Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: Tanque de combustivel da G1 na G2

Nível GS 1 Avatar de Gnegraes
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Guilherme Negraes Jr
    Moto
    R1200GS
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    14
    Citação Postado originalmente por Marivaldo Ver Post
    Eu quis sugeri trocar de motocicleta. Migrar da 650 (17 litros) para a 1200 Adv (30 litros). A autonomia dá um salto enorme.
    Marivaldo,

Para calcular a autonomia, precisamos saber quantos km/l a G650 faz na rodovia.
    Não faço a menor ideia, mas a gente pode ter uma surpresa.....
    Guilherme

...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...

Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2020
    Nome Real
    Matheus Roque
    Moto
    GS 650
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Boa tarde a todos, então eu não possuo interesse em trocar de motocicleta, já que é uma moto boa, bonita, razoavelmente forte e de baixo custo, e acho que pro meu porte mediano (1,75 e 62kg) a moto é ideal pra mim, e não sou muito de acelerar, acho que de acordo com minhas necessidades mais que a 650 seria um exagero, mas em relação ao consumo, na cidade a moto varia entre 20-23 km/l andando de boa, nem devagar e nem rápido, na estrada já consegui fazer 28 km/l, levando em consideração que a moto está com a relação alongada, coroa de 44 dentes, três dentes a menos e filtro de ar esportivo, só abasteço com gasolina podium ou aditivada, nunca a comum, mas agora com o tanque maior é só alegria

Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Guilherme Negraes Jr
    Moto
    R1200GS
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    14
    Citação Postado originalmente por MatheusStr Ver Post
    Boa tarde a todos, então eu não possuo interesse em trocar de motocicleta, já que é uma moto boa, bonita, razoavelmente forte e de baixo custo, e acho que pro meu porte mediano (1,75 e 62kg) a moto é ideal pra mim, e não sou muito de acelerar, acho que de acordo com minhas necessidades mais que a 650 seria um exagero, mas em relação ao consumo, na cidade a moto varia entre 20-23 km/l andando de boa, nem devagar e nem rápido, na estrada já consegui fazer 28 km/l, levando em consideração que a moto está com a relação alongada, coroa de 44 dentes, três dentes a menos e filtro de ar esportivo, só abasteço com gasolina podium ou aditivada, nunca a comum, mas agora com o tanque maior é só alegria
    Olá Matheus,

Gasolina aditivada é jogar dimnehrio no lixo, idêntica a gasolina comum já que não há padrões oficiais do que é aditivada.
    Por conta disso, se colocarem 1 gota de pirilimpimpim podem legalmente afirmar que é aditivada.
    Guilherme

Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2020
    Nome Real
    Matheus Roque
    Moto
    GS 650
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Verdade, inclusive eu duvido até da gasolina podium, já que aparentemente ela também é identica a gasolina aditivada, que no caso também é identica a gasolina comum, e nem falo de aparência, mas sim na pratica como consumo, potência do motor e etc, tudo a mesma coisa, recentemente colocaram gasolina premium da shell aqui perto de casa, vou começar a abastecer com ela pra ver, mas já espero que não va haver diferença, igual a gasolina podium comparada a gasolina normal, e isso que eu abasteço em dois postos diferentes com a podium, tem que ser muita coincidência se ambos os postos estão adulterando as gasolinas podium…

Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Guilherme Negraes Jr
    Moto
    R1200GS
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    14
    Verdade, inclusive eu duvido até da gasolina podium, já que aparentemente ela também é identica a gasolina aditivada, que no caso também é identica a gasolina comum, e nem falo de aparência, mas sim na pratica como consumo, potência do motor e etc, tudo a mesma coisa, recentemente colocaram gasolina premium da shell aqui perto de casa, vou começar a abastecer com ela pra ver, mas já espero que não va haver diferença, igual a gasolina podium comparada a gasolina normal, e isso que eu abasteço em dois postos diferentes com a podium, tem que ser muita coincidência se ambos os postos estão adulterando as gasolinas podium…

A Podium da Petrobrás é a gasolina com a mais alta octanagem no país, seguida pela da Shell.
    Há uma grande diferença entre Podium e a comum, o desempenho é sentido facilmente. A potência disponibilizada é bem diferente e se traduz obviamente no consumo.
    As novas diretrizes de padrões de combustíveis colocaram nossa gasolina no mesmo patamar da Europa, que inclusive também tem álcool etílico na sua composição;

Mas atenção: não confunda gasolina comprada em qualquer posto com gasolina vendida por comerciante honesto.
    A quantidade de postos vendendo gasolina adulterada é impressionante. E agora muito cuidado: O desgoverno atual restringiu as verbas da ANP e as inspeções nos postos de combustível foram suspensas, ou seja: vale tudo na hora de batizar a gasolina...

Na tua moto talvez você não perceba por que alterou a relação final da transmissão
    Guilherme

Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2020
    Nome Real
    Matheus Roque
    Moto
    GS 650
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Verdade, esse governo é tenso viu... mas não acho que não sinto a diferença da comum e da podium por conta da relação, já que estou com a moto há anos e só recentemente alonguei a moto, de qualquer maneira nunca consegui perceber diferença nem no consumo nem em potência, e olha que esse motor tem a taxa de compressão razoavelmente alta pra uma gasolina desse patamar, a diferença deveria ser percebida sim, mas não no meu caso, pensando bem acho que a melhor opção seria a gasolina comum seguida de aditivos colocados por conta própria para evitar a sujeira de carbonização dentro do motor...

Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Guilherme Negraes Jr
    Moto
    R1200GS
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    14
    Verdade, esse governo é tenso viu... mas não acho que não sinto a diferença da comum e da podium por conta da relação, já que estou com a moto há anos e só recentemente alonguei a moto, de qualquer maneira nunca consegui perceber diferença nem no consumo nem em potência, e olha que esse motor tem a taxa de compressão razoavelmente alta pra uma gasolina desse patamar, a diferença deveria ser percebida sim, mas não no meu caso, pensando bem acho que a melhor opção seria a gasolina comum seguida de aditivos colocados por conta própria para evitar a sujeira de carbonização dentro do motor...

Matheus,

Tua moto está com quantos km?
    Tem consumo de óleo de cárter?
    Guilherme

Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2020
    Nome Real
    Matheus Roque
    Moto
    GS 650
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Peguei ela com 44mil hoje está com 65mil, troco a cada 2 mil km, não tem consumo de óleo, nas trocas sempre sai o mesmo tanto que coloquei na troca de óleo anterior

Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Guilherme Negraes Jr
    Moto
    R1200GS
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    14
    Peguei ela com 44mil hoje está com 65mil, troco a cada 2 mil km, não tem consumo de óleo, nas trocas sempre sai o mesmo tanto que coloquei na troca de óleo anterior
    Matheus,

Você está jogando dinheiro fora!!!
    Óleo sintético é para trocar com muitos kms...
    Guilherme

Piloto Nível 2
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Nome Real
    Carlos Morais
    Moto
    GS 1250 Rallye
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Afirmação complicada em... vc trabalha no setor para afirmar isso ? Eu trabalho, se quiser podemos falar sobre !!

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem