Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Imbituba a São Lourenço do Sul

  1. #11
    Piloto Nível 1 Avatar de Piréx
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Nome Real
    Cássio Pires
    Localização
    Porto Alegre (RS)
    Moto
    R 1250 GSA
    Posts
    19
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Olive Ver Post
    Eita!As orientações estão melhores que a encomenda.Não tenho pressa pra chegar, mas tento evitar estradas movimentadas; prefiro as desertas. Talvez eu volte pelo mesmo caminho e, nesse caso, vou por um deles e volto pelo outro. Mas não é certo que voltarei pelo Uruguai, talvez vá a Argentina...De qualquer forma, deixo aberto o roteiro nesse trecho na expectativa de mais opiniões. Gratíssimo pela ajuda!
    Rondon, sem pressa e para quem prefere estrada mais vazia, a RSC-101 (e a balsa lá em São José do Norte/Rio Grande) é uma boa opção. Boa viagem.

    Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk

  2. #12
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Nome Real
    Rondon de Castro
    Localização
    Goiânia
    Moto
    R1250 GS HP
    Posts
    193
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Maravilha, Cássio! Obrigado pelas dicas. Vamos de balsa!

  3. #13
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2020
    Nome Real
    Luiz Baum
    Localização
    São Pedro
    Moto
    Suzuki Vstrom 650 2015
    Posts
    174
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    5
    https://www.facebook.com/reel/291895...40aB7S9Ucbxw6v

    Trecho de Osório até São José do Norte.

    Luiz Baum

  4. #14
    Piloto Nível 1 Avatar de isaianet
    Data de Ingresso
    Aug 2021
    Nome Real
    Carlo Neto
    Localização
    Capão da Canoa
    Moto
    GS 310
    Posts
    45
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Tenho pouco a acrescentar em relação ao que foi falado acima, apenas um update recente:

    - Fiz o trecho da RS-101 entre Osório e Tavares no último final de semana: Alguns trechos estão sendo asfaltados novamente, outros ainda com alguns buracos, mas nada que impeça de manter velocidade normal de estrada com pequenas reduções.

    Mas pra mim o grande interesse neste trecho não está no asfalto, mas sim nas atrações off-road que existem na volta, entre elas o Farol da Solidão, Farol de Mostardas, Lagoa do Peixe, Farol Cristóvão Pereira (esse fica na Lagoa dos Patos), entre outros.

    Fazer a travessia de moto pela beira da praia entre o Farol da Solidão e a cidade de Mostardas é outra diversão. Só precisa estar acostumado em andar em areia.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!