Página 7 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 287

Tópico: [FIXO] Problemas na F800 GS 2013

  1. #61
    Piloto Nível 3 Avatar de sascencio
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Nome Real
    Sílvio
    Localização
    São José dos Campos-SP
    Moto
    BMW F800 GS Trophy
    Posts
    559
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Tobias Ver Post
    Boa noite,

    Minha F800gs (13/13 pouco + de 1mes) está apresentando um ruído estranho na saída do escape. Sempre que eu acelero a maquina, ela emite um ruído leve, como se fosse um grilo (cri-cri-cri), minha dúvida é! Isso acontece com as suas maquinas( F800GS)? Seria isso normal? Ou seria um defeito na Ponteira Akrapovic?
    Na ponteira original, não existe esse barulho mas na Akrapovic não sei...
    *** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********

  2. #62
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Nome Real
    Tobias Griczinski
    Localização
    A, A
    Moto
    Ex-Tornado/Ex-XRE-300/ Ex-Bros-150es---F800gs :)
    Posts
    20
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por sascencio Ver Post
    Na ponteira original, não existe esse barulho mas na Akrapovic não sei...
    Vc tem razão, ainda bem que tem o fórum e pessoas com paciencia para corrigir os iniciantes no assunto como eu! Bem, realmente minha f800gs tem ponteira original... E esta fazendo este barulho estranho... Valeu pela resposta, vou levar na CC!

  3. #63
    Piloto Nível 5
    Avatar de Flavildo
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Flavildo Reyes
    Localização
    Guarulhos / SP
    Moto
    F800GS Trophy
    Posts
    1.245
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    o som da Akrapovic é mais abafado ou mais grave. particularmente o som da ponteira original é muito melhor, quando ao grilo. deve ser na akrapovic , na orig. nao tem nao
    F l a v i l d o
    Guarulhos/SP

    Paixão em Duas Rodas <- Click

    RX125 (1980) / DT180 (1982) / XL250R (1983) / Agrale Elefant 27.5 (1987) / Falcon (2000) / Falcon (2008) / XT660R (2007) / F800GS (2012) / F800GS Thophy (2012)

    A vida é muito curta, por isso curta muito a vida...(Mauricio Saab - in Memory)

  4. #64
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Curitiba
    Moto
    F800 GS
    Posts
    29
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Mesmo ciente de alguns problemas recorrentes (vazamento de líquido de arrefecimento, vazamento de óleo das bengalas, problema nos punhos, etc, etc) resolvi conferir se os alemães sabem fazer moto. Depois de uma longa paquera, estou em união estável há 20 dias com uma caolha branca 13/13 e por enquanto (espero que assim permaneça) nenhum problema significativo!
    O fato é que os alemães sabem sim fazer motos, aliás, sabem também fazer carros, aviões, política, sabem jogar futebol e as vezes fazem até uns tiranos malucos...mas na verdade a BMW peca quando aceita terceirizar a montagem dos seus produtos e arriscar toda a credibilidade adquirida em todo o mundo. Infelizmente a marca não pode mudar a cultura de todo um mercado onde ela resolve entrar, e cá entre nós, não podemos nos iludir, pois aqui no Brasil fazemos sim o papel de palhaços ao pagar valores absurdos pelo produto, peças, mão de obra, sem contar no parto que é quando decidimos correr atrás de nossos direitos de consumidor. Já li relatos de proprietários que ao verificar o por que do vazamento constante de ar dos pneus, perceberam chaves esquecidas por algum técnico "sem noção" da Dafra.
    Espero nunca precisar do tão famoso BMW Care. Acho estranho quando percebo que proprietários estão elogiando mais o serviço do que a moto em si. Alguma coisa está errada.
    Enfim, tarde para arrependimentos...a branquela tão cobiçada e com fila de espera está na garagem..amanhã eu e ela vamos compartilhar bons momentos na estrada e espero que sem "surpresas".

    Abraço a todos

  5. #65
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Barra da Tijuca - Rio de Janeiro
    Moto
    BMW F800GS Verde
    Posts
    33
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    deixei minha moto essa semana para a revisão de 1mil Km. Já tive problemas com o travamento da buzina e eles trocaram a peça toda.
    comentei com o funcionario da BMW que estava lendo na internet que varias modelos 2013 tiveram esse problema e ele me disse que a BMW esta mudando de fornecedor dessa peça.
    mas ele disse que só trocariam pela peça do fornecedor novo, quando desse problema. não haveria um recall.
    resumindo, se vc tiver problemas depois do término da garantia vc está f...

