-
Piloto Nível 1
- Peso da Avaliação
- 0
Mesa Inferior Trincada G310 GS
Boa tarde,
Gostaria apenas de compartilhar relato de algo que aconteceu com a minha G310 GS há uns meses atrás.
Um belo dia subi na moto para ir ao trabalho e quando estou em pé sobre a moto olho para baixa e percebo algo estranho na mesa inferior. Desço da moto e vou olhar mais de perto e constato uma trinca. Moto estava com 1 ano e 3 mil km, ainda na garantia. Liguei para o 0800 e prontamente enviaram guincho para levar a moto para a CC.
Peça foi trocada em garantia, apenas demorou 3 semanas para me devolverem a moto (demora para receber a peça)
WhatsApp Image 2025-04-13 at 18.19.42 2.jpeg
WhatsApp Image 2025-04-13 at 18.19.42 3.jpeg
WhatsApp Image 2025-04-13 at 18.19.42.jpeg
IMG_0242.jpeg
-
-
Piloto Nível 2
- Peso da Avaliação
- 10
Tiago, bom dia. Você teve oportunidade de ver a peça trincada depois de removida da moto ? A concessionária deu algum retorno sobre o que pode ter ocorrido ?
Parabéns por você ter visto a tempo de outros danos mais sérios terem ocorrido. E evitado algum acidente.
-
-
Piloto Nível 1
- Peso da Avaliação
- 0
Bom dia Marivaldo:
Não tive a oportunidade ver a mesa depois de removida. O Gerente da oficina apenas me informou que foi constatado defeito na peça e que seria trocado em garantia, sem mais detalhes.
Em geral eu insisto bastante para entender os defeitos, mas nem sempre o pessoal da CC te dá muitos detalhes, percebo que eles se esquivam bastante de dar mais informações.
Mais um ponto que não informei: Esse defeito ocorreu em Set/24. Início desse ano (2025) tive que levar novamente na CC por uma folga na caixa de direção. Perguntei o motivo e se estava relacionado à troca da mesa. Apenas me informaram que era uma folga e que apartaram a mesa sem maiores danos.
WhatsApp Image 2025-04-14 at 08.57.32.jpeg
Última edição por tiagorinca; 14-04-2025 às 11:49.
-
-
Um palpite,
Vendo a foto, e pela região da peça que houve a trinca, arrisco um palpite: torque excessivo no aperto.
Enviado de meu SM-A736B usando o Tapatalk
-
Permissões de Postagem