Página 26 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 162425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 287

Tópico: [FIXO] Problemas na F800 GS 2013

  1. #251
    Piloto Nível 1 Avatar de Pimenta2
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Fabio Pimenta Bernardez
    Localização
    Ouro Preto
    Moto
    F800GS
    Posts
    15
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por phansaul Ver Post
    Troca a lampada e ve se funciona, a minha queimou com 7000km e 8 meses de uso. A do farol alto funciona ?
    Foi só a lâmpada do farol baixo que queimou, o interessante é que o alto parou de funcionar com a luz baixa queimada, deve ser para o sujeito não andar com o alto ligado o tempo todo. Como as lâmpadas são iguais, se acontecer com alguém, é só passar a do farol alto para o baixo e seguir viagem.
    CG-125/98 (KS); CG-125/02 (KS); NXR-150/09 (ED); XRE-300/11

  2. #252
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Wesley Oliveira Cavalcante
    Localização
    Brasília
    Moto
    F 800 GS
    Posts
    21
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal,
    a minha F 800 GS ano 2013 está parada desde o dia 26 de abril de 2014 por falhas nos comandos direito e esquerdo. Fiz o pedido de reposição desses comandos pois seta, farol, alerta não funcionam mais. O WD-40 resolveu num primeiro momento, mas depois parou de vez.
    Reclamei no SAC BMW mas ainda não resolveram. Parece piada! O próprio mecânico da concessionária disse que os comandos não valem nada e a montadora não se prepara para isso. Moto parada por falta de peças que a própria BMW sabe que vai ter que trocar todas mas não deixa estoque suficiente para isso.
    Abr.
    Wesley Cavalcante
    Brasília/DF

  3. #253
    Piloto Nível 3

    Avatar de Antonio
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Antonio Carlos Penteado
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R 1200 GS LC
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    As 2013 deram esse problema . Se eu tivesse uma desse ano andaria na chuva para testar .( a 2012 foi a bomba d'agua ).

  4. #254
    Piloto Nível 3

    Avatar de Antonio
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Antonio Carlos Penteado
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R 1200 GS LC
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Wesley Ver Post
    Pessoal,
    a minha F 800 GS ano 2013 está parada desde o dia 26 de abril de 2014 por falhas nos comandos direito e esquerdo. Fiz o pedido de reposição desses comandos pois seta, farol, alerta não funcionam mais. O WD-40 resolveu num primeiro momento, mas depois parou de vez.
    Reclamei no SAC BMW mas ainda não resolveram. Parece piada! O próprio mecânico da concessionária disse que os comandos não valem nada e a montadora não se prepara para isso. Moto parada por falta de peças que a própria BMW sabe que vai ter que trocar todas mas não deixa estoque suficiente para isso.
    Abr.
    Wesley Cavalcante
    Brasília/DF
    Wesley o bom é que você vai pegar um comando das ultimas 14/14 que não deram problema . Minha bomba d'agua quando quebrou esperei por 23 dias ( tinha chegado de uma viagem de 6000 mil km )mas peguei uma bomba d'agua das 13/14 .
    Abs

  5. #255
    Piloto Nível 5
    Avatar de PAULISTA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Marcio Alexandre De Amicis
    Localização
    Canoas - RS
    Moto
    F800 GS
    Posts
    1.178
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Ééééé rapaziada,

    A intensa busca por lucros maiores e a pressão do mercado com baixa de preços levam as montadoras a trocarem constantemente de fornecedores de peças,ai está o grande problema,quando pensamos que um produto é confiável por estar a muito tempo no mercado não levamos em conta esses fatores,ou seja,o produto final,"nunca é estável.

    Abraços.
    PAULISTA
    CANOAS/RS
    MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

    PORQUE DEUS É BOM.

  6. #256
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Haroldo Bertolucci
    Localização
    Campo Grande - MS
    Moto
    F 800 GS
    Posts
    6
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    É Ricardo que azar meu irmão,
    Comprei uma F 800 GS em dezembro passado, aqui em Campo Grande, acabei de fazer a substituição do sensor do descanso lateral e para minha surpresa depois de uma semana parada fui pegar para dar uma voltinha habitual de final de semana a moto nem deu sinal, a bateria estava totalmente descarregada. Agora estou esperando o resultado da análise do mecânico da Raviera Motors, espero que não seja problemas sérios como o seu caso.

  7. #257
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Miguel Bard
    Localização
    Itapema - SC
    Moto
    R 1200 GS 15/15
    Posts
    86
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    A minha é 13/13, já peguei muiiiiita chuva, 500 Km, e até agora não deu problemas.

    Migas

  8. #258
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Leonardo Tavares Martins
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    BMW G650GS
    Posts
    70
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Ontem peguei muita chuva e diversos trechos com aquele rio de barro vindo da encosta.

    Senti o botão de start um pouco mais duro que o normal. Ai da hj vou colocar um WD 40

  9. #259
    Piloto Nível 3
    Avatar de phansaul
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Pedro Luiz
    Localização
    Curitiba
    Moto
    F800GS 13/13
    Posts
    416
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    A minha 2013 já tenho a 14 meses e não deu problema nos punhos, no início evitava molhar, etc, agora faço questão de meter a mangueira pra se der problema que seja na garantia.
    CB 400 1984 -》RD 350 Export 1990-》BANDIT 650S 2008-》F800GS 2013

  10. #260
    Piloto Nível 1 Avatar de Constan
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Nome Real
    Constantino Angelico
    Localização
    Salvador-BA
    Moto
    DT180 Six 1983; Agrale 27.5 SXT; XLX350R 1989; XT600E 2001; XT660R 2006;F800GS 2013;R1200GS Adv 2016
    Posts
    6
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Sou proprietário de uma F800GS 2013/2013 com 6.800 Km. Esta manhã a deixei na concessionária, pois apresentou problemas na marcha lenta morrendo constantemente....Percebi algumas falhas faz duas semanas, mas eram esporádicas, pensei estar errando o tempo ao pressionar a embreagem. O estranho é que a chegar na concessionária a ventoinha disparou, mantive o motor em funcionamento, para provar q estava falhando na marcha lenta, e a ventoinha não desligou por uns 5 minutos. Resta aguardar o parecer técnico.

Página 26 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 162425262728 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!