Página 8 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 287

Tópico: [FIXO] Problemas na F800 GS 2013

  1. #71
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Curitiba
    Moto
    F800 GS
    Posts
    29
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Como o tópico fala de "defeitos", este comentário vai ficar meio deslocado...enfim...hoje fiz a primeira viagem com a germânica...250 Km de Curitiba até minha cidade no interior...até agora nada...só alegria! Estou vindo de uma 4 cilindros, então a vibração acima de 120 Km/h ainda me incomoda, mas nada que o tempo não me faça acostumar, afinal, antes da XJ tinha uma XT 660, que vibra muuuuito mais que a F800.
    Estou apenas com uma micro pulga atrás da orelha...em desacelerações, rodando devagar percebo um barulho metálico...típico do comando de válvulas ...sei que os ruídos são comuns, mas este chega a incomodar um pouco. Talvez esteja sendo muito criterioso...talvez até seja particularidade dos Rotax...sei lá...como disse estou vindo de uma 4 cilindros que roda lisinho!! Acho que daqui a pouco me acostumo! No mais a alemazinha é um canhão...retomadas vigorosas e apesar da vibração a ergonomia compensa, pois tenho 1,81m e na XJ ficava muito encolhido!!

    Abraço a todos!

  2. #72
    Piloto Nível 3
    Avatar de phansaul
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Pedro Luiz
    Localização
    Curitiba
    Moto
    F800GS 13/13
    Posts
    416
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Pelo que tenho lido, esse barulho de comando de válvulas é normal do motor, já nem estou ligando muito.
    CB 400 1984 -》RD 350 Export 1990-》BANDIT 650S 2008-》F800GS 2013

  3. #73
    Piloto Nível 1 Avatar de Tony Alves
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Antonio Carlos Alves Filho
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW F 800GS - Kalamata
    Posts
    12
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Tobias,

    Estou com a minha há 2 semanas e também constatei o mesmo "problema" na minha 800 com o escape original.

    Quando acelero o escape faz esse mesmo cri cri, parecido com uma pedrinha solta dentro do escape.

    Como é minha primeira BMW fui falar com o chefe de oficina da Eurobike que avaliou a moto e me disse que isso é normal nas GS's 800. Segundo ele, algumas fazem mais e outras menos.

    Acredito ser verdade pois outro amigo que comprou a GS na mesma época tem o barulho similar, só que um pouco menor que a minha.

    abs

  4. #74
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Giovane da Costa Motta
    Localização
    Teresopolis-RJ
    Moto
    F 800 GS 2013
    Posts
    10
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Entao vai o segundo ai meu amigo aqui de teresopolis comprou uma 13 13 branca , primeiro um barulho na frente foi diagnosticado discos de freio, com uma folga irritante mesmo. Agora o botao de farol alto dele travou e nao consegue desligar e mole so anda com farol alto
    Giovane Motta:.

  5. #75
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Fender
    Localização
    Serra gaucha
    Moto
    F800gs
    Posts
    22
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Peguei a minha a duas semanas,, esta com 250 km e ate agora nenhum problema.. deste foram 30 km off.

  6. #76
    Piloto Nível 4
    Avatar de Andre RS
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Andre Felipe Godinho
    Localização
    Porto alegre
    Moto
    F800GS
    Posts
    882
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Fender Ver Post
    Peguei a minha a duas semanas,, esta com 250 km e ate agora nenhum problema.. deste foram 30 km off.


    Fiz 1700km em 48 dias.....pra não dizer que foi tudo 100%, um dia desses bem frio quando fui acionar o motor e apareceu "EWS" no painel de aviso , o motor não pegou. Tirei a ignição e reiniciei , tudo ok!!!
    Estou muito satisfeito com a moto !!

    Arrancada , forca, agilidade ,ultrapassagem , curvas......não tem p ninguém.

    A única queixa que tenho esta' relacionada aos preços das pecas.......roubo , e não e' só' imposto não , o problema chama-se MÃO GRANDE!!

  7. #77
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    FÁBIO CALUZO DE OLIVEIRA
    Localização
    Goiânia
    Moto
    BMW F 800 GS
    Posts
    19
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Ricardo,

    tenho uma f 800 gs 2013 branca igual a sua da foto com 90 dias... Compartilho o defeito nos comandos do punho da mão esquerda. Logo com menos de 1000km rodados o botão do computador de bordo travou e acabou voltando sozinho... Em ultima viagem travou o botão de pisca e ao tentar destravalo, acionou o alerta e foi uma bagunça no trânsito... Para ajudar ao anoitecer, acionando o botão de luz alta o mesmo também travou deixando a luz alta ligada e gerando um problema de revolta de outros motoristas que se deslocavam em via contrária... Estou com manutenção agendada na welt motors de goiânia para dia 19/06.... Pois estão lotados..... Vamos ficar de olho...

  8. #78
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Fabio,também tenho problemas no punho da minha 2013.Voce comunicou a BMW do Brasil?Eu acho que mesmo que troquem por outro, vao dar problema novamente.Acho que deveriam fazer um recall.

  9. #79
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    FÁBIO CALUZO DE OLIVEIRA
    Localização
    Goiânia
    Moto
    BMW F 800 GS
    Posts
    19
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Carlo silva,

    dia 19/06 levarei na cc de goiânia (welt motors), está agendado... Mas não avisei a bmw do brasil não... Irei procurar algum canal onde eu possa realizar essa ocorrência. Acredito q o recall seria muito apropriado. Se souber do canal onde eu possa fazer essa reclamação me passe por favor.
    Abraço!

  10. #80
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    Eduardo Zani
    Localização
    Divinolândia
    Moto
    F800 GS
    Posts
    11
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Olá pessoal,

    Comprei uma 13/13 a três meses, a moto é show, segura, motor forte e muito gostosa de pilotar!!!! Uso para ir ao trabalho, 110 km todo dia!!!!!

    Infelizmente cheguei até o Fórum pesquisando na internet sobre vazamento na bomba d'água da F800gs que aconteceu essa semana!!!!!

    Ricardo, na semana retrasada tive o mesmo problema com os punhos, por sorte acionei a cc e trocaram na mesma semana, conseguiram as pecas em dois dias e trocaram no sábado em menos de 40 minutos!!!!! Fui super bem atendido na Power ABC onde comprei a moto.

    O botão do aquecedor de manopla travou, o da luz baixa/alta tb travou na alta e o da partida ja estava endurecendo, dai a moto me deixaria na mão!!!!!!

    O que me preocupa é que o problema persista na peça nova, não sou nenhum técnico, mas vendo os botões desmontados são completamente impermeáveis, são revestidos de borracha e muito bem colados, não entra água, areia ou poeira!!!!!

    Falei hj na cc sobre o vazamento no respiro da bomba d'água, assim que conseguirem a peça darão retorno!!!!

    Apesar de muito decepcionado, Até agora pouco não estava preocupado com o vazamento (muito pequeno), até que vi no estacionamento uma F800, talvez 2011 ou 2012, com o vazamento no mesmo local, porém de óleo e não água!!!! amanhã,
    Assim que chegar em casa, vou checar se óleo do motor não esta esbranquiçado devido a mistura de óleo e água!!!!

    Aviso vocês!!!!!

    Abs

    Eduardo.

Página 8 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!