Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 32 de 32

Tópico: Aros Tubeless - GSA 800 - Ajuda.

Piloto Nível 4 Avatar de EvertonM
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Everton
    Moto
    BMW R1250 GSA
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    7
    Felipe, se eu entendi direito, vai meu grão de sal.
    Considerando que a vedação ficou legal e que você acompanha a pressão dos pneus periodicamente, creio que a probabilidade de perda repentina do ar não seria tão considerável.
    Na minha visão, o que poderia ocorrer é um murchamento gradativo caso o procedimento (PU + pedaço de câmara) apresentasse problema, como ocorreria num pneu sem câmara "original" que furasse.
    Não creio que a vedação se soltaria de uma vez, repentinamente, se utilizado o método que você citou. Por hipótese, se houvesse descolamento, começaria um pequeno vazamento e você notaria ao controlar a pressão do pneu.
    Umas "minhocas" a mais para pensar: se a roda dianteira atual não tem o tal "safety bead" e utiliza câmara, um furo ou estouro dessa câmara resultaria no mesmo risco da roda sair do pneu, pois haveria uma rápida perda de ar.
    Então, na minha opinião, ao fazer a vedação você estaria diminuindo esse risco.

Piloto Nível 3
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    Francisco Barra
    Moto
    F800GS
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por FCRUZ17 Ver Post
    Melhor opção, na minha opinião, ainda seria essa:

https://www.kkeracing.com/products/v...016-black-hubs

Agora os impostos inviabilizam tudo nesse país.... infelizmente.
    Linda hein.

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Permissões de Postagem