Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 56

Tópico: Pneus Anakee Wild

  1. #41
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por reisgam Ver Post
    vou pesquisar sobre esse metzeler next, é que presenciei um amigo acabar com o paralama traseiro/suporte de placa por causa de rodar com pneu Metzeler gasto e arrebentar um fio de aço do pneu e ficar batendo na moto com o giro do pneu, eu que vi o estrago e avisei pra ele ,mas obrigado pela indicação.
    Se Rodar com o pneu gasto qualquer marca poderá causar acidentes,ainda bem que só foi dano material.Tem o scorpion trail 2,muito bom de curva,e ótima durabilidade.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  2. #42
    Piloto Nível 2 Avatar de Petrel
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Nome Real
    Orlando Lopes
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    356
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Vejam só como são as coisas, na minha opinião, rodou com o pneu até chegar a ponto de aparecer o aço, e só aconteceu isso?? O pneu não estourou?? então na minha opinião os Metzeler estão super aprovados!!!

    Enviado de meu MotoG3-TE usando Tapatalk

  3. #43
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Nome Real
    Alessandro reis
    Localização
    Rio de janeiro
    Moto
    nenhuma
    Posts
    4
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Petrel Ver Post
    Vejam só como são as coisas, na minha opinião, rodou com o pneu até chegar a ponto de aparecer o aço, e só aconteceu isso?? O pneu não estourou?? então na minha opinião os Metzeler estão super aprovados!!!

    Enviado de meu MotoG3-TE usando Tapatalk
    estourar o pneu só pq apareceu o aço eu acho exagero, mas respeito sua opinião, pra isso serve o fórum, obrigado.

  4. #44
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Nome Real
    Rondon de Castro
    Localização
    Goiânia
    Moto
    R1250 GS HP
    Posts
    193
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Boa tarde. Vou tentar reviver este tópico pra ver se funciona sem iniciar outro... Sobre o pneu Anakee 3 da 1200 GS traseiro; rodei 9 mil km e ele está achatado parecendo pneu de fusca. Tá certo que aqui no planalto temos mais retas, mas é isso mesmo? Não observo sinais de desgaste intenso, só esse achatamento, e minha tocada é muito suave. Vou tentar postar uma foto mas sugestões serão muito bem vindas.

  5. #45
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    É isso mesmo Olive. O meu Anakee III traseiro durou mais ou menos isso e tb ficou reto.
    Troquei com usn 10k e agora, com 20k, já tá ficando reto novamente.
    Minha tocada não é exatamente "suave", mas ando básicamente no trânsito urbano. o que imagino que aumente consideravelmente o desgaste dos pneus, principalmente o traseiro, por causa do constante acelera e freia.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  6. #46
    Piloto Nível 4 Avatar de P.ALMEIDA
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Nome Real
    Paulo Cesar de Almeida
    Localização
    Santo Andre
    Moto
    BMW GS 1200 ADV LC
    Posts
    699
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Sobre pneus comento que na minha ADV LC o traseiro não passa de 10-11.000km.
    O dianteiro chega a 15.000km ou um pouco mais.
    Sempre com 36-42 libras.
    na Vstrom DL1000 era a mesma coisa.
    Agora estou com o K60 que não acaba mas antes dele usei Metzeler Next. Vou partir para o Scorpion quando possível.
    Nas minhas motos observo sempre o TWI e eu não gosto de rodar com pneu quadrado.....quando voce passa em faixas na cidade ou na estrada ou em pequenas imperfeições eles passam aquela sensação de flutuar, ou ainda quando passa sobre poças de água (parece que patinam) e não curto. Podem parecer ainda bom dos lados mas no meio estão retos.
    Sempre gostei de acelerar bem e faço frenagem na maioria das vezes com o dianteiro, quando seco, e deitar bastante (mas com segurança) nas curvas pra arredondar os pneus. Na Vstrom raspava pedaleira fácil mas na BMW ainda não cheguei lá......kkkkkk
    Última edição por P.ALMEIDA; 26-04-2017 às 17:50.

  7. #47
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Nome Real
    Rondon de Castro
    Localização
    Goiânia
    Moto
    R1250 GS HP
    Posts
    193
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Quer dizer então que esse achatamento indica um tipo de desgaste, mesmo que aparentemente ainda haja muita borracha...? É melhor trocar logo...?

  8. #48
    Piloto Nível 3
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    Francisco Barra
    Localização
    Ribeirão Preto
    Moto
    R1200GSA
    Posts
    422
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Pessoal, todos sabemos que a gs é excelente em curvas.
    Pergunta vai para a galera que usa o Heidenau k60. Posso abusar nas curvas com esse pneu ou melhor não?

  9. #49
    Piloto Nível 4 Avatar de P.ALMEIDA
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Nome Real
    Paulo Cesar de Almeida
    Localização
    Santo Andre
    Moto
    BMW GS 1200 ADV LC
    Posts
    699
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Se estiver molhado nem pensar....
    Coloquei no Chile e tenho agora uns 7000km com eles, dianteiro ainda tem cabelo, traseiro gastou mas ainda roda muito até chegar no TWI.
    Quanto as curvas, precisa ir ganhando confiança aos poucos, eu deito bem e ainda não levei nenhum susto, mas ele não se compara a um pneu mais On.
    Juízo.....kkkkkkk

  10. #50
    Piloto Nível 4 Avatar de P.ALMEIDA
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Nome Real
    Paulo Cesar de Almeida
    Localização
    Santo Andre
    Moto
    BMW GS 1200 ADV LC
    Posts
    699
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Sim, pneu fica quadrado e é normal de tanto andarmos em retas e o desgaste ocorre, eu prefiro trocar mas acho que vai de cada um, estilo de tocada, orçamento.....

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!