Bom dia, encontrei uma chave da BMW na cidade de sorocaba. É a keyless, como sei q e complicado para conseguir outra entrei em ctt aqui no fórum.
Meu ctt whats 15 99720.6938 ( charles )
Bom dia, encontrei uma chave da BMW na cidade de sorocaba. É a keyless, como sei q e complicado para conseguir outra entrei em ctt aqui no fórum.
Meu ctt whats 15 99720.6938 ( charles )
Há esperança na raça humana? Parece que sim....
Parabéns Charles !!!
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
Parabéns pela atitude, Charles. Que bom se tudo funcionasse com esse espírito de solidariedade que você demonstrou. Que a pessoa que perdeu essa chave possa recuperá-la.
Bom dia ! Já passei por isso, sei como é complicado rs... obg! 🙏🏻👊🏻
Boa tarde a todos,
Charles, qdo houver uma oportunidade, no caso de revisão ou visita à um concessionário, você pode pedir para localizar o proprietário através de um número que deve haver na chave.
Se o atendente tiver boa vontade, localiza. Abraços
Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
Ejetando-se a lâmina do compartimento do circuito eletrônico da chave é possível ler diversos códigos e até a frequência de rádio. Qualquer concessionária da marca possivelmente conseguirá vincular essa chave ao NIV da motocicleta, e talvez ao proprietário.
Parabéns pela atitude Charles e seja bem vindo
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Boa tarde a todos !
Então no mesmo dia entrei em ctt com a concessionária caltabiano, mas fizeram pouco caso, só falou q iria jogar no grupo de WhatsApp 🤌🤌🤌 uma pena! Eles querem e $$$$
Por esta razão sempre me referi a todos eles como Conce$$ionário....
Última edição por Gnegraes; 03-03-2022 às 10:24.
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...