Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Câmaras de Ar F800 GS

  1. #1
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2022
    Nome Real
    Gustavo
    Localização
    Americana
    Moto
    F800
    Posts
    2
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    Câmaras de Ar F800 GS

    Pessoal, boa noite, gostaria de saber mais opiniões sobre marcas de câmaras de ar e quais são as mais utilizadas, estou começando minha empreitada com a f800 e ainda estou estudando muito sobre esse mundo offroad. Minha intenção é viagens com trechos offroad. Acabei de comprar o jogo de pneus Mitas E07 plus.

  2. #2
    Piloto Nível 4 Avatar de EvertonM
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Everton
    Localização
    DF
    Moto
    BMW R1250 GSA
    Posts
    887
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    6
    Gustavo, não me lembro a marca, mas quando tive uma Lander - e fazia um off leve - coloquei um câmara de parede grossa, menos propensa a furos.
    Esse tipo de câmara comprei numa loja especializada em acessórios off road.
    Pode ser uma boa opção se você vai rodar por "terras incertas".

  3. #3
    Piloto Nível 5
    Avatar de Reiner
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Nome Real
    Marcos Reiner
    Localização
    Passos
    Moto
    R1250GS
    Posts
    1.436
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Gu_f8 Ver Post
    Pessoal, boa noite, gostaria de saber mais opiniões sobre marcas de câmaras de ar e quais são as mais utilizadas, estou começando minha empreitada com a f800 e ainda estou estudando muito sobre esse mundo offroad. Minha intenção é viagens com trechos offroad. Acabei de comprar o jogo de pneus Mitas E07 plus.