Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Câmaras de Ar F800 GS

  1. #1
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2022
    Nome Real
    Gustavo
    Localização
    Americana
    Moto
    F800
    Posts
    2
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    Câmaras de Ar F800 GS

    Pessoal, boa noite, gostaria de saber mais opiniões sobre marcas de câmaras de ar e quais são as mais utilizadas, estou começando minha empreitada com a f800 e ainda estou estudando muito sobre esse mundo offroad. Minha intenção é viagens com trechos offroad. Acabei de comprar o jogo de pneus Mitas E07 plus.

  2. #2
    Piloto Nível 4 Avatar de EvertonM
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Everton
    Localização
    DF
    Moto
    BMW R1250 GSA
    Posts
    887
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    6
    Gustavo, não me lembro a marca, mas quando tive uma Lander - e fazia um off leve - coloquei um câmara de parede grossa, menos propensa a furos.
    Esse tipo de câmara comprei numa loja especializada em acessórios off road.
    Pode ser uma boa opção se você vai rodar por "terras incertas".

  3. #3
    Piloto Nível 5
    Avatar de Reiner
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Nome Real
    Marcos Reiner
    Localização
    Passos
    Moto
    R1250GS
    Posts
    1.436
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Gu_f8 Ver Post
    Pessoal, boa noite, gostaria de saber mais opiniões sobre marcas de câmaras de ar e quais são as mais utilizadas, estou começando minha empreitada com a f800 e ainda estou estudando muito sobre esse mundo offroad. Minha intenção é viagens com trechos offroad. Acabei de comprar o jogo de pneus Mitas E07 plus.
    Gustavo, tive a oportunidade de ver uma montagem de pneu tubeless em aro de raias comum, tal qual o da R800GS, usando a câmera aberta para somente vedar o aro. Funciona muito bem, segundo o usuário, melhor do que com a câmera, pois não há o esvaziamento imediato do pneu em caso de furos.
    No YT tem diversos vídeos explicando a montagem. É muito fácil. Só uma sugestão. Análise, pense e execute se achar bom.

    Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

  4. #4
    Piloto Nível 4 Avatar de Marcelo DC
    Data de Ingresso
    May 2016
    Nome Real
    Marcelo DC
    Localização
    Pirassununga
    Moto
    R1200GS 2017
    Posts
    637
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Uso a michelin 4mm. Ela nunca furou. Para grandes viagens uso junto com Mitas e07. Perde um pouco de ciclistica mas traz vc para casa. Em maio agora fiz Ushuaia com minha tenere 250 usando ela e pneu Mitas.

    Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!