Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: BMW R1300GS será possível?

  1. #11
    Piloto Nível 1 Avatar de rodraiher
    Data de Ingresso
    Apr 2023
    Nome Real
    Rodrigo Raiher
    Localização
    Florianópolis
    Moto
    F 850GS Premium
    Posts
    20
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por EvertonM Ver Post
    É só questão de tempo e adaptação, Rodrigo.
    Tive custom por vários anos e uma TEX 1200 quando retornei para as big trail, antes de ter as BMW GS 1200 e GSA 1250.
    Dei umas caneladas no motor até me acostumar, mas depois a gente nem percebe e ficam bom demais. E para "descansar" as pernas, nada melhor do que pilotar em pé, o que nossas motos permitem tranquilamente (ao contrário das custom).
    Aproveite a 850, é uma baita máquina. E de vez em quando faça uns test drive na 1250 - verá que também é uma excelente motocicleta.
    É uma boa percepção, obrigado pelos comentários animadores. E vc tem razão, da pra ficar em pé por alguns momentos mesmo.
    Hehehehe

  2. #12
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2021
    Nome Real
    Dilamar
    Localização
    Criciúma
    Moto
    BMW R 1250 GS
    Posts
    145
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    3
    Olá,

    Estou namorando a versão Adventure 1250.

    Conversei no fim de semana com um vendedor e me foi dito que a Adventure não vem agora, com a chegada da versão premium. A versão premium da GS 1300 tem início de produção agora no início do ano e deve chegar ao mercado no início do segundo trimestre de 2024. Chegou mais rápido ao Brasil do que eu imaginava.

    A versão adventure da GS 1300 ainda nem foi lançada na Europa e é esperado que a GS 1250 Adv "conviva" com a versão premium da GS 1300 por algum tempo.

    Inclusive, a versão adv irá receber uma nova cor.

  3. #13
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Kinha Ver Post
    Olá,

    Estou namorando a versão Adventure 1250.

    Conversei no fim de semana com um vendedor e me foi dito que a Adventure não vem agora, com a chegada da versão premium. A versão premium da GS 1300 tem início de produção agora no início do ano e deve chegar ao mercado no início do segundo trimestre de 2024. Chegou mais rápido ao Brasil do que eu imaginava.

    A versão adventure da GS 1300 ainda nem foi lançada na Europa e é esperado que a GS 1250 Adv "conviva" com a versão premium da GS 1300 por algum tempo.

    Inclusive, a versão adv irá receber uma nova cor.
    Meu chutometro é que teremos a 1300 entre nós nos primeiros meses do ano que vem…. A ADV deve demorar um pouco mais, já que como falou, nem na Europa foi lançada. Aliás, recebi um e-mail com promoções para as 1250, o que é um indício de novidade se aproximando.

    Sou muito suspeito para comentar, mas acho a ADV sensacional… como rodo normalmente 400/500 kms cada “café”, um tanque da pra ir e voltar tranquilamente, o que muito me agrada, já que abasteço normalmente no mesmo lugar! Excelente, vc não vai se arrepender!


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk

  4. #14
    Piloto Nível 1 Avatar de Markinho
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Nome Real
    Marco Maluf Targa
    Localização
    Bragança Paulista
    Moto
    R1200 GSA Triple Black 2018
    Posts
    53
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por Kinha Ver Post
    Olá,

    Estou namorando a versão Adventure 1250.

    Conversei no fim de semana com um vendedor e me foi dito que a Adventure não vem agora, com a chegada da versão premium. A versão premium da GS 1300 tem início de produção agora no início do ano e deve chegar ao mercado no início do segundo trimestre de 2024. Chegou mais rápido ao Brasil do que eu imaginava.

    A versão adventure da GS 1300 ainda nem foi lançada na Europa e é esperado que a GS 1250 Adv "conviva" com a versão premium da GS 1300 por algum tempo.

    Inclusive, a versão adv irá receber uma nova cor.
    Kinha tenho a minha Adv2018 desde nov2019, já rodei quase 60k km. Tive a oportunidade de rodar 1800km com uma GS Rallye 2023, e pra mim a ciclistica da Adv é muuuito mais confortável. Tenho 1,68m e a minha Adv não é kit baixo, msm assim me sinto muito mais seguro nela. O tanque de 30L muda completamente o encaixe na moto. A primeira vista todo mundo se assusta com o tamanho, mas depois que anda...
    Já fiz vários testes em algumas 1250 premium pensando em trocar (atualizar a minha) pois pareciam um excelente negócio, mas sempre desisto após alguns km kkkk...Fora a ciclistica, a minha está toda macia...embreagem, trocas de marcha, aceleração. Realmente qto mais kms a moto tem, mais ela melhora. As motos mais novas (km) são muito esperas / ariscas, se é que me entende.

    Uma outra coisa interessante, estou passando alguns dias na Europa novamente e por aqui se ve muita GS AC, em 4 dias só vi uma 1250adv. E claro, muita scooter kkk.
    No Brasil é totalmente o contrário...só se vê moto nova.
    Última edição por Markinho; 15-11-2023 às 07:50.

  5. #15
    Piloto Nível 4 Avatar de EvertonM
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Everton
    Localização
    DF
    Moto
    BMW R1250 GSA
    Posts
    890
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    6
    Vi hoje no site da BMW que a ADV está com "condições especiais" (https://www.bmw-motorrad.com.br/pt/models/varejo.html). Concordo com o Roberto - promoções são indício de novidade chegando logo e necessidade de baixar o estoque da 1250 (se bem que R$ 130 mil na GSA não é exatamente "preço especial").
    Assim como os demais depoimentos, acho a GS 1250 ADV uma moto excepcional e não pretendo sair desse modelo. Tive uma GS e depois peguei a GSA. A primeira é muito boa, mas a ADV me pareceu mais redonda, mais acertada.
    Kinha, a GSA 1250 é "para casar" - se é seu desejo, aproveite a oportunidade.
    Boa sorte e bons ventos !

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!