Existiria a tomada de serviço de reposição, utilizando ela para não ter que mexer no chicote original?
Existiria a tomada de serviço de reposição, utilizando ela para não ter que mexer no chicote original?
Iceman, boa tarde!
Você pode indicar o site e qual modelo indica para a F800GS ? Houve adaptação ou você usou os encaixes dos parafusos originais ?
Grande abraço,
Tiago Lima
Tiago, da uma olhada neste tópico: http://www.bmwgsbrasil.com.br/showth...de-LED-Sr-Komy
Tem todas as informações que voce procura.
Eu instalei os de 900L, os mesmos que tenho hoje na R1200GS, e usei os parafusos originais na F800GS.
Os maiores acho fortes demais para uso urbano, há menos que realmente queira andar no meio do pantanal, depois da meia-noite kkkk
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Bump...
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Pessoal, Bom dia!
Enfim, consegui instalar os Milhas do Komy na F800gs.
Lembrando que a instalação foi feita pela oficina recomendada aqui mesmo no Forum (Drop Red Bikers)e me custou R$ 180,00 Dilmas.
A instalação ficou perfeita e bem profissional.
Fiz a estréia na Viagem de SP para Petropolis e o resultado foi além do imaginado, os milhas de 900lms são dois canhões de luz que ilumina por volta de 300 a 400mts, a segurança na viagem é muito grande, principalmente em rodovias que há o risco de animais na pista.
IMG-20150729-WA0002.jpgIMG-20150729-WA0003.jpgIMG-20150729-WA0004.jpgIMG-20150729-WA0006.jpgIMG-20150729-WA0007.jpg
Beleza Tiago.
Também não abro mão dos meus "milhas do Komy" por nada desse mundo.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Boa tarde.
Instale faróis auxiliares halógenos Givi, seguindo o manual de instalação, em minha F 800, 2015.
Ficou muito bom e estou satisfeito com o resultado.
Todavia, quando uso os faróis por meia hora ou mais a bateria perde alguma carga e moto quase não pega. Quando não uso os faróis, e ando algum tempo, a moto passa a ter partida normal.
Pergunto se alguém do fórum teve experiência semelhante, ou, se tem algo sugestão sobre o que possa estar ocorrendo.
Grato.
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Cada farol halogeno consome 55 w x 2 = 110 / 12 v = 9 Amperes!
É um consumo muito alto!!!
Por isso q o uso de farol auxiliar em leds é mais indicado.
Em media um par de 12w, consome 2 Amperes.
www.fb.com/blogrobram
Concordo com você Robram. Mas tratando-se de Givi, marca conceituada, que recomenda este produto para a F800, e, por eu querer luz na cor dos faróis da moto optei pelos halógenos.
Se não tiver outra solução instalarei de Led.
Obrigado pela sua opinião.
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
A capacidade do Alternador da F800 deveria ser capaz de suportar essa demanda adicional, se tá ocorrendo isso, bem provável tem algo no fim da vida, pode ser bateria, regulador ou até mesmo o Alternador.
Vejam bem, concordo plenamente com a afirmação do Robram, porém o sistema deveria suportar sem qualquer problema!!!!
Sugiro fazer o seguinte teste, com um multímetro, verifique a tensão nos pólos da bateria com e sem os faróis ligados, com o motor girando a 3000 rpm, se estiver chegando menos de 13,8 v tem algo pedindo help aí... Tensão ideal sob estas condições seria entre 13,8 e 14,2 v.
Grande abraço!!!
Petrel
Última edição por Petrel; 23-11-2016 às 14:16.