Olá pessoal, queria saber se em 2024 ainda vale a pena pegar a bmw 800gs e se sim, oque devo cuidar na hora de avaliar!
vi algumas 2013-2016 na faixa de 46k.
obrigado desde ja!
Olá pessoal, queria saber se em 2024 ainda vale a pena pegar a bmw 800gs e se sim, oque devo cuidar na hora de avaliar!
vi algumas 2013-2016 na faixa de 46k.
obrigado desde ja!
Sem sombra de dúvidas vale. Melhor moto que já tive e melhor custo benefício, na minha opinião.
Peguei uma esse ano e como o FCRUZ disse foi a melhor moto que já tive. Tive r1200gs 2009, s1000xr 2016, r1200gsa 2018 e multistradav4s 2022 e finalmente comprei a tão sonhada f800gs branca igual a que fiz test drive em 2013, tô apaixonado na moto e achei a moto, único dono, revisões em dia, 24 mil kms com acessórios originais bmw, um sonho.
Parabéns Barra !!! Sonho realizado e prazer ao pilotar não tem preço !!!
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
Verdade cara, por incrível que pareça uma moto 2013 conseguir entregar toda essa sensação ao piloto, achei demais isso, acho que eu tava cansado dos painéis digitais, eletrônica para todo lado, conexões com capacete/gps/moto, tudo isso parece que vai tirando a nossa verdadeira vontade que é apenas pilotar ouvindo o som da moto, sem ficar mexendo em botões e olhando o painel com inúmeras funções.