Página 2 de 29 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 287

Tópico: [FIXO] Problemas na F800 GS 2013

  1. #11
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    São Bernardo do Campo - SP
    Moto
    F800GS
    Posts
    25
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Putz, que pena, você deu azar mesmo... a minha é 2011 e nunca deu problema nenhum.
    O que me preocupa não são os problemas relatados, afinal alguns ajustes são normais, mas o tempo de espera para chegar as peças.... isso é dose.
    Abração e boa sorte, se você tiver paciência vai ser recompensado porque a moto é muito boa.

  2. #12
    Piloto Nível 1 Avatar de ricardorj
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Dourados - MS
    Moto
    Burgman - F800GS 13/13
    Posts
    21
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    E aí Fabinho, td bem?

    Foi mt falta de sorte msm, mas espero q td seja resolvido da melhor forma possível.

    Fiz uma reclamação na segunda no sac da bm e ontem recebi uma msg informando q estão aguardando a finalização da importação das peças.

    Fabinho, paciência é a palavra da vez.

    Gde abraço!

  3. #13
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Sao Paulo
    Moto
    f800gs Trophy
    Posts
    101
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por fborges27 Ver Post
    Ricardo,

    Acho que vc pode sim arrumar essa confusao e pedir outra. Se eu nao me engano vc tem 7 dias para fazer isto.

    Se tiver paciencia beleza. Pelo visto os problemas estao ocorrendo justo nas mudancas do modelo 2013. Ou seja, vao solucionando conforme vao aparecendo. Pelo que eu conheco de carro eh assim. Os lancamentos saem com pequenos problemas. Tem que ter paciencia.

    Eu tenho a moto a 1,4 anos e uso todos os dias. Daria um voto de confianca. Vc, infelizmente deu azar. Exemplo: meu sogro comprou uma 320i zero e bate o ktor como uma batedeira. Duro, mas o fato eh que de vez em quando a coisa pega.
    Amigo, essa lei dos 7 dias é lenda, isso não existe..

    Existe o prazo de desistência de compra, mas só para produtos comprados fora do estabelecimento comercial..

    No caso do amigo, infelizmente é aguardar o conserto da moto, todo produto pode ocorrer defeito..

    Abraço

  4. #14
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Nome Real
    Tobias Griczinski
    Localização
    A, A
    Moto
    Ex-Tornado/Ex-XRE-300/ Ex-Bros-150es---F800gs :)
    Posts
    20
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Poxa, agora fiquei gelado com seu relato... Estou para tirar a minha semana que vem.... E olha que perdi de adquirir a 12/12 para esperar pela 13... Desejo sorte para você, que seus problemas sejam resolvidos, isto não é de se esperar de uma marca premiun, abs.

  5. #15
    Piloto Nível 1 Avatar de Brenner
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Brenner Braga
    Localização
    Cacoal
    Moto
    BMW F 800gs
    Posts
    16
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Bom dia!

    Eu também tive o mesmo problema com o botão do alerta e o botão do pisca após a primeira lavagem. Lavei a moto no sábado 20/04/13 de tarde e a usei até a noite e estava tudo funcionando, no outro dia por volta das 11h fui usá-la e estava tudo travado, mas no final da tarde do mesmo dia já estava funcionando corretamente. Mas sobre o alerta ficar funcionando depois que tira a chave do contato é normal, o problema é que ele trava e não tem como desliga-lo depois. Liguei na concessionária de Cuiabá na segunda feira 22/04/13 e ofereceram o serviço de guincho para efetuar a troca do punho, o problema é que eu moro a 1.000 km e tinha feito a revisão de 1.000 km lá na quinta feira 18/04/13 e minha moto nem estava com placa ainda. Mas para prevenir problemas futuros vou procurar isolar os punhos antes de lavar a moto, pois só volto à concessionária na revisão dos 10.000 km se tudo correr bem até lá.

    Um abraço!

  6. #16
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Barra da Tijuca - Rio de Janeiro
    Moto
    BMW F800GS Verde
    Posts
    33
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    conforme havia falado no topico sobre a modelo 2013, a minha 2013 com 1 mês de uso o botão da buzina travou. conseguia destravar depois de alguns segundos com ela disparada, mas sempre que precisava buzinar ela travava.
    deixei na autorizada e eles trocaram a peça toda. espero não ter novos problemas.

  7. #17
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Barra da Tijuca - Rio de Janeiro
    Moto
    BMW F800GS Verde
    Posts
    33
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    outro porblema que esqueci de citar! quando travo a direção dela e tiro a chave, o miolo da chave sai inteiro na minha mão.
    ai eu recoloco ele. na revisão dos 1mil Km espero resolver isso.
    abs

  8. #18
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Nome Real
    Josevaldo Nascimento
    Localização
    Aracaju
    Moto
    F800 GS
    Posts
    98
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    O que a BM faz se isso ocorrer numa viagem. Reboca a motoca e paga nossa passagem de volta? Se for assim, quando estiver pronta, ela arca com o transporte da impecável maquina onde se encontra o proprietário?

  9. #19
    Piloto Nível 4
    Avatar de amorlin
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Fortaleza-CE
    Moto
    F800GS Triple Black
    Posts
    713
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Josa, ela paga passa para o proprietario ir pegar a moto.
    Usei a garantia e a moto foi rebocada por 520km ate a CC mais próxima, qdo ficou pronta, tive taxi de embarque, voo, taxi de desembarque.
    []'s
    A. Morlin

    Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08
    Ex-XT660R Preta 08/08
    Ex-XT660R Vermelha 09/09
    Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
    Atual BMW F800GS Triple Black 12/12

  10. #20
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    É, não há como negar que uma empresa não agiria assim se não fosse séria.
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

Página 2 de 29 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!