  6. #66
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Barra da Tijuca - Rio de Janeiro
    Moto
    BMW F800GS Verde
    Posts
    33
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    esqueci de falar. o funcionário me disse que não conseguiria tirar o aviso de revisão do painel da moto pq eles ainda nao tem o software para fazer isso.

  7. #67
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Nome Real
    Tobias Griczinski
    Localização
    A, A
    Moto
    Ex-Tornado/Ex-XRE-300/ Ex-Bros-150es---F800gs :)
    Posts
    20
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por DELEGADO Ver Post
    Mesmo ciente de alguns problemas recorrentes (vazamento de líquido de arrefecimento, vazamento de óleo das bengalas, problema nos punhos, etc, etc) resolvi conferir se os alemães sabem fazer moto. Depois de uma longa paquera, estou em união estável há 20 dias com uma caolha branca 13/13 e por enquanto (espero que assim permaneça) nenhum problema significativo!
    O fato é que os alemães sabem sim fazer motos, aliás, sabem também fazer carros, aviões, política, sabem jogar futebol e as vezes fazem até uns tiranos malucos...mas na verdade a BMW peca quando aceita terceirizar a montagem dos seus produtos e arriscar toda a credibilidade adquirida em todo o mundo. Infelizmente a marca não pode mudar a cultura de todo um mercado onde ela resolve entrar, e cá entre nós, não podemos nos iludir, pois aqui no Brasil fazemos sim o papel de palhaços ao pagar valores absurdos pelo produto, peças, mão de obra, sem contar no parto que é quando decidimos correr atrás de nossos direitos de consumidor. Já li relatos de proprietários que ao verificar o por que do vazamento constante de ar dos pneus, perceberam chaves esquecidas por algum técnico "sem noção" da Dafra.
    Espero nunca precisar do tão famoso BMW Care. Acho estranho quando percebo que proprietários estão elogiando mais o serviço do que a moto em si. Alguma coisa está errada.
    Enfim, tarde para arrependimentos...a branquela tão cobiçada e com fila de espera está na garagem..amanhã eu e ela vamos compartilhar bons momentos na estrada e espero que sem "surpresas".

    Abraço a todos
    Parabéns Delegado, vc não vai se arrepender mesmo... Eu amei a moto, estou com ela a pouco mais de um mês e digo que além de mim a garupatroa (como dizem aqui no fórum) tbem gostou muito... Problemas aparecem, mas fui muito bem atendido pelo pessoal da CC, e estes problemas serão resolvidos... Bom proveito!!!

  8. #68
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Isao
    Localização
    Santos - SP
    Moto
    F 800 GS 2013
    Posts
    3
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Tobias Ver Post
    Boa noite,

    Minha F800gs (13/13 pouco + de 1mes) está apresentando um ruído estranho na saída do escape. Sempre que eu acelero a maquina, ela emite um ruído leve, como se fosse um grilo (cri-cri-cri), minha dúvida é! Isso acontece com as suas maquinas( F800GS)? Seria isso normal? Ou seria um defeito na Ponteira Akrapovic (não sei a marca da ponteira, ela é a original, desculpe aí galera)?
    Prezado Tobias,

    Minha moto também apresenta esse "grilo" (quando desacelero), mas até então acredito que o barulho seja normal, pois apresenta-se desde o inicio. Na minha moto anterior ( Versys 650) também levei um certo tempo até me acostumar com todos os ruídos.

  9. #69
    Moderador
    Avatar de CM-R1200-GS
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    Cassio Martingo
    Localização
    Sorocaba, Brazil, Brazil
    Moto
    R1200-GS / AZULONA a mais linda
    Posts
    4.248
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Já de antemão, parabens pela moto, com certeza não se arrependerá.

    Seja bem vindo !!!!
    Cassio Martingo
    BMW R 1200-GS Premium / 2012
    Honda XLX-350 R / 1988

    MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

    [CG-125/77 = 15.000 km;
    DT-180/84 = 5.000 km;
    XLX-250/86 = 15.000 km;
    XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
    XT-660R/2008 = 10.000 km;
    F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
    R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]

  10. #70
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Robson Dias
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    F800 GS
    Posts
    27
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por IFJ Ver Post
    Prezado Tobias,

    Minha moto também apresenta esse "grilo" (quando desacelero), mas até então acredito que o barulho seja normal, pois apresenta-se desde o inicio. Na minha moto anterior ( Versys 650) também levei um certo tempo até me acostumar com todos os ruídos.
    A minha também está com esse grilo. Pensei que fosse paranóia minha, mas agora vou verificar na próxima revisão se está tudo normal.

Página 7 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!