Página 9 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 287

Tópico: [FIXO] Problemas na F800 GS 2013

  1. #81
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Eu também vi as borrachas de vedação do punho, deveriam evitar a entrada de agua e pó como você falou,mas parece que estão com defeito de fabricação.Meu punho foi trocado hoje na cc . Sinceramente acho que vai dar problema outra vez,pois já perdi a confiança na marca.

  2. #82
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Curitiba
    Moto
    F800 GS
    Posts
    29
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Só pra constar: achei que estava livre das estatísticas...ledo engano:
    F800 GS 13/13 retirada da Starnews em abril...hoje com 1.100 km rodados...acabou de sair da revisão e além de óleo, filtro e ajustes normais, precisei trocar os retentores da bengala esquerda e bomba de água...ainda (até quando??) não tive problemas nos punhos, mas a expectativa de tê-los aumenta a cada acionamento da buzina/seta/luz etc...
    Uma palavra pra resumir tudo...INSEGURANÇA.
    O sentimento é uma mistura de revolta e medo...revolta pelo descaso da marca com problemas obvios e generalizados em seus produtos e medo de ficar na estrada ou causar transtorno a outros motoristas como muitos já relataram aqui no fórum.

    Alguém pode confirmar se há possibilidade de contatar a BMW através de email, ou só por telefone. Gentileza informar os contatos.

    Abraço a todos

  3. #83
    Piloto Nível 3
    Avatar de phansaul
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Pedro Luiz
    Localização
    Curitiba
    Moto
    F800GS 13/13
    Posts
    416
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por DELEGADO Ver Post
    Só pra constar: achei que estava livre das estatísticas...ledo engano:
    F800 GS 13/13 retirada da Starnews em abril...hoje com 1.100 km rodados...acabou de sair da revisão e além de óleo, filtro e ajustes normais, precisei trocar os retentores da bengala esquerda e bomba de água...ainda (até quando??) não tive problemas nos punhos, mas a expectativa de tê-los aumenta a cada acionamento da buzina/seta/luz etc...
    Uma palavra pra resumir tudo...INSEGURANÇA.
    O sentimento é uma mistura de revolta e medo...revolta pelo descaso da marca com problemas obvios e generalizados em seus produtos e medo de ficar na estrada ou causar transtorno a outros motoristas como muitos já relataram aqui no fórum.

    Alguém pode confirmar se há possibilidade de contatar a BMW através de email, ou só por telefone. Gentileza informar os contatos.

    Abraço a todos
    E aí doutor, devo levar a minha na proxima semana pra fazer a revisão dos 1000 km, você precisou trocar os retentores e bomba dagua pois estavam vazando ? Ou na cc eles acharam melhor troca-los.
    CB 400 1984 -》RD 350 Export 1990-》BANDIT 650S 2008-》F800GS 2013

  4. #84
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Curitiba
    Moto
    F800 GS
    Posts
    29
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Phansaul, a bengala esquerda estava com pequeno vazamento, e na realidade acho que se eu não tivesse lido o relato de outros proprietários talvez nem percebesse. Também já havia lido a respeito de muitos casos de vazamento na bomba d'água, por isso fiquei monitorando e pouco antes dos 1.000 km percebi o vazamento (também pequeno). Já li depoimentos de proprietários que precisaram trocar a bomba 3 vezes em 20.000 Km rodados. E nada da dona BMW fazer recall...
    Sugiro que, ao agendar a revisão, questione sobre o estoque de retentores, pois é artigo de luxo nas concessionárias. Rodei pouco após a revisão, por isso é cedo afirmar que o problema está resolvido, mas aparentemente está tudo em ordem.

    Abraço a todos

  5. #85
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Gian Marco Barbarini
    Localização
    Recife - PE
    Moto
    F800 GS
    Posts
    11
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Botões travando - 3ª vez!!!
    Hoje foi a vez da buzina!
    Já troquei duas vezes o punho esquerdo, por conta do lampejador do farol alto haver travado na posição ativado, hoje foi a vez da buzina ficar com o miolo preso e ativada. Meu botão de corte/ignição está se soltando e percebe-se que não posso confiar nele.
    Acho que a marca deveria solucionar os problemas e fazer um Recall do produto.
    Quando comprei a moto, achava que este tipo de defeito estava longe de ocorrer em uma marca tão renomada, mas lendo o Fórum percebo que é corriqueiro.

    Abs.

  6. #86
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Recall Já,nao adianta mais a BMW esconder este problema que compromete a segurança da gente e outras pessoas .

  7. #87
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Nome Real
    Tobias Griczinski
    Localização
    A, A
    Moto
    Ex-Tornado/Ex-XRE-300/ Ex-Bros-150es---F800gs :)
    Posts
    20
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    Dica do punho de comando de seta!

    E novamente estou com problemas no punho esquerdo... Porém desta vez descobri um macete que pode ser útil, pelo menos no caso do comando de direção da seta... Estou postando um link, do video que fiz, onde mostro como resolver paleativamente o problema da seta que não desliga... Quando ela travar, reparem no video, que eu apertei em seguida o comando do alerta, ligando a sinalização de alerta... Logo em seguida apertei novamente o mesmo comando, desligando todas as setas... Pelo menos isto diminui os riscos de acidentes, caso o motociclista precise continuar o caminho. Abraços aí para todos, espero ter sido útil!
    Última edição por Tobias; 23-06-2013 às 22:37. Razão: Gostaria, que o video estivesse disponível no post, ao invés do link!

  8. #88
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.532
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Tobias Ver Post
    E novamente estou com problemas no punho esquerdo... Porém desta vez descobri um macete que pode ser útil, pelo menos no caso do comando de direção da seta... Estou postando um link, do video que fiz, onde mostro como resolver paleativamente o problema da seta que não desliga... Quando ela travar, reparem no video, que eu apertei em seguida o comando do alerta, ligando a sinalização de alerta... Logo em seguida apertei novamente o mesmo comando, desligando todas as setas... Pelo menos isto diminui os riscos de acidentes, caso o motociclista precise continuar o caminho. Abraços aí para todos, espero ter sido útil!
    Nem as motos chinesas Kasinsk, FYM, Dafra tem problemas assim, e é um problema assim simples de resolver!
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



  9. #89
    Piloto Nível 5
    Avatar de Flavildo
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Flavildo Reyes
    Localização
    Guarulhos / SP
    Moto
    F800GS Trophy
    Posts
    1.245
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    pior que esse punho agora esta sendo utilizado em toda linha BMW menos nas G650

    LAMENTÁVEL
    F l a v i l d o
    Guarulhos/SP

    Paixão em Duas Rodas <- Click

    RX125 (1980) / DT180 (1982) / XL250R (1983) / Agrale Elefant 27.5 (1987) / Falcon (2000) / Falcon (2008) / XT660R (2007) / F800GS (2012) / F800GS Thophy (2012)

    A vida é muito curta, por isso curta muito a vida...(Mauricio Saab - in Memory)

  10. #90
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Vi um relato de um proprietário de F800 em Goiania no Facebook, contando que sua moto pegou fogo na garag do ap. Segundo o relato, a BM não reconheceu como defeito e não concedeu a garantia, mesmo dando PT. Alegou que haviam cortado uns fios, sei lá... Alguem ouviu falar disso? Esse proprietário é nosso companheiro aqui do forum?
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

Página 9 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!