-
Piloto Nível 1
- Peso da Avaliação
- 0
Conexão do ejeas v6 pro no painel
Olá pessoal, uso dois intercomunicadores EJEAS V6 PRO e estou tendo problemas em conectar ele no painel tft, consegui apenas conectar ele no garupa. Será que tem alguma coisa que posso fazer para conecta-lo no piloto?
-
-
Olá, Geovany.
É prática aqui no Fórum os novos ingressantes se apresentarem e contarem um pouco de sua experiência com motocicletas (https://www.bmwgsbrasil.com.br/forum...%B5es-Pessoais).
Quanto aos intercomunicadores, desisti de parear com o TFT. Uso um Packtalk Bold, da Cardo. Deu muito problema na interação com o painel. Desisti e uso pareado direto com o celular.
-
-
Piloto Nível 1
- Peso da Avaliação
- 0
Já tive um par de Ejeas v4 Plus (dois canais simultâneos) e também tinha dificuldades pra fazer funcionar com o painel da moto, até conseguia parear eles mas na prática não funcionava 100%.
Fora do painel funcionava 100% pareado entre eles, um com o GPS e o outro com o celular da patroa. Pena que um deles estragou com menos de 6 meses de uso.
-
-
Piloto Nível 1
- Peso da Avaliação
- 0
Eu também tenho um e não consigo conectar nem no do garupa. Por diversas vezes tentei fazer funcionar e nada. Até agora tentei ver se atualizava o firmware dele e não reconhece no computador.
-
Permissões de Postagem