Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 119

Tópico: Fui ROUBADO literalmente!!!

  1. #71
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    André, quando morei na Inglaterra com 24 anos de idade e esperança, tinha uma enorme bandeira do Brasil pendurada no meu quarto,o tempo passou tive muitas decepçoes com nosso povo e políticos ,e agora já velhaco com 50 primaveras ela esta guardada embolorada na gaveta kkkkkk.Aqui sempre foi e sempre será.MUGICAAAAAA
    Última edição por sal silva; 04-02-2014 às 09:27.

  2. #72
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Sal, cara, desculpe a minha ignorância, mas nem o tal do google soube me esclarecer o que é "Mugica".
    Só descobri que foi um padre argentino e uma série de pistolas automáticas
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  3. #73
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Jose Pepe MUJICA, é o presidente do Uruguai, ex-guerrilheiro, que tem ideias pouco ortodoxas, como liberar o consumo da maconha, dar residencia permanente a pessoas do Mercosul e outras. Parece que o povo lá aprova. Mas isto não quer dizer muito, pois aqui o povo aprova o molusco, o poste (agora tem 2 postes, o da cidade de S.Paulo, também foi obra dele), e as politicas de distribuir esmolas. Também não penso em sair do país, isto seria declarar a derrota e fugir, não faz o meu estilo. Mas acredito que em ocasiões extremas, tudo tem de piorar bastante para começar então a melhorar. O emprego precisa diminuir, a copa do mundo tem de ser perdida, se possível vergonhosamente, a inflação tem de aumentar, ou seja, a crise tem de se estender. O órgão mais sensível do ser humano é o bolso. As pessoas tem grande capacidade para absorver infelicidade, mas quando afeta seu bolso e o bem estar de sua família, aí ele começa a reagir. A quadrilha estabeleceu uma rede imensa, em todo o país, e temos de dar crédito a eles, foram muito eficientes, e agora, por todo lado, estão colhendo os louros da vitória. A mudança, quando vier, será pelo povo, sem violência, que hoje esta fora de moda, e afinal não faz parte da nossa índole, basta ver nossa história, comparada com outros países, especialmente os EUA. Pessoas como nós, participantes deste forum, e pensantes,temos de usar nossa capacidade de convencimento sobre os menos esclarecidos. Eu faço isso a todo momento, sempre que posso. Este ano teremos eleições importantes, e temos fundamental papel, não apenas votando, mas principalmente participando com nosso discernimento.

  4. #74
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Iceman Ver Post
    Sal, cara, desculpe a minha ignorância, mas nem o tal do google soube me esclarecer o que é "Mugica".
    Só descobri que foi um padre argentino e uma série de pistolas automáticas
    Desculpa ai Ice,o esperto aqui trocou o J pelo G Acho que eu to chapado com a marofa do Mugica kkkkkk
    Última edição por sal silva; 04-02-2014 às 17:12.

  5. #75
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por JMCoelho Ver Post
    Jose Pepe MUJICA, é o presidente do Uruguai, ex-guerrilheiro, que tem ideias pouco ortodoxas, como liberar o consumo da maconha, dar residencia permanente a pessoas do Mercosul e outras. Parece que o povo lá aprova. Mas isto não quer dizer muito, pois aqui o povo aprova o molusco, o poste (agora tem 2 postes, o da cidade de S.Paulo, também foi obra dele), e as politicas de distribuir esmolas. Também não penso em sair do país, isto seria declarar a derrota e fugir, não faz o meu estilo. Mas acredito que em ocasiões extremas, tudo tem de piorar bastante para começar então a melhorar. O emprego precisa diminuir, a copa do mundo tem de ser perdida, se possível vergonhosamente, a inflação tem de aumentar, ou seja, a crise tem de se estender. O órgão mais sensível do ser humano é o bolso. As pessoas tem grande capacidade para absorver infelicidade, mas quando afeta seu bolso e o bem estar de sua família, aí ele começa a reagir. A quadrilha estabeleceu uma rede imensa, em todo o país, e temos de dar crédito a eles, foram muito eficientes, e agora, por todo lado, estão colhendo os louros da vitória. A mudança, quando vier, será pelo povo, sem violência, que hoje esta fora de moda, e afinal não faz parte da nossa índole, basta ver nossa história, comparada com outros países, especialmente os EUA. Pessoas como nós, participantes deste forum, e pensantes,temos de usar nossa capacidade de convencimento sobre os menos esclarecidos. Eu faço isso a todo momento, sempre que posso. Este ano teremos eleições importantes, e temos fundamental papel, não apenas votando, mas principalmente participando com nosso discernimento.
    Coelho ainda tenho que ficar muito tempo por aqui e vamos torcer e lutar para que apareçao governantes verdadeiramente BrasileirosEu não acredito,por isso gostaria de viver o restinho de minha vida em um pais mais serio.Valeu,boa sorte.

  6. #76
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Minha filha passou um tempo na Nova Zelândia.

    Voltou de boca aberta com a organização e honestidade do povo de lá.

