Foi exatamente o meu raciocino![]()
Foi exatamente o meu raciocino![]()
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso(pensa numa criança feliz...
)
Lucas bem vindo ao fórum e boa escolha na moto.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Lucas, borá estreiar a moto no almoço de Domingo, em São Roque
A gente pode sair daqui (ABC) juntos.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso(pensa numa criança feliz...
)
Lucas, o % das corretoras varia até pouco mais de 20% sobre o valor da seguradora, não é um índice fixo e vale a pena consultar mais de uma corretora.
Renovei a minha pela corretora da CC ficando com a Chubb. Um amigo de corretora cotou o mesmo na Chubb e mesmo colocando zero % a ele ficou mais caro, talvez exista algum acordo comercial entre a CC e seguradora.
Outro meio de reduzir o valor é aumentar o valor da franquia o que não é de tudo ruim já que não é cobrado em caso de roubo e normalmente a moto dá pt em acidentes pelo alto custo das peças.
Paguei 1600 na 800 (vendida) e 2400 na 1200 em agosto.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
opa Thomas... tava pensando nesse almoço... acho que vou la na power entre hoje e amanha pra fechar esse negocio logo... mas acho que não vai dar tempo... até emitir nota, emplacar... e a burocracia toda...e to pensando em eu mesmo fazer o emplacamento... querem cobrar 500 dilmas para fazer a documentação.... hoje tem Poupatempo, o que simplica bastante o tramite... tudo bem que cobrem, mas 500 dilmas é muito... se alguem tiver um despachante bom/agil, que cobre, mas nao assalte, até pago... abraço!
Fabio, vou dar mais uma pesquisada com outros corretores, mas tenho a impressão (posso estar enganada), mas algumas seguradoras estão 'rejeitando' para motos do ABC... é uma impressão....
abraço!
opa Thomas... tava pensando nesse almoço... acho que vou la na power entre hoje e amanha pra fechar esse negocio logo... mas acho que não vai dar tempo... até emitir nota, emplacar... e a burocracia toda...e to pensando em eu mesmo fazer o emplacamento... querem cobrar 500 dilmas para fazer a documentação.... hoje tem Poupatempo, o que simplica bastante o tramite... tudo bem que cobrem, mas 500 (fora as taxas) dilmas é muito... se alguem tiver um despachante bom/agil, que cobre, mas nao assalte, até pago... abraço!
Fabio, vou dar mais uma pesquisada com outros corretores, mas tenho a impressão (posso estar enganada), mas algumas seguradoras estão 'rejeitando' para motos do ABC... é uma impressão....
abraço!
Lucas, procura o Michel, que foi quem me vendeu a minha F800GS.
O cara é gente boa.
Quanto à documentação, não ta caro não.
Pelo menos vc já pega a magrela emplacada e pronta p/ rodar.
Não se esqueça de mandar a NF para a seguradora, pra já sair com a moto segurada.
Detalhe: CUIDADO COM A PORRA DA CERA NOS PNEUS DA MOTO NOVA!!!
Essa cera é foda mesmo. Se bobear é chão na certa. (experiência própria).
Achei q vc já taça com a magrela![]()
)
vou acabar fazendo com o Edgar.... a G comprei com ele... a F ja to choramingando com ele.. rssss acho que todos da Power são gente boa... semana passada eles estavam sem a "marron"/verde, que eu quero... ele tinha uma 13/13, usada para teste pela BMW, com 1000km, revisada, mas sem emplacamento, por 40.500.... mas na fipe ta 38.000 acabei achando que nao valia tanto a pena assim....
vou chorar o doc, 500 pilas sao 500 pilas... rssss
mas so saio da CC com seguro... depois do susto... rss 42.000 pra perder assim na esquina nao pode nao.... nem se ganhasse na mega sena....
Para quem não se importa em a moto ser exatamente zero, segue uma boa oportunidade. Sendo que já está com deságil. Moderadores, se não puder fazer isto, me avisem. Não conheço o anunciante nem estou ganhando nada com isto.
http://www.moto.com.br/anunciosv2/an...gs-689726.html
o problema é a localização dela... e o tempo ou custo para trazer ela.... mas valeu pela dica...
abraço