peças
    370,00 serviços
    563,00 total




Página 24 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 142223242526 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!