Página 5 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 287

Tópico: [FIXO] Problemas na F800 GS 2013

  1. #41
    Piloto Nível 1 Avatar de Brenner
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Brenner Braga
    Localização
    Cacoal
    Moto
    BMW F 800gs
    Posts
    16
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Tudo bem pessoal!
    Eu tive (tenho) problema com o punho esquerdo, peguei a moto dia 17/04/13 rodei 2000km para chegar em casa, 1° caso; chegando lavei a moto em casa mesmo no dia 20/04/13 e no dia seguinte estava tudo travado, 2° caso; lavei a moto ontem 19/05/13 e hoje amanheceu tudo travado novamente, isso porque caiu só um pouco de água e logo protegi os punhos com uma sacola plástica.
    Resumindo se for lavar a moto tem que isolar os punhos antes de lavar, mas se você estiver na estrada e pegar uma chuva você vai estar ferrado no dia seguinte, não vai funcionar nada. Lamentável...

  2. #42
    Piloto Nível 4 Avatar de TOLENTINO
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Marcos Tolentino
    Localização
    Itu - São Paulo
    Moto
    TIGER EXPLORER 1200
    Posts
    704
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    22
    Putz... e eu reclamava da ergonomia dos punhos anteriores...era feliz e não sabia!
    Sem amigos ninguém escolheria viver, mesmo que tivesse todos os outros bens.
    Aristóteles

  3. #43
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    O punho esquerdo da minha apresentou problema depois que lavei a moto.Como pode um punho de moto não aguentar agua?Depois que trocarem, vou jogar agua nele para ver se não vai quebrar outra vez.

  4. #44
    Piloto Nível 5
    Avatar de Flavildo
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Flavildo Reyes
    Localização
    Guarulhos / SP
    Moto
    F800GS Trophy
    Posts
    1.245
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por TOLENTINO Ver Post
    Putz... e eu reclamava da ergonomia dos punhos anteriores...era feliz e não sabia!
    EU TBEM NO INICIO. HJ JA APROVO TOTALMENTE, POIS COM UMA LUVA IMPERMEAVEL SE TEM A SENSIBILIDADE PLENA

    ISSO CAPS LOCK KKKK

    hoje estive na Power e questionei a respeito do problema dos retentores de bengala , se a BMW estaira ou não se preparando para um RECALL. o que ouvi do consultor, foi que apenas 4 motos rs piada , mas apresentaram vazamento e que substituiram os retentores na garantia e foi só

    alertei sobre operigo do olheo da bengala migrar pra os disxos de freio que poderia causar um acidente grave

    concordou comigo porem . foi só

    lamentavel
    F l a v i l d o
    Guarulhos/SP

    Paixão em Duas Rodas <- Click

    RX125 (1980) / DT180 (1982) / XL250R (1983) / Agrale Elefant 27.5 (1987) / Falcon (2000) / Falcon (2008) / XT660R (2007) / F800GS (2012) / F800GS Thophy (2012)

    A vida é muito curta, por isso curta muito a vida...(Mauricio Saab - in Memory)

  5. #45
    Piloto Nível 4 Avatar de TOLENTINO
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Marcos Tolentino
    Localização
    Itu - São Paulo
    Moto
    TIGER EXPLORER 1200
    Posts
    704
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    22
    Citação Postado originalmente por Flavildo Ver Post
    alertei sobre operigo do olheo da bengala migrar pra os disxos de freio que poderia causar um acidente grave
    concordou comigo porem . foi só
    lamentavel
    Sabe por que isso Flavildo? Porque no nosso país a justiça não é cega e a balança pende para o lado dos mais fortes, sempre. Aqui, fazer valer nossos direitos é caro e demorado, o que desestimula a maioria e a dona BMW sabe disso....

    Nos EUA, onde a justiça é seria e célere, qualquer vacilo de fabricantes de motos ou de automóveis que venha a causar acidentes, mesmo sem vitimas, é punido de forma dura e dói muiiiito no bolso dos acionistas. Além disso, a justiça americana utiliza o recurso do "exemplo" ou seja, costuma punir de maneira muito mais dura do que o razoável para mostrar aos demais o que acontece com com quem não cumpre a lei ou não respeita os consumidores.
    Sem amigos ninguém escolheria viver, mesmo que tivesse todos os outros bens.
    Aristóteles

  6. #46
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    So melhora se os proprietários pressionarem e botarem a boca no trombone.Nao sei porque quando os gringo vem para o Brasil ficam forgado.

  7. #47
    Piloto Nível 5
    Avatar de Flavildo
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Flavildo Reyes
    Localização
    Guarulhos / SP
    Moto
    F800GS Trophy
    Posts
    1.245
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Ná próxima segunda feira a minha moto volta pra a Power pra trocar os rolamentos da cx de direção a moto compretou seu primeiro ano de vida esta com 18 mil Km.. porem como trenho acesso ao dono da CC, vou tocar nesse assunto e ver o qual a posição refernte a esse assunto

    Tolentino: vc deletou a msg la no topico do futebol? levou um puxão de orelhas foi kkk
    F l a v i l d o
    Guarulhos/SP

    Paixão em Duas Rodas <- Click

    RX125 (1980) / DT180 (1982) / XL250R (1983) / Agrale Elefant 27.5 (1987) / Falcon (2000) / Falcon (2008) / XT660R (2007) / F800GS (2012) / F800GS Thophy (2012)

    A vida é muito curta, por isso curta muito a vida...(Mauricio Saab - in Memory)

  8. #48
    Piloto Nível 2
    Avatar de adriel
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Adriel Ribeiro da Silva
    Localização
    Curitiba-PR
    Moto
    R1200GS ADV
    Posts
    243
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Falei com chefe da oficina da Star News em Curitiba e parece que até agora 2 unidades 13/13 apresentaram o vazamento na bengala. Considerando a quantidade vendida, pode não parecer muito, mas com certeza é caso de recall.

  9. #49
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Aldo Oliveira
    Localização
    Montes Claros MG
    Moto
    BMW F800GS
    Posts
    7
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Também tive o infortúnio do travamento da buzina. O pior que foi ao apresentar a moto para um amigo. Estava falando maravilhas da moto e quando ele foi ligar a buzina disparou. Que vergonha BMW. Quanto o caso das bengalas, estou preocupado, espero não ter outros problemas com a moto.

  10. #50
    Piloto Nível 4 Avatar de TOLENTINO
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Marcos Tolentino
    Localização
    Itu - São Paulo
    Moto
    TIGER EXPLORER 1200
    Posts
    704
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    22
    Citação Postado originalmente por Flavildo Ver Post
    Tolentino: vc deletou a msg la no topico do futebol? levou um puxão de orelhas foi kkk
    Tópico? Que tópico?? Que futebol? Curíntia? Não se de nada não...rsrs.
    Sem amigos ninguém escolheria viver, mesmo que tivesse todos os outros bens.
    Aristóteles

Página 5 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!