Uso o banco Ere mais tive um Pedrinho na XT660R e o acabamento e espuma do Pedrinho é show de bola. Porém quero mais conforto e acabei fazendo uma hair hank pra me deixar mais alto e mais confortável.
Po Reginaldo,faz ai um tutorial do teu Air rank .![]()
Boa noite, eu sentia muito desconforto com o banco original da F800GS. Após instalar o Comfort original o "conforto" literalmente é incomparável. Posso pilotar por mais horas seguidas sem sentir nada na b....a. A minha Frau também aprovou! Além de ter um banco com a qualidade à qual a moto faz jus...
Galera, aproveitando o tópico. Qual é o banco original da 800 ADV?
O duas cores alto ou o todo preto baixo?
http://www.bmw-motorrad.com/br/pt/bi...s_sitzbank.jpg
Última edição por Gouveia; 18-08-2015 às 20:47.
Até onde eu sei, o da F800GS normal é mono, o da F800GSA é bi-color.
A foto da direita me parece ser do banco baixo (opcional).
Agora, CC adora colocar banco COMFORT nas motos de test-drive, e depois entrega a moto com o banco original![]()
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso(pensa numa criança feliz...
)
1,90?!!!!!! Vai lá pessoalmente e chama "pro pau". Quero ver se não resolvem kkkkk![]()
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso(pensa numa criança feliz...
)
Estou com muita dúvida quanto à troca do banco original por outro já que meu objetivo é um banco que reduza a altura da moto como o Confort rebaixado do Pedrinho. No entanto, esse banco, apesar de diminuir a altura em 3 cm., tem pouca espuma e seria desconfortável em uma viagem mais longa. Já pensei em colocar o kit do Spiga que reduz 5 cm mas teria também que trocar o banco original por um mais confortável e aí seriam 2 despesas. Dúvida atroz essa minha.