    PASMEM!!! Não existem caixas nos supermercados.
    O sujeito passa as suas mercadorias pelo leitor de código de barras, que vai somando tudo.
    No final, ele coloca o cartão de crédito, digita a senha e vai embora.

    Já imaginaram isso funcionar aqui no Brasil?

    Além do que, as casas ficam abertas no verão, bicicletas largadas na frente das casas, sem trancas, cadeados ou coisa parecida.

    Aqui não dá nem prá SONHAR com esse tipo de coisas...

    Mas a copa do mundo está ai, e tudo vai melhorar!!!

    Resta saber prá quem.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  7. #77
    Piloto Nível 1 Avatar de Alyson
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Alyson Vasconcelos
    Localização
    Paragominas-PA
    Moto
    O passado não interessa, agora é BMW F 800GS!
    Posts
    120
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Ice, melhorar vai e nós sabemos para quem. E o pior de tudo ainda estar por vim, esqueceu que tem uma olimpiada ainda? que por sinal o governo lançou esses dias a planilha de gastos que adivinhem, o orçamento que divulgaram ja soma 3x o valor de quando o Brasil se candidatou, e o pior de tudo é que nessa planilha só foi adicionada 47% dos gastos, ou seja, lá vem mais bilhões em roubalheiras. E ainda nem começaram a construir nada, quando começarem é que vão terminar de arrebentar com tudo. Isso é o Brasilllllll, país da miseria e dos sem vergonha.

  8. #78
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Sal, eu tb vivi algum tempo no exterior, em Austin, Texas. A diferença de qualidade de vida já era gritante, agora deve ter ficado ainda maior. Quando eu falava disso para amigos ou conhecidos que nunca tinham ido ao exterior, eles me chamavam de pouco patriota, de puxa saco de gringo. Fico feliz de saber que aqui pertinho, Uruguai, tenha um pais bom pra se viver, e se der certo, ainda legalmente. Mas por outro lado fico infeliz de ver o caminho que tomamos, e ainda não sabemos aonde vai dar. Boa sorte a todos nós.

  9. #79
    Piloto Nível 4
    Avatar de Andre RS
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Andre Felipe Godinho
    Localização
    Porto alegre
    Moto
    F800GS
    Posts
    882
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Alyson Ver Post
    Ice, melhorar vai e nós sabemos para quem. E o pior de tudo ainda estar por vim, esqueceu que tem uma olimpiada ainda? que por sinal o governo lançou esses dias a planilha de gastos que adivinhem, o orçamento que divulgaram ja soma 3x o valor de quando o Brasil se candidatou, e o pior de tudo é que nessa planilha só foi adicionada 47% dos gastos, ou seja, lá vem mais bilhões em roubalheiras. E ainda nem começaram a construir nada, quando começarem é que vão terminar de arrebentar com tudo. Isso é o Brasilllllll, país da miseria e dos sem vergonha.


    .......Começo a acreditar que nao teremos Olímpiadas....Graças a Deus !! O mico que pagaremos com essa copa do Mundo com roubos , mortes , atrasos e até com arrastoes de turistas .....definitivamente vai colocar em cheque essa "pirotecnia" PTista. Que lixo cara , pago quase 1500,00 reais de Plano de saúde por mes porque nao quero cair nesse açougue que são esses hospitais públicos (Já usei e sei) , muito menos pegar senha pra ser atendido....em compensação temos um dos estádios de futebol mais caros do mundo.....num lugar onde sequer temos futebol !!!

    ....O que falta nesse país nao é só educaçaõ nao.....é vergonha na cara my brother !!!!!!!

  10. #80
    Piloto Nível 1 Avatar de Alyson
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Alyson Vasconcelos
    Localização
    Paragominas-PA
    Moto
    O passado não interessa, agora é BMW F 800GS!
    Posts
    120
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Andre RS Ver Post
    .......Começo a acreditar que nao teremos Olímpiadas....Graças a Deus !! O mico que pagaremos com essa copa do Mundo com roubos , mortes , atrasos e até com arrastoes de turistas .....definitivamente vai colocar em cheque essa "pirotecnia" PTista. Que lixo cara , pago quase 1500,00 reais de Plano de saúde por mes porque nao quero cair nesse açougue que são esses hospitais públicos (Já usei e sei) , muito menos pegar senha pra ser atendido....em compensação temos um dos estádios de futebol mais caros do mundo.....num lugar onde sequer temos futebol !!!

    ....O que falta nesse país nao é só educaçaõ nao.....é vergonha na cara my brother !!!!!!!
    André o pior de tudo é ter plano de saúde pagando um absurdo e quando é para ser atendido ter que enfrentar fila igual ao famigerado Açougue. Para vc ter uma ideia de quanto nó somos roubados, tenho uma filha que vai fazer 2 anos e pago R$ 200,00 no plano dela, e algumas vezes que ela necessitou ir em algum médico se não foi por hora marcada enfrentou uma fila para ser atendida.
    Tudo esta ao averso.

Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!