O estranho e que aparecia esse barulho quando ligava a moto, ai nesse dia liguei a moto, ele ficou bem mais tempo que o normal e depois ficou de vez
99% de chance ser a corrente de comando. A minha fazia a mesma coisa e eu levei no Miro Motorrad em São Paulo e ele trocou o esticador da corrente. Quande se liga a moto é normal fazer barulho. É por causa que o óleo ainda não chegou na parte alta do motor. Com a moto desligada o óleo escorre e fica seco. Normal.
Espero ter ajudado. Veja meu vídeo no Youtube "MUITO PUTO COM OS GUARDAS ARGENTINOS LADRÕES FILHOS DA PUTA" É sério mas muito engraçado.
A minha moto não teve um final feliz com essa batedeira ao ligar a moto.
No final de fevereiro, a guia da corrente de comando quebrou logo após a partida, a corrente caiu fora das engrenagens do comando e o resto vocês já devem imaginar, os pistões atropelaram as válvulas.
Recomendo quem tiver esse sintoma na moto que faça o reparo o quanto antes, pois a brincadeira sai cara.
Rafael Stroppa
Bom dia Léo,
Barulho fora do normal e contínuo no funcionamento do motor é sinal de coisa séria.
Em seu lugar, não ligaria mais o motor e levaria para oficina, de preferência uma boa oficina.
O prejuízo caso continue a rodar assim pode ser grande.
Como você está pertinho de São Paulo, levaria a moto em caminhonete.
Recomendo fortemente a oficina Beto Motos que fica na Vila Olímpia, pertinho da Av. Sto. Amaro e Av. dos Bandeirantes.
Eles estão de férias coletivas e retornam no dia 17/01. Caso precise, eles podem te indicar pessoal que faz transporte de motos.
Beto Motos 3045-8287 98303-9139 91109-6791 Beto / Ricardo
R. Prof. Vahia de Abreu, 373 - Vila Olímpia, São Paulo - SP
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%